- Amor, ainda estamos muito longe? - Perguntei enquanto observava a paisagem congelante ao nosso redor.
- Estamos quase chegando, tenha um pouco mais de paciência, darling - Respondeu pegando minha mão e depositando um delicado beijo sobre ela.
- Você disse à mesma coisa há 10 minutos atrás - Resmunguei contrariada, o tédio começava a falar mais alto.
- Porquê você fez exatamente a mesma pergunta há 10 minutos atrás - Afirmou soltando uma de suas deliciosas e raras risadas.
Suspirei audivelmente e sem outra alternativa me encostei sobre o estofado de couro do banco. O carro inteiro de Jasper exalava sua fragrância natural e tão tentadora, faz algumas horas que partimos de Forks com destino ao Alasca, confesso que tem sido mais entediante que o esperado. Tudo se resume ao frio excessivo, não que isso incomode um vampiro, a existência de neve para todos os lados também não contribui em nada.
Rosalie e Emmett praticamente nos abrigaram a caçar, foi divertido ter a presença dos dois antes de partirmos, um tempo sem preocupações com nômades ou os três reis dos vampiros. Tem sido uma tarefa dificil estar em um local fechado e não poder tocar meu companheiro, ele está muito atraente e desejável, infelizmente não posso distrai-lo. Seria constrangedor conhecer os amigos da família Cullen, com um cheiro forte e intenso de sexo e com as roupas todas amarrotadas.
Se bem que não seria tão ruim assim.
- Tudo bem, chegamos, senhorita impaciente - Anunciou Jasper com seu costumeiro sorriso de lado.
- Graças a Deus, você deveria ser castigado por me torturar desse jeito - Reclamei abrindo a porta do passageiro, sorri ao ver minhas botas sendo engolidas por uma fina camada de neve.
- Tortura? - Questionou elevando uma sobrancelha.
Maldito, ele sabe ser sexy.
- Exatamente, acha que foi fácil ficar presa com você e não fazer obsolutamente nada? Tive ideias muito tentadoras, adoraria colocá-las em prática - Mordi o lábio e rapidamente fui prensada contra a lataria do carro.
- Violet, não me provoque desse jeito - Rosnou e senti uma onda de luxuria me atingir.
Porém, fomos obrigados a nós separar quando sentimos que estávamos sendo observados, depositei um beijo rápido em seus lábios e o afastei com cuidado. Jasper demonstrava abertamente todo seu descontentamento, mas isso não durou muito tempo, e logo retomou sua postura dominante e de homem forte, ele segurou minha cintura e nos encaminhou até bem perto de onde eles nos esperavam.
- Jasper, que bom vê-lo novamente - Um homem tomou as rédeas da situação - Carlisle, avisou que você iria chegar, mas não disse que viria tão bem acompanhado - Ele me avaliava de cima a baixo.
- Obrigado por nos receber, essa é Violet minha companheira - Disse e no mesmo instante percebi que uma garota me olhava com raiva.
- É um prazer conhecê-los, os Cullen's falam muito sobre vocês - Sorri um pouco tímida e intimidada.
- Eles também falam muito sobre você e sua mãezinha - Foquei minha atenção em uma loira, a mesma que me olhava desde que cheguei.
Não gostei da maneira como ela se referiu a minha mãe, nem um pouco.
- Algum problema? - Perguntei e fui tomada pela mesma sensação de quando aqueles nômades ameaçaram a segurança de minha família.
- Tânia, não faça isso - Ouvi o sussurro de outra loira, provavelmente sua irmã, já que as duas são muito parecidas.
- Soubemos das humanas que se envolveram com Jasper e Carlisle, não entendo como eles aceitaram duas humanas imundas como suas companheiras, eles mareciam coisa melhor, principalmente o líder do clã e o deus da guerra - Sorriu cinicamente e isso foi o bastante para chegar ao meu limite.
