Hyunjin nunca iria confessar aquilo, mas poxa, quanta saudade teve da sensação de morder seu humano.
Seu..
Um sentimento de possessividade rodeava o vampiro, Felix era seu. Apenas seu. Se sentia enjoado quando se lembrara do que dissera quando o humano chegou na mansão, sobre dividi-lo. Nunca o faria, e sabia que os vampiros da casa nunca o tentariam. Era uma regra sobre o cálice, o que é seu, é seu.
Felix era seu.
Hwang havia acabado de se alimentar e agora se encontrava ainda no quarto rosa que já tanto conhecia.
– Ficará aqui até amanhecer. – O humano ditou, ouvindo reclamações infantis do vampiro. – Não vou permitir que acabe desmaiando pelos corredores da mansão, todos já têm responsabilidades demais esses dias. – Continuou.
E um silêncio veio à tona, embora as duas mentes estivessem em total funcionamento.
Eles estavam frente a frente.... Muito perto, algo os incomodava..
– Então... Conseguira descobrir algo sobre o provável assassino? – Felix desconversou.
"Por que estou puxando assunto com este idiota? Idiota, idiota, idiota!"
Ouviu um suspiro.
– Algumas pessoas na cidade viram uma pessoa nova aos redores, mas nada concreto. Tudo se condiz que seja um homem, falando nisso. – Hwang relembrou, fazendo referência à bronca que ele e os vampiros levaram de Felix há noites atrás.
– Certo... Já é alguma coisa, estávamos muito despreparados.
– Não estávamos tanto assim... – O vampiro tentou, recebendo um olhar repreensível do outro, logo se calando com uma tosse falsa. – Bem, se vou ficar aqui, é melhor me acomodar. – Desconversou se deitando relaxado na cama, mas logo sendo empurrado para o chão pelo humano nanico. – Que droga?! – Apenas a cabeleira clara do vampiro era vista no chão do outro lado da cama.
– A cama é minha, seu folgado! – E assim o humano deitou-se em sua cama, ignorando o olhar indignado de Hyunjin.
Aquela noite seria longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲
Fanfiction[My vampire -Hyunlix] Iniciada:11/05/21 Finalizada: 31/01/24 "Felix, um garoto órfão e sozinho, recebeu apenas duas coisas de seus falecidos pais, uma pequena carta e sua antiga casa.O problema é que havia alguns moradores indesejáveis na casa e Fel...