-Por que?Você não quer que os outros vejam? -Felix falou meio afastado de Hyunjin-
-É....quero ficar tranquilo.Assim ninguém pode se meter.Enfim,chegou a hora.Eu não posso mais hipnotizá-lo,então pode ser que doa.Muito.Mas bom,você poderia ter escolhido algo pior,e imagino que você se acostume com o tempo.
Mas lentamente do que Felix imaginava,como para não fazer o sangue do menor ferver,Hyunjin foi se aproximando dele.Quanto mais perto ele chegava,mais rápido o coração de Felix batia.
"Estou com uma impressão de ser um inseto na teia de uma aranha.."
Felix queria o empurrado e sair correndo dali,mas ainda estava completamente dolorido após Hyunjin ter o carregado com brutalidade para cá.
"De qualquer forma...vou ter que passar por isso uma hora ou outra.."
O medo fez Felix fechar seus olhos com força,como se o que esperava pudesse ser menos pior,talvez até menos doloroso,se não visse o prazer assasino no rosto de Hyunjin.Ele achou que o vampiro iria morder seu pescoço,afastaria sua cabeça do ombro antes de rasgar sua pele.
Felix ficou surpreso quando Hyunjin pegou seu braço,ele iria fincar suas presas na pele fina de seu braço?
O humano sentiu o indicador e o dedo médio do vampiro apertarem seu punho.Ele não entendia o que Hyunjin estava fazendo e o pavor o tornara mudo.
Após alguna instantes,os dedos do outro percorriam seu braço e algo veio apertá-lo pouco acima de seu ombro.
O Menor vacilou e Hyunjin o fez sentar na beira da banheira.A espera era insuportável para Felix.O humano ali sentia gotículas de suor escorrendo pela sua costa,Felix queria chorar.Mas estava fora de cogitação Hyunjin o ver chorar.
Felix,enfim sentiu a respiração do outro em sua pele.E a boca do vampiro estava
na dobra de seu cotovelo.Um instante depois,Hyunjin estava o mordendo.Eram como duas agulhas finas o fincando.Ele tinha a consciência de que uma parte de si estava jorrando para fora de seu corpo.Aquilo não era natural e era terrivelmente real.
Mas a dor era mais suportável do que ele havia pensado.Ela era viva e precisa,como uma estrela cadente atravessando o céu escuro.
Alguns segundos se passaram assim,em um estado semiconsciente que Felix estava,em vão,não pensava no que estava acontecendo.Então,tudo parou.
Felix abriu os olhos e o outro não estava mais presente.A porta do banheiro estava aberta.E agora,ele estava livre para ir para outro lugar de sua prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲
Fanfiction[My vampire -Hyunlix] Iniciada:11/05/21 Finalizada: 31/01/24 "Felix, um garoto órfão e sozinho, recebeu apenas duas coisas de seus falecidos pais, uma pequena carta e sua antiga casa.O problema é que havia alguns moradores indesejáveis na casa e Fel...