Deixei meus instintos falarem mais alto, corri em sua direção e não pensei em mais nada, os vampiros ao nosso redor tentaram me impedir, mas nem isso conseguiu me parar. Ainda havia sangue humano em meu organismo, isso me garante uma certa vantagem durante o combate, sorri ao sentir o pescoço frio de Tânia entre meus dedos, seu olhar apavorado e repleto de medo serviu como combustível para toda a fúria que inflava em meu coração inerte e adormecido.
- Jamais, desrespeite minha família dessa maneira. Os últimos que tentaram foram mortos, esquartejados e queimados pelo fogo - Rosnei aumentando a pressão em seu pescoço - Considere isso um aviso, porque não haverá uma segunda chance, você não vai sobreviver para contar história - A soltei e recuei alguns passos.
- Vadia - Rosnou e simplesmente me empurrou para longe.
Consegui estabilizar ainda em pleno ar, meu companheiro correu e impediu que meu corpo chegasse ao chão, Jasper tentou me acalmar, porém nem isso funcionou. Estiquei minha mão direita e ela foi tomada por uma luminosidade branca quase transparente, aquela sensação de poder retornou com força total. Quando dei por mim, Tânia estava presa contra o chão, era nítido que a vampira lutava com todas as suas forças para se levantar, e não obtinha sucesso.
- Violet, PARE - Gritou e somente nesse instante fui retomar o controle da situação.
Respirei fundo e o abracei o mais apertado que pude, seu cheiro invadiu minhas narinas e isso ajudou a acalmar os ânimos exaltados de meu próprio corpo. O constrangimento e a vergonha foram inevitáveis, ainda estou em processo de aprendizagem para domar minhas emoções, infelizmente não tenho obtido sucesso, ainda tenho muito o que aprender.
- Peço desculpas, não foi minha intenção atacar um de seus integrantes - Evitei contato visual, engolir meu orgulho já estava sendo difícil o suficiente.
- Não se preocupe, Tânia provocou, sua reação foi absolutamente aceitável - Disse uma voz grave e forte - Sou Eleazar, muito prazer - Desejou em uma tentativa de aliviar a tensão.
- O prazer é meu - Sorri timidamente e o encarei com curiosidade.
- Eleazar, consegue identificar qual o dom de Violet? E se ele pode ser muito perigoso? - Questionou o loiro ao meu lado.
Uau, direto e certeiro.
- Sua mulher possui um talento único e muito especial, o que vimos hoje não chega nem perto do que Violet consegue fazer. Com um treinamento adequado ela será mais poderosa que muitos vampiros experientes, inclusive os gêmeos Vulturi - Comentou e arregalei os olhos.
- Caralho, isso é surpreendente - Gritei extremamente animada, porém um detalhe importante me trouxe de volta a realidade - Qual meu dom? - Perguntei controlando a vontade de dar pequenos pulinhos.
Estou passando tempo demais com aquela baixinha, Alice está me influenciando.
- Gravidade, você consegue controlar uma das forças essenciais do universo. Daqui alguns anos, talvez, você consiga exercer domínio sobre a força gravitacional ao redor de nosso planeta - Contou e nesse momento não contive um grito histérico e empolgado.
- Você só pode estar brincando - Jasper parecia preocupado e ao mesmo tempo admirado.
- É uma aquisição e tanto para seu clã - Eleazar sorriu e abraçou uma bela mulher, talvez seja sua esposa.
- Muito obrigada pela ajuda, temos que voltar agora mesmo, Carlisle saberá o que fazer - Acenei e entrei no lado do passageiro.
Poxa, eu nem pude fazer anjinhos na neve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Major - Jasper Hale
Teen FictionViolet Gray é uma garota de 17 anos que acaba de se mudar para Forks, sua personalidade forte, decidida e ao mesmo tempo doce, acaba despertando a atenção e curiosidade de um certo vampiro. O que o destino reservou para Jasper e essa humana? || Desi...