Faltavam apenas alguns dias para Hyunjin voltar para seus dias na cidade...
Esse pensamento fazia o pequeno humano ficar preocupado com a ideia do vampiro se machucar mais.
Talvez ele esperasse que tudo acabasse até lá.
– O que tanto pensa, gatinho? – Foi retirado de seus pensamentos pelo dono de suas preocupações.
– O que? ... Não, não foi nada. Pode continuar a pintar, Hyunjin. – Disse meio avoado. Felix nem observou quando o outro apareceu rapidamente em sua frente enquanto segurava suas bochechas carinhosamente.
– O que está acontecendo, uhm? Faz dias que está distraído assim. – Perguntou com a voz rouca enquanto fazia um pequeno carinho no rosto agora corado do garoto.
– .. Só estou pensando demais. – Deu um beijinho na mão em sua bochecha. – Não precisa de preocupar.
O Hwang encostou suas testas depois de lhe dar um selinho casto.
– Eu digo o mesmo, gatinho. – Hyunjin disse adivinhando o motivo dos dias do outro antes de se afastar e começar a guardar suas tintas. – Vem, vamos para o jardim. Você precisa de ar.. – Chamou com um sorriso largo no rosto enquanto estendia a mão para o outro, logo sendo atendido com um pequeno sorriso.
E lá estavam eles no jardim da mansão novamente. Aquele lugar trazia paz para Felix, talvez por isso que o vampiro o levou até lá novamente.
– Então... Vai me dizer o que exatamente está enchendo sua cabecinha de preocupações assim? Até me chamou de Hyunjin, faz alguns dias que parou de me chamar assim. – Disse a última frase com um bico nos lábios, fazendo Felix rir baixo, escondendo rapidamente sua preocupação com o outro.
– Como se contasse os dias que eu o chamo assim. – Brincou o Lee, mesmo com um sorriso no rosto.
– Lógico que conto, você não pode me chamar de Hyunjin nunca mais. – Brincou também antes de sentar no banco que havia ali, puxando o humano ainda em pé para o meio de suas pernas. – Então...? – Incentivou fazendo o outro suspirar.
– Você... Precisa mesmo voltar para a cidade? Quer dizer, depois daquilo... Precisa mesmo? – Perguntou um pouco para baixo, já sabendo sua resposta.
– Ah, gatinho... É injustiça fazer essa carinha. – Deu uma leve mordida no queixo do rapaz. – Mas sabe que eu não posso, ainda mais que é sobre sua segurança. E também, não posso deixar o Minho sozinho nessa. Se algo parecido acontecer, duvido que Jisung terá a mesma paciência que você teve.
– Mas.. – Suspirou e lhe deu um abraço forte, deixando um vampiro meio desnorteado por alguns segundos porém logo puxou o garoto para seu colo. – Eu tenho medo de que algo aconteça com você novamente, e se Minho não chegar a tempo? – Murmurou com o rosto escondido no pescoço do outro, que fazia cafuné em seus cabelos.
– Eu lhe prometo que tomarei mais cuidado desta vez, gatinho. Porém, vai ter que me dar uma recompensa se eu voltar.. – Sugeriu, levando um pequeno soco em seu braço. – Aí!! Eu preciso de uma motivação!
– Cale a boca, vampirinho idiota! – Repreendeu, porém Hyunjin sabia que o outro estava sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲
Fanfiction[My vampire -Hyunlix] Iniciada:11/05/21 Finalizada: 31/01/24 "Felix, um garoto órfão e sozinho, recebeu apenas duas coisas de seus falecidos pais, uma pequena carta e sua antiga casa.O problema é que havia alguns moradores indesejáveis na casa e Fel...