Bom, podemos dizer que a pequena discussão dos nossos pequenos protagonistas não foi tão pequena assim. Agora já era o dia seguinte, anteriormente o Lee ficara o dia inteiro em seu quarto, já não mais pensando no vampiro que sempre tirara sua paciência; agora ele estava realmente preocupado com a situação atual.
O que aconteceria com os moradores da mansão agora que este provável assassino apareceu?
Quem seria ele?
Será que ele continua pelas redondezas?
Nenhuma pergunta o deixara dormir está noite, então apenas aceitou seu destinou e espero até a provável reunião de moradores acontecer na próxima noite.
E sem mais nem menos, pela sua ansiedade, se vira correndo até o grupo de vampiros que se reunira no salão principal.
– Se formos realmente atrás do vampiro que fez isso, deveríamos ter um plano não é? – Ouviu Jeongin opinar.
"O que? Irão atrás dele? Se decidiram sem mim?.... Irão matá-lo?
– Sim sim, não faríamos nada imprudente, seria burrice. – O esquilo.
– Vão matá-lo? – Lee se forçou a perguntar, fazendo todos os presentes o olharem, surpresos com sua presença.
– Talvez... Se necessário.. – Ouviu Seungmin começar porém Hyunjin, que até então havia visto o humano entrar antes e o olha para o Lee com cara de cachorro abandonado, o interrompeu.
– Não minta para ele, se dizem que isto é uma reunião, sejamos minimamente honestos. – O Hwang suspirou.– Sim, vamos matá-lo.
– O que?! Mas não podem fazer isso! Sequer o conhecem! – Lee indagou furioso com a burrice dos mais velhos.
– Somos mais experientes do que parecemos, Felix. – Christopher tentou.
– Mas ainda cometem erros! Me respondam, sabem quem é ele?! – Um silêncio se instalou.– Droga, sabem se ao menos é um homem?!
...Outro silêncio.
– Então não podem estar levando isto a sério! – Exclamou fazendo Minho suspirar.
– Se este ou esta vampiro (a) descobrir de sua existência aqui, coisas terríveis poderiam acontecer, gracinha. – Argumentou.
– Se quiserem ir atrás dele, ao menos procurem saber o que ele ou ela quer. Ou pelo menos algo útil, não sejam adolescentes imprudentes e corram direto para a morte! – Disse dando bronca nos vampiros, que mais uma vez ficaram calados. O humano suspirou. – Vamos por favor acabar com esta reunião, pensem um pouco! Estão fazendo a escolha que o Hyunjin propôs! Não podem fazer algo apenas porque querem acabar com o problema!
O humano achou que ouviria algum resmungo vindo do Hwang, mas este não falou nada e continuou a observar o Lee.
– Certo.. – Chan coçou a garganta. – Acho que nós nos preciptamos.. Talvez, antes de tudo, devêssemos investigar sobre o possível assassino..
E assim a reunião se deu. Finalmente Felix se sentia vingado de alguma forma, conseguira se impor naquele grupo, conseguiram ouvir sua voz..
Talvez Chan estivesse sabendo da loucura da decisão antes do humano se opor então cedeu rapidamente, mas de qualquer jeito, Felix não se deixou abalar.
O plano tinha se dado assim:
Jeongin, Jisung e Changbin estariam de olhos ao redor da mansão, aquelas florestas pareciam esconder algo.Hyunjin e Minho ficariam com a cidade, já que passam o maior tempo festejando lá.
Chan e Seungmin ficariam encarregados de descobrir mais sobre a vítima, talvez tenha algo que não sabiam sobre este.
E Felix? Bom, Felix tentaria ficar vivo.
...
Podem julgar, eu deixo.
Me empolguei um pouco e já estou escrevendo o próximo capítulo, mas isso a gente deixa baixo. Espero que não esteja tão ruim quanto parece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲
Fanfiction[My vampire -Hyunlix] Iniciada:11/05/21 Finalizada: 31/01/24 "Felix, um garoto órfão e sozinho, recebeu apenas duas coisas de seus falecidos pais, uma pequena carta e sua antiga casa.O problema é que havia alguns moradores indesejáveis na casa e Fel...