30.5

860 146 91
                                    

Faltava um dia para que o vampiro voltasse para a cidade... E havia um dia que Felix e Hyunjin haviam se desentendido.

O sentimento de vazio e preocupação arruinavam o coração dos dois garotos.

Felix havia dormido na biblioteca. Porém, quando a noite voltou, o garoto destrancar a porta do local, dando-se de cara com o vampiro dormindo sentado no chão, apoiado em uma das milhões paredes da mansão.

Ele estava esperando Felix.

Novamente o sentimento de rejeição voltou ao coração do humano, que engoliu mais um de seus choros e criou coragem para levar o vampiro para seu quarto. E assim o fez, com muito dificuldade levou o homem apoiado em seus ombros até o quarto do vampiro e o deixou em sua cama.

O sono do homem era pesado, talvez tivera ficado por mais tempo esperando que o garoto aparecesse... O que sabemos que não aconteceu.

Após deixá-lo em seu quarto, Felix foi para seu próprio. Se jogou em sua cama rosa e reparou no livro que estava lendo na noite passada.

As lembranças daquela noite o confortavam e o assombraram em seu sonhos... O vampiro não o amava.

Dúvidas passavam na pequena mente do humano. Será que tudo era apenas uma brincadeira? O vampiro estava brincando com seus sentimentos? Ou talvez não havia nada e o humano havia estragado tudo... O vampiro voltará a ser como sempre? Se sim, ainda olharia em seus olhos?

Com os pensamentos, a noite passou e o dia veio, Lee dormiu e já era outra noite novamente.... A noite que temia... Hyunjin voltaria para a cidade e apenas retornaria daqui três noites.

O Hwang iria se despedir? Iria ignorar sua existência?

Seus devaneios foram interrompidos por batidas na porta e um vampiro bochechudo entrando em seu quarto.

– O Hyunjin... Os meninos.. – Suspirou desconcertado, o Hwang havia contado o que tinha acontecido. – Eles estão partindo, achei que quisesse conversar com ele antes..  – O humano o interrompeu.

– Não quero, acho que conversamos o bastante ontem, Jisung. Obrigado. – Disse sorrindo mínimo para o vampiro, que novamente suspirou.

Han se sentou ao seu lado na cama.

– Sei que não quer minha opinião, porém aqui vai: Talvez não saiba ainda, mas Hyunjin tem um passado... Deprimente se posso dizer. Não sei detalhes já que ele nunca se abriu para mim, porém Minho me disse que ele nunca recebeu compaixão de ninguém já que nasceu em meio a uma guerra... Tente o entender... Eu sei que ele não é a pessoa mais fácil do mundo, porém tente conversar com ele. Você fez o Hyunjin voltar a ser ele mesmo e não aquele vampiro desprezível que apenas nos via em reuniões. – Jisung disse calmamente antes de sair do quarto, torcendo para que o humano viesse junto consigo.

E assim foi feito.

Felix não sabia exatamente o porquê, porém sua alma sentia saudades do cheiro, do toque, do calor que o Hwang passava.... Ele sentia falta do seu vampiro mau-humorado, idiota e carente. Por mais que talvez ele nunca sentiria o que o humano sente por ele... Pelo menos era o que Felix pensava.

Quando chegou nas escadas, viu o olhar do pequeno grupo de vampiros virar para os dois que desciam. Incluindo o olhar dele...

Felix sentiu suas pernas fraquejando, porém também sentiu um toque amigável em sua mão... Era Jisung, este sorria confiante para ele como se soubesse de seu turbilhão de pensamentos.

E ele sabia.

𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora