Atrás da porta do quarto do nosso protagonista, a mansão rangia aqui e ali.Isso quer dizer que seus novos colegas estavam acordando, mas por enquanto, ele não tinha a menor vontade de vê-los.
"Que inferno —O Lee pensou."
A simples ideia de responder às perguntas que eles certamente fariam para Felix fazia o humano se esgotar.
Uma nuvem de poeira levantou quando Felix caiu da cama.
O humano passou a noite deitado, olhando as fendas do teto.Se qualquer pessoa entrasse, pensaria que ele estava esgotado, talvez desesperado.Mas ele estava determinado.
Ou, pelo menos, ele precisava se convencer disso.Com força, Felix afastava os seus medos para longe dos seus pensamentos.
Enquanto seu corpo recuperava as forças necessárias, ele analisava tudo o que tinha descoberto desde que pousou o olhar sobre o casarão sombrio que seus pais haviam o dado.
Pouco a pouco, as linhas que percorriam os muros tinham se tornado reais.Aqui, um livro.Ali, uma porta.Mais longe, uma árvore.E um mapa se formava em sua mente.
Um tempo depois, o sol nasceu, e com ele, o sono chegou.Pelo menos, Lee não tem problemas para se adaptar ao ritmo noturno.Já é alguma coisa.
De repente, Felix percebeu a que ponto ele estava mudando rapidamente.A que ponto o mundo da noite já era seu, independentemente da sua vontade.
Quando os primeiros raios de sol atravessaram a janela de seu novo quarto, suas pálpebras fecharam.Felix adormeceu na hora.
Já de noite, o humano acordou lentamente com o pio de uma coruja que caçava.
"Bom, descansei um pouco.Hoje, não serei preguiçoso.Vamos partir para a ação!"
O nosso protagonista saiu do quarto, dando de cara com aquele corredor vazio.
"Os outros vampiros não parecem ser como o Hyunjin.Mas eu não os conheço o suficiente.Poderia até encontrar aliados..
Mas e se, ao contrário, eu encarasse o problema de frente e fosse ver o Hyunjin?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲
Fanfiction[My vampire -Hyunlix] Iniciada:11/05/21 Finalizada: 31/01/24 "Felix, um garoto órfão e sozinho, recebeu apenas duas coisas de seus falecidos pais, uma pequena carta e sua antiga casa.O problema é que havia alguns moradores indesejáveis na casa e Fel...