36.5

655 103 72
                                    

Era uma noite após a festa a fantasia, e Felix se encontrava agora deitado agarrado como um coala no vampiro intruso de sua cama.

Hwang já havia despertado há alguns minutos, já Felix estava acordando apenas agora. A festa passada havia o cansado demais.

Quando acordou, o humano deu de cara com Hyunjin o observando com um sorriso bobo. O que já havia virado parte de sua rotina.

– Hm... Te disse para não dormir aqui, Hyun.. – Resmungou com os olhos entreabertos e um bico um quanto grande em seus lábios. Porém, mesmo reclamando, o garoto dizia isto enquanto se aconchegava no peitoral de Hyunjin.

– É, mas sabe que eu não consigo ficar longe de você. – A voz matinal do Hwang chegou aos ouvidos do outro, que apenas murmurou algo e apertou um pouco mais o vampiro para si. – E não é como se você estivesse me expulsando agora mesmo. – Implicou.

– Fica quietinho, vampirinho. – Disse bocejando e logo abrindo seus olhos novamente, percebendo que não conseguiria dormir novamente. – Boa noite, Hyun. – Disse agora com um pequeno sorriso em seu rosto.

– Boa noite, gatinho. – Deu um beijo no topo de sua testa. – Como estamos hoje, hm?

– Com pés doendo. – Fez uma careta antes de ouvir uma risada do outro. – Aquelas botas me massacraram ontem, nunca mais me deixe fazer isso novamente.

– Como se eu pudesse te impedir de alguma coisa.. – Disse rindo enquanto negava com a cabeça. – Vamos, temos que levantar. Lá embaixo deve estar uma bagunça. – Disse tentando fazer o coala se desgrudar de si.

– Um hora a bagunça some, deixe lá. – Felix diz com preguiça. A cama parecia tão mais aconchegante que aquele salão cheio de copos, lixos, bebidas alcoólicas e sabe o que mais aqueles jovens adultos deixaram ali.

Hyunjin riu do bico inconsciente do outro.

– Vamos lá, está bem preguiçoso hoje hein. – Deu um pequeno selinho nos lábios rosados antes de se levantar com o menino ainda agarrado em si.

– Não, não quero arrumar nada fora dessa cama! – Resmungou se recusando a abrir os olhos.

– Então quer fazer algumas coisas nela, hm? – Implicou o vampiro enquanto dava um sorriso de ladinho e se aproximava do rosto, agora, corado de Felix.

– Já estou indo! – Disse quase em desespero antes de levantar da cama e ir para o banheiro ao lá de seu quarto, deixando um Hyunjin risonho para trás.

Alguns momentos depois e o casal se encontrava limpando os cômodos do andar principal da mansão.

– Então, vai me dizer o que fora aquilo com Adam? – Lee perguntou enquanto passava pano em alguns móveis do cômodo onde estavam.

Uma música baixa tocava ao fundo; Hwang a colocou tentando fazer o tempo passar mais rápido naquela bagunça.

O bom humor do vampiro fora embora naquele momento, porém o respondeu sabendo que Felix não desistiria daquela conversa.

– Seu amiguinho é um babaca. – Foi o que respondeu, entre dentes, tentando não transparecer o quão puto o nome daquele humano o deixava.

– Adam é... difícil, eu sei. Mas eu sei que não é só isso. O que aconteceu, Jinnie? – Felix perguntou antes de largar o pano em cima de uma pequena mesa de canto e ir até o vampiro, segurando seu rosto em suas mãos e fazendo-o olhar para si, vendo o olhar quase mortal do outro.

Este o olhar que provavelmente mataria qualquer um, porém Lee o achava, secretamente, completamente atraente.

O apelido era golpe baixo contra o Hwang, o humano sabia disto; mas teria de saber o que havia acontecido.

Após um longo suspiro, Hyunjin o respondeu.

– Não fora nada. Bebemos demais e nos desentendemos, e eu sinto muito por isso. – Ele não queria ser o motivo do fim de tal amizade. Por mais que odiasse Adam, amava o brilho que os amigos de Felix traziam para os olhos do garoto.

Mas Felix passara tempo demais com Hyunjin, sabia que estava omitindo algo.

– Hyun... – Tentou, porém o vampiro saiu de seu toque com o sorriso que sabia ser falso.

– Esqueça isso, meu amor. Amanhã eles aparecerão aqui novamente e eu prometo não brigar com ele novamente. – Disse distante enquanto ia para outro cômodo, com a desculpa de que este estava mais sujo.

𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora