40.5

534 81 71
                                    

– Amorr, ele estava brincando! Eu nunca fiz isso! – Hyunjin mais uma vez chamava o garoto, que ainda estava irritado.

– Não estava não. – O vampiro bochechudo murmurou rindo da situação.

– Cala a boca! – Hwang jogou uma das mochilas em seu rosto.

Enquanto isso, Lee revirava os olhos e apenas torcia para já estarem chegando na cidade.

– Você é um bruto! Imbecil! – Jisung devolveu a mochila em seu rosto.

E assim começou uma pequena briga de mochilas voadoras, e tudo ocorria minimamente bem se não tivessem jogado uma no humano – Que já não estava de bom humor.

Os vampiros brigões pararam a brincadeira em questão de segundos e olharam para o Lee assustados, coisa boa não viria por aí.

O humano respirou fundo.

Mas antes que pudesse ofender até as últimas células dos vampiros, sua atenção foi chamada para o motorista do veículo.

– Sinto muito atrapalhar a diversão, mas chegamos. – Ouviu Minho dizer apontando para os enormes prédios escuros e mal iluminados da cidade.

Era fato, a noite aquela cidade era tenebrosa.

O bairro em que estavam era desprovido de qualquer iluminação, haviam ali poucos postes funcionando com luzes baixas e alguns locais com placas chamativas luminosas.

Motéis, lanchonetes de procedências duvidosas, bares e bordéis.

Sexo, drogas, vendas e prostituição proibida.

Felix nunca havia ido para algum lugar assim.

– Surpreso com este lado da cidade, princesa? – Implicou Hyunjin.

– Cala a boca, idiota. – Bufou

– Relaxa, Lix. Não vamos dormir aqui, nunca faria isso comigo mesmo. – Jisung o tranquilizou, mas Felix não estava prestando atenção.

Lee apenas pensava em uma coisa..

Como Adam vivia ali?

Quer dizer, não que este não sabia se cuidar antigamente mas agora era diferente.

O garoto que Felix conhecia nunca pisaria em lugares sujos como aqueles. Não por ter medo, porém não era algo que agradava o outro.

Tudo aquilo o fazia pensar em como realmente não conhecia o amigo.
Aquilo o fez pensar em quantas coisas viveu com o garoto e em quantas vezes fora possivelmente enganado.

Mas uma vez enganado.

Aquilo cansava o garoto, mas não tanto quanto o trazia raiva.

Adam iria pagar.

E este já sabia que Felix e seus vampiros estavam na cidade, isto Lee tinha certeza.

...

Só para dar um suspensezinho.

𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora