11.5

1.8K 252 31
                                    

"Eu me sinto um pouco só, a mansão é tão calma"

O garoto admirava as cores que se misturavam até se tornarem confusas, deixando a mente vagar para longe do que agora era sua vida.

"Bom, casei. Vou subir. De qualquer forma, já vai amanhecer.
É estranho como o tempo passa rápido e lentamente ao mesmo tempo, aqui. Há uma questão filosófica nisso....Mas ficará para um outro dia. Ou não."

Nosso pequeno protagonista subiu as escadas, logo se deparando com uma silhueta já conhecida por si.

–Felix! Que surpresa maravilhosa! Como você está nessa noite sombria, jovem cavalheiro? –O de faixa pergunta sorrindo–

–Será que podemos ter menos formalidades? Se devemos viver juntos, seria mais fácil. –Lee responde–

–Entendi. Atenderei seu pedido. Mas então, como você está? Aquele pavão do Hyunjin continua tormentando-o?

"É verdade. Pelo o que entendi, os dois não se dão bem. De qualquer forma, é meio óbvio só de vê-los."

–Eu...Não, não muito. –mentiu–

"Ele está sorrindo? Por que está sorrindo? O que eu disse?"

–Devo dizer que estou me acostumando com... tudo isso. –concluiu o humano–

–A sua calma diante da tempestade me surpreende. Eu pensei que você você ficaria devastado. Ser arrancado da sua vida, ter de enfrentar as provações de um louco e aprender a conhecer um novo mundo...

" Não vou chorar..... Serei forte!De qualquer forma, tudo isso é provisório."

–Eu admiro sua determinação feroz. E caso você precise desabafar sobre alguma coisa, saiba que eu posso ser um bom ouvinte. Principalmente se você precisar desabafar sobre as invenções cruéis do Hyunjin.–O vampiro simpatiza–

–Pelo jeito que você fala...Você não se dá bem com ele?

–Nós somos como os dois lados de uma mesma moeda. Somos opostos, porém somos uma ótima dupla para proteger o que construímos. Enfim, estou divagando. Tirando o Hyunjin, como você se sente com a mansão? O Chan não é severo demais? Você pôde conversar com todo mundo?

–Sim. Ééé.... não, ainda não vi o Jeongin.

 não, ainda não vi o Jeongin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora