- Hyunjin, é uma pergunta simples: Lírios ou rosas? - Era Seungmin quem perguntava.
- Qual é a diferença, Seung?! - Hwang choramingou enquanto batia os pés como uma criança fazendo birra.
- São literalmente ROSAS e fucking lírios, songo! - Jisung se enfiou na conversa impaciente.
- Por que vocês só não perguntam pro Felix? - Resmungou com um bico nos lábios.
- Por que ele já ajudou o Chris a organizar tudo, precisa descansar na noite antes do casamento. - Kim justificou, suspirando cansado pela demora do outro.
- E eu não?! Tenho certeza que o Lix irá gostar de qualquer coisa que esteja no nosso casamento! - Tentou novamente fugir da escolha, mas os olhares que Jisung e Seungmin dividiram antes de o olhar céticos fez o vampiro bufar. - Rosas.
- Lírios? Certo. - Han corrigiu antes de escrever na prancheta que estava segurando.
- Por qual motivo me perguntaram se já tinham a resposta?! - Hwang disse indignado.
- Para depois não dizerem que você não ajudou em nada. - Seungmin disse dando de ombros enquanto Jisung ainda escrevia na prancheta, ignorando o vampiro.
- Pronto, pode ir comer seu namorado ou qualquer coisa do tipo. Mas tente descansar, você já é bem feinho quando dorme bem. - Han disse antes de empurrar o outro para fora do salão.
[...]
Assim que o vampiro entrou no conhecido quarto rosa, se deparou com Felix sem camisa enquanto vestia um pequeno short de pijama.
- Caralho, eu realmente me dei bem, não é? - Hwang implicou enquanto se encostava no portal de madeira branca enquanto fechava a porta atrás de si.
- Em qualquer parte deste pais, entrar sem bater no quarto dos outros deveria ser crime. - Lee disse guardando um riso antes de ir até o vampiro e o abraçar pelo pescoço.
O Hwang puxou o noivo pela cintura para colar seus corpos enquanto escondia seu rosto na curva do pescoço branquinho.
- Diga aos policiais que sou completamente culpado por invadir o quarto do meu futuro marido. - Sorriu implicante rente a pele do outro. - E mais ainda por querer invadir esse short minúsculo que ele resolveu colocar um dia antes de eu o fazer meu por completo. - Disse raspando as presas, vendo o garoto se arrepiar enquanto ria baixinho.
- Eu já sou seu a mais tempo do que imagina, vampirinho. - O humano puxou os cabelos do outro fracamente até que o Hwang estivesse o olhando. - Mas vai ter que esperar até nossa lua de mel. - Disse antes de morder o lábio inferior do outro, vendo-o resmungar baixinho.
E depois de vários chamegos dos noivos, eles foram para a cama afim de descansarem para o grande dia.
Porém na noite seguinte, nosso humano acordou 2 horas antes de anoitecer realmente, a ansiedade o comia vivo enquanto o garoto olhava para os poucos raios de sol que a cortina deixava adentrar em seu quarto.
- Jinnie... - Cutucou o vampiro, recebendo um resmungo desconexo como resposta. - Jinnie.. - Novamente. - Hwang Hyunjin! - Exclamou sacudindo o homem ao seu lado, que acordou assustado.
- Que? Ahm... - O vampiro falava sem ter acordado completamente mas tão assustado que já estava sentado na cama. - O que aconteceu, Lix? Ainda são... - Olhou o relógio eletrônico ao cima da mesinha que ficava em frente a cama. - 18 HORAS?! - Exclamou olhando horrorizado para o humano, que mantinha um sorriso infantil em seu rosto, o que desestabilizou completamente o vampiro sonolento.
- É hoje. - Foi o que Lee disse enquanto dava pulinhos animados na cama.
o Hwang riu do noivo enquanto o puxava para sentar em seu colo, de frente para si.
- É hoje que você irá casar com o vampiro mais gostoso que o mundo já conheceu, eu também ficaria ansioso se fosse você. - Implicou com um sorriso sonolento antes de receber um tapa em seu ombro.
- Deixe de ser idi... - O garoto não conseguiu completar a frase, pois Hyunjin já havia começado a fazer cosquinhas na curva de sua cintura, arrancando risadas gostosas de Felix.
Por Felix ser bem escandaloso, em poucos segundos o humano estava deitado contra a cama enquanto o vampiro fora derrubado em cima de si.
- Se for para ser acordado sempre assim, já amo a vida de casados. - Brincou Hyunjin enquanto recebia inúmeros beijinhos em seu rosto.
- Por mais que eu ame também, precisamos nos arrumar. Já já o Jisung virá com Minho para nos separar até a hora da cerimonia. - Disse com um bico em seu rosto, que logo fora mordido.
E, bem, talvez eles tenham enrolado mais uma horinha antes de tomarem banho e cada um ir encontrar um padrinho diferente.
Assim que Felix adentrou para o quarto de Han, fora puxado para a penteadeira que havia ali. Sem que parasse de falar o quão irresponsável era o humano por ter atrasado, o bochechudo começara a arrumar seu cabelo loiro médio em comprimento.
- Você chegou meia hora atrasado, seu imbecil! Acha que você se casa todo dia, é?! - Ele continua a bronca enquanto prendia o cabelo do garoto em um penteado "Meio solto e meio amarrado" e prendia alguns fios de glitter.
O humano apenas escutava tudo enquanto guardava um riso, sabendo que o amigo estava mais ansioso que ele mesmo.
Quando o vampiro terminou o cabelo em uma rapidez animalesca e já começava a pintar os lábios do garoto com um vermelho clarinho, uma batida na porta fora ouvida.
- Se não for o Hyunjin, pode entrar! - Gritou o Han enquanto permanecia com o foco na maquiagem do sardento.
E a porta fora aberta devagar por um Jeongin sem jeito.
- Desculpa atrapalhar, é que... - Ele travou assim que os dois no ambiente começaram a o olhar com atenção, então apertou os lábios enquanto escondia algo atrás de si. - Eu fiz... Fiz isso para você, Lix. - Ele parou de esconder o que estava atrás de si.
Era uma coroa de flores que segurava flores rosas e brancas, e se olhassem de perto podia-se ver pequenos glitters enfeitando o conjunto.
Os olhos do Lee lacrimejaram.
- Não chore agora! Irá borrar tudo! - Jisung reclamou, mesmo estando com os olhos marejados.
- Changbin hyung me ajudou com as flores, eu pensei... talvez.. - Ele mordeu o lábio em nervosismo. - Ah, esqueça. Foi uma ideia boba. - Ele se virou para ir embora.
- Não! - Yongbok exclamou antes de se levantar e ir abraçar o vampiro mais novo. - Eu amei! Eu quero usar ela hoje! - Ele exclamou sorrindo enquanto tentava não deixar as lagrimas escaparem.
O rosto do Yang se pintara de vermelho novamente.
- Então por que está chorando, Lix? Ela está feia? - Ele perguntou confuso enquanto olhava para a cora em sua mãos.
- Ele está chorando porque ele é estranho, IN. - Jisung implicou com a voz embargada.
- Ela é linda, Jeongin! Pode colocar em mim, por favor? - O Lee perguntou ignorando o vampiro bochechudo, logo sendo atendido por um Yang com um sorriso largo.
O humano ficara assustado com a expressão que os dois vampiros fizeram assim que o viram com a coroa.
- O que foi? - Ele perguntou como se fossem loucos.
- O hyung está parecendo um príncipe! - Ouviu Jeongin exclamar abismado.
- Está quase. - Han interviu sorrindo, saindo correndo e voltando com o vestido em mãos. - Falta o vestido.
E assim que o Yang saiu praticamente correndo do quarto por vergonha de ver Felix se trocando, Jisung ajudou o garoto a colocar o grande vestido.
Felix sentiu que iria chorar assim que se olhou no espelho.
- De novo não, caralho! - Jisung reclamou sentindo os olhos lacrimejarem também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲
Fanfiction[My vampire -Hyunlix] Iniciada:11/05/21 Finalizada: 31/01/24 "Felix, um garoto órfão e sozinho, recebeu apenas duas coisas de seus falecidos pais, uma pequena carta e sua antiga casa.O problema é que havia alguns moradores indesejáveis na casa e Fel...