– Você nunca é divertido, Chan..... Não importa, deixaremos para a próxima vez... Haverá outros cadáveres.... Porque para beber todo o sangue de um homem de quarenta anos, é preciso uma abstinência drástica.. – Diz o Hwang.
"Ele é tão frio, distante, até em relação aos outros.. Eles nem sabem o que dizer."
– Você está quieto, Felix... Deixe-me responder às suas perguntas, apesar de você não pronunciá-las. – Ouviu Jisung. – Não, não foi um de nós. Não, nós não sabemos quem é. Se soubéssemos, estaríamos atrás dele.
"É fácil dizer... Eles não parecem muito desesperados. Só... incomodados?"
– Sim, você está em perigo. Esse seu pescocinho suculento dá vontade, sabia? – Implicou o Hwang.
– Mas você não tem o que temer enquanto estiver aqui. Lembrando que ele está sob sua proteção, Hyunjin. – Alertou Christopher.
– Sob nossa proteção. E não vejo o porquê alguém nos atacaria. – Respondeu Minho.
– É verdade.... Nós não sabemos o por que o assassino fez isso... Quero dizer.. Talvez tenha sido um acidente? – Jeongin.
– Só você faria uma besteira dessas. Foi uma provocação. – Respondeu Hyunjin.
– Não exagere... Certamente alguém de passagem... Além disso, às vezes as situações saem de controle. – Changbin retrucou.
– Se eu entendi bem, vocês estão perdidos, né? – Tentou Felix.
– Perdidos, na merda... O que você quer dizer. – Hyunjin.
– Se retomarmos os fatos, um vampiro desconhecido matou alguém no nosso território de caça. Pronto. Não sabemos mais do que isso. – Changbin, que até esse momento estava escorado na pia empoeirada da cozinha com seus grandes braços cruzados.
– Agora, precisamos pensar em um plano de ação. Cada um está livre para dar sua opinião. Nós pensaremos no assunto e tomaremos uma decisão amanhã. – Chan argumenta e a maioria concorda.
– Eu já disse o que penso. Conversar por horas não mudará nada. Principalmente se formos conversar novamente a mesma coisa quando o Seungmin aparecer. – Resmungou o mau-humorado.– Avisem-me quando decidirem espancar o filho da mãe.
E assim o Hwang se despediu da cozinha, indo para qualquer seja o lugar que irá atormentar.
"É verdade que estamos andando em círculos. Não adiante eu ficar..."
– Eu também vou. Até mais tarde! – Se despediu o humano.
– Fique por perto, Felix. É o melhor. – Jisung, o vampiro bochechudo.
Assim o humano concordou e saiu da cozinha, indo para – se pode se chamar assim, seu lugar favorito da mansão, a sala de lareira. Quando chegou lá deu de cara com seu vampiro mau-humorado.
– O que você está fazendo aqui? Você me seguiu? Não tenho nada a lhe dizer. – Resmungou.
– Eu tampouco. Eu queria sair de lá, só isso. – O humano retrucou.
– É difícil demais pra você, é isso? Você não suporta a pressão? O príncipe é sensível.. – Implicou com mais um des seus sorrisos certeiros.
– O que eu não suporto, é você pensar que sou um idiota. – Disse com os braços cruzados.
– Eu estou vendo, você está mais rabugento do que de costume. Mas você terá que se acostumar. Porque isso aqui não é um filme.
...
Mais de um ano que eu comecei esta fanfic e ainda não teve fimKKKKK; confirma pra mim se eu estou rindo ou chorando, por favor.
Felix fugindo do Hyunjin é quase uma tradição de todos os capítulos, deve ser que nem Tom e Jerry (ache o Jerry da questão.
Enfim, pessoas reais estão me irritando bastante então só me sobra os personagens, talvez tenha mais atualizações esses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲
Fanfiction[My vampire -Hyunlix] Iniciada:11/05/21 Finalizada: 31/01/24 "Felix, um garoto órfão e sozinho, recebeu apenas duas coisas de seus falecidos pais, uma pequena carta e sua antiga casa.O problema é que havia alguns moradores indesejáveis na casa e Fel...