Era novamente noite, e Felix agora se encontrava sozinho em seu quarto.
Deitado na cama rosa, o humano lia um dos poucos livros de romance que encontrara na biblioteca da casa, 'Orgulho e Preconceito'.Lee não era muito fã da história por achar que mais passava raiva lendo do que qualquer coisa, porém resolvera dar uma chance ao tal.
Totalmente em suspiros pelo Darcy, Felix fora interrompido por um invasor em seu quarto. Um invasor de 1.80, com cabelos – agora – pretos e roupas que lhe davam um visual de badboy – Mesmo que a maioria das vezes não dava juz ao visual.
– É sério que você está me trocando por ele? – Ouviu o vampiro dizer com os braços cruzados, algo que fez o humano rir enquanto sentava na cama para o olhar.
– Pare de ouvir meus pensamentos, idiota. – Disse Lee enquanto ria.
– Hm.. – Resmungou – Eu venho dos meus lindos afazeres para ver você e te vejo pensando em como o Senhor Darcy é gostoso? – Indagou indignado, fazendo o humano se levantar para ir o abraçar. – Não não, nem encoste em mim. – Fez drama enquanto saía de perto do garoto, que mais uma vez riu.
– Hyun, você sabe que estamos falando de um personagem aqui né? – Perguntou finalmente conseguindo o abraçar com seus braços ao redor do pescoço do vampiro.
– Suas intenções são reais, elas valem! – Disse com um pequeno bico nos lábios, que logo foi mordido pelo Lee.
– Bom, por mais que eu adoraria sentar naquele homem, confesso.. – Começou o humano, surpreendendo o Hwang que nesse momento se perguntou se havia criado um monstro – Eu prefiro você. – Sussurou rente aos lábios do maior, que mantinha suas mãos na cintura fina.
– Você está ficando realmente mais atrevidinho, não acha? – Disse com um sorriso de lado, sendo respondido com um levantar de ombros.
– Talvez sim, talvez não. Depende do seu ponto de vista.. – Implicou recebendo um beijou rápido do outro.
– Largue este livro, hm? Quero te mostrar uma coisa. – Ditou, fazendo Felix ficar curioso sobre o que era.
Algo que Felix negaria se dissessem em voz alta era: o humano sentira muita falta de sua vida antiga.
Quer dizer, amava sua vida agora, com os garotos e Hyunjin. Porém sentia falta de sair mais, com suas amigas as quais sempre mandavam cartas – as quais nunca pôde responder.Lee nunca dissera em voz alta, porém Hyunjin sabia. E sabia também que não havia nada a se fazer..
Ou pelo menos nada que Christopher o deixava fazer.
Então Hyunjin propôs uma surpresa aos anfitriões da casa por muitos e muitos dias..
Uma festa a fantasia com alguns amigos antigos do humano não seria tão ruim, seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲
Fanfiction[My vampire -Hyunlix] Iniciada:11/05/21 Finalizada: 31/01/24 "Felix, um garoto órfão e sozinho, recebeu apenas duas coisas de seus falecidos pais, uma pequena carta e sua antiga casa.O problema é que havia alguns moradores indesejáveis na casa e Fel...