–Felix.Você veio.Que bom!Poderemos conversar. –Jisung diz sorridente–
–Sim.Principalmente por que não tivemos a oportunidade desde que cheguei.
"Quando ele esta mais calmo ele até parece...fofo?Ou talvez ele seja apenas gentil."
Felix se sentou ao lado de Jisung,que estava sentado em um banco que havia ali no jardim.
–Primeiro,vamos esclarecer as coisas,eu tenho uma parte de responsabilidade no que aconteceu com você e sinto muito. –Jisung diz–
–Ahm...achei que tinha sido o Jeongin.. –Felix diz meio confuso–
–Ele o impurrou,isso é um fato.Mas nós poderiamos ter lidado com a situação de um modo diferente...Enfim,o que está feito,está feito,e não adianta nada ficar batendo na mesma tecla. –Jisung diz com um semblante desanimado– Tudo que podemos fazer é tentar ter um relacionamento melhor com o Hyunjin.
–Se você tiver alguma ideia para lidar com o Hyunjin me diga,sou todo ouvidos.Não tenho nenhuma.
–Humm..Eu sei que ele é...Difícil.Mas com o tempo,vocês se entenderão.Não se deixe levar,afirme-se e tudo ocorrerá bem. –Jisung responde–
–o Hyunjin...se irrita assim facilmente?Ou é por causa da minha chegada? –Felix pergunta–
–Frequentemente,não.É preciso dizer que ele é bem solitário.Ele passa a maior parte do tempo no quarto dele quando não está no Moondance com o Minho.Mas não foi nossa primeira briga,não se preocupe.Quando conversamos,raramente concordamos uns com os outros. –Jisung suspira– Enfim...tem mais mais alguma pergunta,antes de eu ir?
"Hum,ele não é chegado em conversar..vamos pensar.."
–Ahm,não,acho que não tenho mais nenhuma pergunta.Já tenho informações demais,muita coisa para pensar..–Felix diz e Jisung acente–
–Bem,se você me der licença.Preciso ir.Boa noite,Felix. –Jisung sorri docemente e sai–
Bom,se tiver algum erro ortográfico me avisem,minha visão está bem ruim hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲
Fanfiction[My vampire -Hyunlix] Iniciada:11/05/21 Finalizada: 31/01/24 "Felix, um garoto órfão e sozinho, recebeu apenas duas coisas de seus falecidos pais, uma pequena carta e sua antiga casa.O problema é que havia alguns moradores indesejáveis na casa e Fel...