- É complicado. E a urgência não é essa. Por enquanto, precisamos cuidar das suas feridas. Você sabe o que posso fazer? - Lee perguntou preocupado.
- Não diga nada aos outros, por favor. Não quero que eles façam perguntas.... É melhor você ir embora. Preciso ficar só. - o outro insistiu, fazendo o humano suspirar.
- Prometa-me que você se cuidará e eu o deixarei em paz.
- Certamente. De qualquer forma, você não pode me ajudar. Eu...
- Como assim, não posso? Você acha que sou incapaz? Vou provar que não! - Diz confiante.
"Se eu tivesse aulas úteis na escola, teria uma ideia do que fazer.."
- Bom, vou começar passando água fria. - Diz pegando uma garrafa de água qualquer que estava ali, sem pensar se estava limpa e sem se perguntar o que um vampiro fazia com isso.
Lee viu o vampiro balançar a cabeça e o pouco de medo que lhe restava desapareceu quando começou a cuidar de Jeongin.
Á medida que cuidava do outro, a escuridão ganhava o mundo. Ele estava concentrado e pedia para Jeongin se mexer somente quando era necessário.
Tudo estava calmo quando a porta foi escancarada e o seu pesadelo apareceu no quarto. Felix estava contrariado, mas não era nada comparado ao desespero que o Jeongin demonstrava.
- Ah, você está aqui, Coisa! Passei pelo menos cinco minutos procurando-o na mansão. O que você está fazendo? - Hyunjin perguntou com a sobrancelha arqueada.
- Estou tomando chá, não dá pra ver? - retrucou.
- O que eu vejo, é que o seu pescoço está a menos de cinco centímetros do cara que queria devorá-lo há alguns dias...
- Eu não ia machucá-lo.... Eu juro.. - O vampiro mais novo tentou justificar.
- Normalmente, eu não me importo. Mas quero lembrá-lo que se você morrer, eu também morrerei. E eu não pretendo morrer. - retrucou o Hwang mal-humorado.
- Ele está machucado. O que você queria que eu fizesse?!
- Ele é um vampiro, Coisa, um vampiro. Ele não morrerá por causa de um machucadinho. No pior dos casos, ele sofrerá um pouco. -deu de ombros enquanto colocava suas mãos nos bolsos de sua jaqueta.
- Que algazarra é essa? Felix, o que você está fazendo aqui? E você, Hyunjin? - Chan chegou ao cômodo confuso com a repentina movimentação.- Mas... Mas... Jeongin, você está ferido! O que você fez? Hyunjin, você estava cuidando dele, é isso? - disparou preocupado.
- Lembrando que não é uma mera queimadura de sol que o matará. - Hwang disse depois de revirar os olhos. - Além disso, o Felix está cuidando dele. Água não é algo mágico mas não é uma má ideia.
- Pare com este circo, Hyunjin. Eu sei que o Jeongin não morrerá, e veremos depois o que ele estava fazendo lá fora em pleno dia, e porque você não avisou ninguém, Felix. - olhou para o humano rapidamente e voltou para o Hwang.- Por enquanto, Hyunjin, você pode aliviar sua dor. E eu peço que o faça.
- Estou vendo que não tenho escolha... Enfim, eu o farei. Quando vocês tiverem saído daqui. - disse o vampiro mal-humorado após um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲
Fanfiction[My vampire -Hyunlix] Iniciada:11/05/21 Finalizada: 31/01/24 "Felix, um garoto órfão e sozinho, recebeu apenas duas coisas de seus falecidos pais, uma pequena carta e sua antiga casa.O problema é que havia alguns moradores indesejáveis na casa e Fel...