28.0

918 159 79
                                    

Agora, Lee estava observando o vampiro finalizar o tal quadro sobre si.

E o Hwang? Ele estava tentando se concentrar com o olhar do garoto sobre si.

– Sabe gatinho, é meio difícil pintar com um garoto tão bonito me olhando.. – Provocou sorrindo de lado para o garoto que estava sentado ao seu lado, enquanto deixava seu pincel na pequena mesa que havia ali. O humano riu.

– É meio difícil não olhar com uma vista tão bonita. – Implicou momentos antes de sentir as mãos grandes o segurando e colocando em seu colo, fazendo-o se assustar pelo rápido movimento.

– Você deveria parar de me implicar, gatinho. – Disse encostando suas testas.

– Diz isso como se me desse medo, vampirinho. – Implicou novamente, sentindo o vampiro roçar seus lábios com os do outro.

O Hwang estava falando sério. Apesar de todas as brincadeiras, queria que sua primeira noite fosse especial. Porém, a boca do garoto a sua frente estava cada vez mais atraente pra si.

Para fins acadêmicos, Hyunjin deu uma mordida um pouco mais forte na boca do garoto, fazendo-o dar um gritinho totalmente másculo pela repentina ardência no lábio inferior, nada muito forte obviamente.

– Hyunjin! – O humano repreendeu enquanto via o outro rir.

– Eu avisei, 'princesa'. – Contou vantagem.

– Eu vou acabar com você, vampirinho idiota! – Ameaçou dando-lhe um tapa.

– Estou morrendo de medo! – Implicou, porém em um piscar de olhos o vampiro já estava do outro lado do quarto.

Felix o dava medo quando queria.

E sim, o humano começou a correr atrás do outro mesmo sabendo da diferença de velocidade entre os dois.

E assim os garotos começaram uma brincadeira infantil de gato e rato no quarto do vampiro.

Entretanto, a brincadeira acabou quando o Hwang acabou caindo de cara ao chão enquanto estava correndo, fazendo Felix começar a gargalhar em alto som.

– Cala a boca! – O vampiro jogou um travesseiro em seu rosto, mas o humano apenas continou a rir pela cara indagada do outro.

– Vampiro idiota..

𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora