–Felix?Felix?Você está entendendo o que estou dizendo? –Chan diz olhando para Felix–
–Desculpe....me perdi em meus pensamentos..
–Sem problemas...Como estava dizendo....nós somos seis,enfim,sete com você.Hyunjin é um pouco....groceiro,mas eu tenho certeza que você se acostumará com ele.Até o Seungmin se acostumou.Não...nós não somos todos como Hyunjin.O Seungmin é o mais calmo entre nós.Você encontrará na biblioteca na maior parte do tempo.O Changbin é sempre prestativo,mas como ele mesmo disse,você não o verá trancado aqui dentro.O Jisung é sempre gentil..o mais animado,eu diria.O Minho...humm...O Minho é muito gentil também,mas não fique constrangido com seu jeito..E pronto,acho que apresentei nosso grupo.
–E você?
–O seu servente?Eu tento cuidar do nosso grupinho de foliões da melhor maneira possível.Se você tiver um problema,não hesite em me ver.
"Foliões..eu não diria..."
–Dito isso,nós somos uma grande família...Todo mundo faz sua parte.Para cuidar da mansão e para as coisas importantes....Mas estou divagando.Estou falando,falando...Mas talvez você queira sair deste quarto.Fui insensível.Por favor,aceite as minhas desculpas.
–É verdade que séria um bom sair um pouco..
–Se quiser,pode se familiarizar com a mansão.Estarei na biblioteca,à esquerda da escada do térreo.Nós conversaremos quando você quiser.
–..Até mais tarde.
O platinado acenou e saiu do cômodo,Felix fez o mesmo após alguns segundo e foi explorar a casa.
Felix observava os cômodos um por um e tinha a impressão de estar explorando um novo mundo..Uma terra estranha e fora de seu tempo.Um universo onde todos os seus pontos de referência eram inúteis.Um reinado cujos segredos ele precisaria aprender,e rápido.
Ele tinha muitas perguntas na ponta da língua."Onde foi que eu li que o conhecimento é a arma mais perigosa que existe?Ou algo do gênero.....
Antes de qualquer coisa,antes de decidir o que fazer,preciso obter respostas.."Felix continuou a explorar a casa,mas após um tempo,ele foi para a biblioteca da casa.
Quando ele chegou lá,viu Chan lendo algum de seus livros,quando o platinado viu o Lee,deixou seu livro de lado e foi até ele com um ar questionador.
O rosto de Felix estava refletindo o seu tormento.Ele precisava aprender a não revelar tanto assim.
–Como você está?Estou vendo que a mansão o deixou perplexo.É um lugar impregnado de histórias....E você ainda nem conheceu a biblioteca.
–Devo confessar que me sinto um pouco perdido..
–O que o Hyunjin lhe disse?Eu disse para ele....enfim,deixe-me apresentar as coisa de uma maneira...hum,justa.
Ele deve ter te explicado que você é o cálice dele.Era a única maneira de salvá-lo e você o escolheu,então...–Eu teria me saido melhor se tivesse escolhido outra pessoa,é isso?
–Não...Não foi isso que eu quis dizer.É só que....Todos nós ficamos um pouco surpresos,para dizer a verdade.Mas eu tenho certeza de que vocês encontrarão um acordo que convenha aos dois.E todos nós ajudaremos.
–Aos dois?Não foi isso que o Hyunjin disse...
–Eu entendo sua preocupação.E é verdade que um cálice permite que seu vampiro se alimente.Mas não importa o que o Hyunjin disse,não é um relacionamento de servidão.E eu não deixarei que ele se comporte como tal.Pelo o que eu sei,um vampiro deve confiar em seu cálice.Afinal,está colocando sua vida em suas mãos..
–Como assim?
–O Hyunjin não disse?Se o cálice morrer,o seu vampiro também morrerá.
–Então eu não envelhecerei mais?Não posso ficar doente?
–Sabe,eu não conheço tudo isso muito bem....mais que o Hyunjin,com certeza,mas mesmo assim...O Jisung me disse que os cálices que ele ouviu falar,envelheciam mais lentamente que os humanos,mas quando eles morriam de velhice,o laço se desfazia naturalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲
Fanfiction[My vampire -Hyunlix] Iniciada:11/05/21 Finalizada: 31/01/24 "Felix, um garoto órfão e sozinho, recebeu apenas duas coisas de seus falecidos pais, uma pequena carta e sua antiga casa.O problema é que havia alguns moradores indesejáveis na casa e Fel...