36.0

748 105 150
                                    

Após o final da festa, restaram apenas alguns vampiros da casa e os amigos de Felix, que agora estavam espalhados pelo sofá que havia na sala da lareira.

Lee se encontrava sentado no sofá com Hyunjin sentado no chão entre suas pernas, Caroline e Minho se encontravam deitados no chão enquanto resmungavam palavras que provavelmente não existiam em qualquer língua do mundo e Hanna, Adam e Jisung – Que havia feito amizades ali em meio à festa – estavam sentados no sofá junto de Felix enquanto conversavam sobre um assunto banal.

Lee não poderia estar mais feliz naquele momento.

– Ei, Jinnie.. – Sussurrou para o vampiro que praticamente dormia com o carinho que recebia em seus cabelos. Ouvindo um murmuro como resposta, Felix continuou. – Obrigado por hoje, foi incrível. – Secretou com um sorriso largo nos lábios, o que fez Hyunjin olhar para cima apenas para apreciar o rosto do garoto.

– Você sabe que não precisa me agradecer por nada, gatinho. – Sussurou o vampiro depois de lhe dar um selinho apaixonado, algo que fez Felix dar um pequeno riso envergonhado por estar em meio de seus amigos.

Por mais que ninguém ali estivesse prestando atenção nos dois..

Ou quase ninguém, porém este era irrelevante.

– Eu sei, mas queria o fazê-lo de qualquer jeito. – Deu de ombros. – Mas sabe de uma coisa? – Perguntou trocando olhares com o Hwang, que murmurou um "hm" como resposta. – Você fica lindo de cachorrinho. – Implicou sorrindo para a carranca dramática que surgiu nos lábios do outro.

– É um lobisomen, 'vampirinha'. – Implicou de volta. E antes do garoto responder qualquer coisa à altura, Hyunjin tentou o calar com um beijo, porém foram interrompidos.

– Então Lix, o que você anda fazendo? – Começou Adam, tirando a atenção do loiro para si. – Te mandei várias mensagens mas nenhuma acabou chegando, não tem Internet aqui?

– Ah.. – Lee coçou a nuca. – Acabei deixando meu celular no orfanato, desde que cheguei aqui não estava nem lembrando disso. – Desconversou envergonhado.

– E não quis comprar um novo? Ou o motivo é outro? Talvez as pessoas aqui não deixem você conversar com a gente... – Insinuou olhando para o vampiro, que passou a mão em seus cabelos para os jogar para trás e olhou fixamente para o humano insuportável.

– Felix pode fazer o que quiser aqui. A casa é dele afinal. – Hwang retrucou rangendo os dentes.

Felix não entendeu a tenção entre os dois, porém mesmo assim desconversou novamente.

– Fico muito ocupado todos dias e acabei por esquecer que precisava de um celular. – Riu envergonhado. – Talvez eu compre um nos próximos dias.. – Disse sabendo que provavelmente não o faria, nunca fora apegado ao objeto.

– Hm... E o que você faz aqui? Quer dizer, não tem muitas companhias boas né.. – Desdenhou, fazendo Hyunjin rir desacreditado. – O que foi, cachorrinho? – Implicou o humano.

Hyunjin tentou se levantar em um surto de raiva, indo para frente de Adam porém Felix colocou as pernas em seus ombros largos e fez pressão para que o vampiro não conseguisse se levantar.

Quer dizer, Hwang conseguiria muito bem se levantar naquele momento, porém nunca iria contra o namorado.

– Acho que está na hora de cada um ir para seu canto, né? Estamos todos cansados, talvez a bebida tenha afetado nosso humor.. – Tentou melhorar o clima.

– É, talvez seja isso mesmo, ou talvez esse cara só seja esquentadinho mesmo. Que eu saiba, você odiava esse tipo de gente, Lix. – Adam continua.

– Você tem algum problema comigo, cara? – Hyunjin pergunta sério. Mais um pouco e jurava que acabaria com aquele garoto.

– Eu? Nunca citei nada sobre você.. – Implicou sorrindo.

Os outros que estavam na sala ou estavam desmaiados no carpete ou apenas assistiam calados a discussão.

– Vamos gente, eu levo vocês até a porta. – Felix diz se levantando com a paciência no zero e quando viu que os dois voltariam a falar mais baboseiras, os interrompeu. – Não quero saber de discussões eternas de novo, tá bom? Hyunjin, sobe. – Apontou para as escadas da mansão, ouvindo resmungos do outro. – E direto para seu quarto! – Disse deixando claro que não dormiriam juntos hoje.

– O que?! Mas Lix... – Parou de falar quando viu o olhar direcionado a si, então apenas aceitou a bronca e subiu as escadas resmungando como um velho.

– Bem feito.. – Felix ouviu Adam murmurar.

– Você, Adam, vai embora junto com as meninas antes que eu mesmo te mate. Vamos. – Com as mãos na cintura, mandou o garoto embora.

Após 15 minutos a sala estava completamente vazia, restando apenas Felix ali.

Lee estava incrédulo com a discussão infantil dos dois.

Quer dizer, não estava bravo com Hyunjin já que o mesmo se segurou ao máximo para não bater no garoto, porém mesmo assim.

O humano não havia ligado os pontos ainda, achara que os dois apenas não se deram bem de cara. O que era melhor para a situação de Adam e Hyunjin, não sabiam o que fariam se Felix descobrisse.

Assassinato, talvez?

Com uma leve dor de cabeça começando, o garoto – já com as botas em mãos e descalço andando pela mansão, subiu até seu quarto. Onde se deparou com um vampiro deitado em metade de sua cama.

Felix riu.

Hwang Hyunjin realmente era um vampiro insuportável.

𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora