24.0

938 156 170
                                    

Após aquele pequeno colapso de sentimentos dos dois, Hyunjin saira para a cidade acompanhado de Minho. E bom, como os dois responsáveis que são, não avisaram à ninguém que chegariam tão tarde, deixando o grupo apreensivo com o sumiço - ainda mais Jisung e Felix que ficaram ainda mais preocupados, porém nenhum confessou nada nem para si mesmo.

Quando eles chegaram e Felix conseguira ver que Hyunjin estava totalmente seguro, entrou em um colapso nervoso com raiva do loiro então deixara o grupo sozinho na sala principal e fora para o jardim de trás da mansão, onde sinceramente nunca fora tantas vezes.

- Problemas no paraíso, gatinho? - Ouviu a voz zombeteira do vampiro resmungão atrás de si.

- Aproveite que não se machucou e não brinque com o perigo, Hyunjin. - Lee disse irritando, subiria naquele vampiro se fosse possível.

- Perigo? - Hwang riu. - No máximo um gatinho angorá.. - Parou quando o humano o olhou bravo.

Hyunjin nunca falaria em voz alta, mas aqueles olhares o colocavam muito medo.

- O que aconteceu? - Perguntou o vampiro chegando mais perto do outro.

- Nem um "Vou chegar mais tarde hoje, meninos"? Nada? - Perguntou retórico, cruzando os braços.

- Está bravo comigo? - Hyunjin estava realmente perdido ali. Tantas mudanças em seu relacionamento com o humano e ainda sim não estava acompanhando nada.

- Por que estaria? Se fizesse alguma coisa de errado saberia não é? Se é tão inteligente. - Debochou.

- Felix. - O chamou sério.

- Sim, Hyunjin! Eu estou bravo! Bravo não, irritado! Você me irrita! Irrita muito, seu idiota! - Felix exclamou fazendo o outro se surpreender. - Custa a avisar quanto tempo iria ficar fora? Está quase amanhecendo, seu idiota! Sabe o quanto eu.... Sabe o quanto nós ficamos preocupados?!

- Nós? Nós quem, Lee? - Perguntou o vampiro dando um passo para perto do outro, deixando-os colados.

- o Jisung, Chan, eu... - Se perdeu em meio aos nomes pela aproximação.

- Você..? - Incentivou com a sobrancelha arqueada enquanto umedecida os lábios com a língua.

Felix o beijou.

Bom, tentem entender, nosso humano não era de ferro. Porém mesmo assim não conseguira se entender pois foi tão automático, tão fácil.... Tão esperado - E esta era a opinião dos dois ali.

Hwang agora, mesmo que se assustara um pouco pela ação do humano, segurava a cintura do outro e acariciava a bochecha de Felix.

Que gosto... É doce... Como algo pode ser tão bom?.. Esse era um dos mil pensamentos que o vampiro produzia enquanto experimentava aqueles lábios.

E Lee não fora diferente. Suas mãos estavam na nuca do vampiro, puxando levemente seus cabelos. O humano estava entrando em combustão, como algo poderia ser tão bom?

Felix estava perdido.

𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora