Enquanto nossos pombinhos ainda estavam no quarto, os vampiros mais velhos estavam a tentar saber do paradeiro da tal pessoa que mandara o papel para Adam.
- Talvez ele ou ela tenha algo contra o Felix? - Sugeriu Changbin.
-Talvez tenha algo contra esse barulho deles! - O bochechudo bufa de raiva antes te jogar um vaso de flores que havia ao seu lado na porta onde o casal se encontrava - Vão para um motel, seus nojentos!
O exagero fez com que os vampiros gargalhassem, porém a diversão cessou quando a porta do quarto rosa fora aberto, lhe dando a visão de um Felix um tanto irritadiço. O que era cômico, já que o loirinho se encontrava com os cabelos bagunçados, com um chinelo algumas vezes maior que seu próprio número - talvez pertence ao Hwang - e com uma blusa que parecia ridiculamente maior que si.
- Eu juro por Deus que algum dia vou atrás de você, Jisung! Que porra você quer com a gente as 21h?! - Exclamou olhando o relógio grande e velho que Chan mantinha no grande corredor.
- O que está acontecendo aqui? - Hyunjin apareceu atrás do Lee rabugento na porta do quarto ainda sem camisa -
- Coloque uma blusa, pervertido! - Minho reclama apontando para Jeongin, que mantinha uma careta de nojo em seu rosto.
- Estávamos indo os chamar, já que discutíamos sobre a carta. Porém o encontramos... Bem, ai vocês já sabem. - O mais velho do grupo termina com os olhos revirados.
- Ah! É sobre isto? Me deem um segundo que já desço com vocês! - O humano exclama e desaparece por trás do Hwang, entrando ao quarto para se aprontar.
Fora possível ouvir o bufar alto do vampiro seminu.
- Meu namorado me trocou por um desconhecido e um papel, que incrível. - Diz cruzando os braços, emburrado como uma criança.
- Cale a boca, estão como dois coelhos faz três noites! - Han desdenha.
- E só o vemos quando vai á cozinha pegar algo para comer. - Seungmin desdenha ainda com a voz serena.
- Quando terminarmos, pode voltar a comer seu namorado o quanto quiser. - Jeongin diz risonho, fazendo todos olharem para si assustados com o palavreado. - O que? Hyunjin hyung que me falou que era isso que ele fazia!
Antes que cinco olhares furiosos encontrassem o Hwang, o vampiro já havia desaparecido pela porta rosa.
- Em cinco minutos lá embaixo, ou puxo vocês pelas orelhas entenderam?! - Chris proferiu raivoso e saiu, por fim, do corredor da mansão.
...
Em que 20 minutos o casal estavam entrando na sala onde todos se encontravam.
- Então, o que sabem até agora? - O de sardas perguntou se sentando no sofá, junto de Hyunjin e Seungmin.
- Chan acha que é um vampiro, mas tem um problema: ele conhece grande porcentagem dos vampiros na área e não reconhece a caligrafia. - O Seo diz.
- O que significa...? - Lee incentiva.
- Que provavelmente é um viajante. - Hyunjin respondeu, fazendo Felix o olhar confuso - Alguns vampiros não se fixam em apenas um lugar, seja por terem sido expulso por guerras ou por outros motivos, e ficam 'invadindo' territórios de outros dos nossos para caçar. - Ele explica - Chris acha que este é um deles.
- Mas se ele é quase um nômade, por qual motivo contatou Adam? - Felix perguntou confuso.
Ouve-se um suspiro alto do líder.
- Há uma hipótese que talvez.... Talvez ele conhece você ou já fez parte de sua vida antes que você possa se lembrar. - O Bang ajeita seus fios frustrado - São as únicas alternativas para um viajante ser tão apegado ao ponto de entrar em contato assim.
- Mais algum parente ou conhecido maluco? Por Deus, Felix onde você se socializa? - Dramatizou o Han, que recebeu de Minho um tapa em sua nuca. - Quer morrer?!
Felix ignora e suspira antes de jogar sua cabeça para a espuma do sofá em suas costas. Ele queria lembrar de algo, odiava ficar ao escuro porém nada lembrava de seu passado. O humano vagou por sua memória, porém sequer lembrava de algo de antes que fora para o orfanato.
Talvez estivesse louco, mas...
- Hyun, você se lembra de algo quando tinha 5 anos? - Perguntou olhando o vampiro, agora, confuso.
- Que pergunta é esta? Lembro de algumas coisas, não detalhes, claro. - Respondeu atordoado já que nunca pensara nisso antes.
- E você, Seung?
- Claro, eu ainda enxergava a esta época. - Perguntou também confuso.
Porém Jisung entendeu o que o amigo queria insinuar, se levantando rapidamente com sua boca em formato de "o" completo pela ficha caída.
- Todos se lembram desta época, mesmo que vagamente... Menos.. - Fora interrompido de sua conclusão por Felix.
- Menos eu.
- Suas memorias foram alteradas! - Jisung exclamou porem tossiu vendo a animação em sua voz - Eu não estou feliz por isso, quer dizer, sinto muito. Você sabe disso, certo? Eu não.. -Fora interrompido.
- Relaxa, eu entendi o que quis dizer. - Felix diz risonho pelo amigo atrapalhado com suas próprias palavras.
- Então... Se isso estiver certo e suas lembranças realmente foram alteradas, com sorte podemos as trazer de volta. Nada que altere lembranças é realmente irreversível. - Chan diz ainda raciocinando a descoberta.
- Porém seria difícil pelo tempo que fora feita, talvez cause lapsos de lembranças aos poucos... E um tanto quanto doloroso também.. - Changbin conclui.
- Oi? Doloroso? O quão doloroso? - Hyunjin pergunta um tanto preocupado.
- Depende de cada ser, Hyunjin. Não podemos dizer com certeza. - O vendado diz com pesar.
O humano suspira cansado.
- Não importa, farei qualquer coisa. - Diz confiante, recebendo o olhar do Hwang.
- O que? Lix, você sabe que eu te apoio em tudo... Mas tem certeza sobre isso? - O vampiro pergunta a ponto de roer as unhas pelo nervosismo.
Em poucos segundos o garoto estava sentado em uma de suas pernas enquanto segurava com carinho suas mãos nervosas, lhe olhando com compreensão.
- Certo, mas se quer passar por isso realmente, terá que poupar seu físico por noites. - Hwang diz após um suspiro.
- Isso quer dizer sem se atracarem em toda a mansão, ouviram crianças? - Han resmunga, vendo o casal revirar os olhos.
Os vampiros riem pela tensão aliviada na sala.
- Certo, irei revisar alguns livros sobre o assunto. Virá comigo, Seungmin? - Chris disse se levantando.
- Com toda certeza. - E assim os mais velhos saem da sala.
- Irei a cidade, precisarei de bebidas se quiser passar por isso sem estresses. - Changbin fala saindo da sala, sendo acompanhado por um Jeongin timidamente perguntando se também poderia ir.
- Nem pense nisso, Lee Minho. - Jisung chama a atenção do vampiro que tentara seguir o Seo também, sendo respondido com resmungos.
- Você é muito chato sóbrio, Jiji. Estava melhor na ultima noite. - O vampiro resmungão reclama, fazendo o outro casal na sala gargalhar.
- Então quer dizer que estava bebendo com Minho ontem, "Jiji"? - Implicou Felix.
- Talvez nós não somos os únicos se divertindo esses dias. - Hyunjin diz balançando as sobrancelhas sugestivamente, fazendo Lee rir e lhe dar um pequeno tapa pela piada indecente.
- Calem a boca. - Resmungou Han envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲
Fanfiction[My vampire -Hyunlix] Iniciada:11/05/21 Finalizada: 31/01/24 "Felix, um garoto órfão e sozinho, recebeu apenas duas coisas de seus falecidos pais, uma pequena carta e sua antiga casa.O problema é que havia alguns moradores indesejáveis na casa e Fel...