32.0

836 137 41
                                    

Após muitas semanas sem os vampiros mais insuperáveis da mansão, a porta de entrada fora aberta.

Porém Felix estava em um sono profundo em seu quarto. Nem toda a barulheira ansiosa de seu vampiro o acordara.

Hyunjin e Minho haviam retornado.

Jisung já pulava animadamente nos braços do Lee mais velho, e Hwang corria apressadamente até o quarto rosa que já tanto conhecia, dando-se de cara com seu garotinho dormindo encolhido pelo frio em meio à vários cobertores.

Hyunjin nunca confessaria em voz alta, porém ver o loiro depois de tanto tempo longe um do outro quase o fez chorar de alívio.

O vampiro logo se juntou ao outro na cama, o acordando com vários e vários selinhos em seu rosto, lacrimejanto novamente quando os olhos que tanto conhecia abriram e o olhavam ainda dispersos.

– Boa noite, meu amor.. – Sussurrou o vampiro enquanto admirava o ser em sua frente.

– ....Jinnie? – Lee murmurou ainda perdido, porém segundos depois se sentou na cama e puxou o Hwang para um abraço apertado. – É você mesmo? Me diz que não estou sonhando novamente, por favor! – Exclamou enquanto sentia o mais velho retribuir o abraço e dar uma gargalhada boa.

– Não é um sonho, gatinho. Eu voltei. – Disse escondendo seu rosto na curvatura do pescoço do garoto, sentindo o cheiro que tanto sentiu falta. – Senti tantas saudades..

Hyunjin logo ouviu um choro baixo.

– Não vá novamente! Eu... Eu fiquei tão preocupado. – Fungou – Vocês demoraram tanto que eu pensei que.. – O vampiro o interrompeu.

– Shii, gatinho. Eu estou aqui agora, tá bom? Não pense nessas coisas. – Interrompeu fazendo cafuné nos cabelos sedosos. – Eu nunca mais vou te deixar sozinho, uh? Nunca mais..

Hyunjin torcia para conseguir manter esta promessa.

...

Eu estou com tanta preguiça de escrever, se vocês soubessem...

Desculpa o capítulo pequeno, estou em semana de prova e treinos e acho que vou explodir.

𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora