43.0

618 85 102
                                    

Nesse momento, o grupo de garotos estavam no quarto de hotel enquanto procuravam alguma coisas sobre a carta que encontraram antes de voltarem para a mansão.

– Tá, vamos voltar. Sabemos que é um vampiro ou apenas uma pessoa velha, mas por qual motivo mandaria essa carta pro Alex? – Jisung começou, ignorando os resmungos de Felix sobre o nome do humano.

– Se é alguém velho, talvez Christopher hyung conheça, não é? – Jeongin perguntou.

Hwang riu imaginando a cara do velho vampiro se escutasse isso.

– Talvez, não custa perguntar. Mas de qualquer jeito não é seguro continuarmos aqui, se a coisa ocorrer mal, talvez já saibam do desaparecimento de Adam. – Hyunjin disse em uma careta.

– Pois bem, e os outros seriam de grande ajuda agora que procuramos alguém sem nenhuma característica a não ser se velho. – Lee diz com os braços cruzados. – Acho melhor voltarmos e ficarmos quietos por um tempo, até a poeira abaixar, assim voltamos para cá novamente e vemos se descobrimos alguma coisa com conhecidos de Adam. Concordam?

Ninguém realmente iria recusar aquela oferta, as camas daquele hotel certamente não eram tão confortáveis quanto as de sua casa.

Assim, os garotos arrumaram suas malas e partiram novamente para a grande Mansão Lee.

...

– Dirigir acaba com a minha coluna.. – Reclamou Minho saindo do carro preto quando chegaram.

– Para de reclamar, velhote! – Han Brincou dando um leve' tapa nas costas do outro. Este que, se tivesse alma, provavelmente esse seria o momento em que ela iria embora pela dor iminente.

Nosso protagonista em questão, agora se encontrava entrando no casarão o qual foi lhe deixado com sua mochila em um de seus ombros.

Felix estava mexido com toda aquela história.

Quem mandaria aquela carta? Era alguém do passado de seus pais? O conhecia? Era realmente um vampiro? Por que nada dava certo para si?

Com a cabeça bagunçada de pensamentos, o garoto não viu quando já estara em sua cama sentado encarando seu reflexo no espelho de sua penteadeira.

– Um beijo pelos seus pensamentos. – Ouviu uma voz rouca já conhecida por si, fazendo-o levar um leve susto pela repentina presença.

– Sabe, não é muito comum querer matar seu namorado de susto cada vez que o vê. – Lee descontraiu, sentindo o colchão se afundar atrás de si mesmo.

– Tem mais sete vidas além dessa, gatinho. Acho que não há muitos problemas nisso, além que você fica uma gracinha assustado. – Implicou, sussurrando em seu a última parte.

– Idiota. – Felix bufou escondendo seu pequeno sorriso enquanto empurrava de leve o vampiro que, agora, o abraçava.

– Vamos, está assim há tempos. O que está acontecendo, Lix? – Perguntou o outro com carinho após alguns segundos de silêncio.

Ouviu um suspiro.

– É só... Tá tudo tão confuso, Jinnie.. – Foram as últimas palavras que o humano conseguiu proferir antes de lágrimas deixarem os seus olhos sem parar, deixando seus olhos em uma coloração vermelha clara, assim como a ponta de seu nariz.

𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora