29.5

805 145 58
                                    

2 dias antes da ida de Hyunjin.

- Gatinho... - Ouviu o vampiro o chamar manhoso.

- Hum? - Murmurou já sabendo o que o outro queria.

- Para de ler um pouquinho, seu vampiro tá morrendo de saudade. - Disse deitado na cama rosa de frente para a escrivaninha onde o outro estava lendo.

- É a terceira vez que diz isso em dez minutos, hyun. Só me deixe terminar este capítulo. - Disse ainda com toda atenção ao livro.

- Pff, trocado por um livro, nunca pensei que estaria tão baixo.. - O humano ouviu o resmungar e a cama estralar, concluindo que o vampiro havia levando e agora estava rodeando o quarto com resmungos baixos.

Logo Felix sentiu braços o rodeando e tirando o livro de suas mãos antes de jogar o objeto na cama e levantar o garoto em seus braços, o colocando sentado na escrivaninha.

- Hyunjin! - Repreendeu mas foi interrompido por um beijo longo e repentino do vampiro, com direito a pequenas mordidas nos lábios.

- Hyun, Jinnie, amor, príncipe.... Nenhum desses soa como Hyunjin, não é? Não conheço nenhum Hyunjin aqui. - Hwang provocou enquanto passava as presas levemente no lábio inferior do garoto.

- Hyun! Eu já estava indo lhe dar atenção, você é muito carente, sabia? - Implicou um Felix levemente corado enquanto entrelaçava os braços no pescoço do outro.

- Sim. Por você sou qualquer coisa. - Disse se enfiando na curvatura do pescoço do outro, o assustando quando mordeu levemente apenas para fazer uma marca no pescoço branquinho.

Parece uma tela, pronta para ser pintada por mim... apenas por mim.

O ato fez o outro dar um pequeno pulo de susto e suspirar.... Aquele vampiro trazia uma sensação tão boa para si.

- Hyun.. - Se forçou a chamar, mesmo sentindo suas pernas fracas pela nova sensação e pelo aperto em sua cintura.

- Estou aqui, gatinho. - Provocou rouco enquanto limpava uma gota de sangue que escorria no pescoço do outro, porém riu soprado por ver que o garoto não conseguia o responder. - Queria dizer alguma coisa? Quer que eu pegue seu livro novamente? - Brincou com seu típico sorriso enquanto sentia o outro lhe apertar mais para si.

- Cale a boca, vampirinho idiota...

𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora