As dependências as quais o grupo de garotos estavam não eram das piores, entretanto, os pensamentos de Felix não o fizeram pensar muito nisso.
Agora, o Lee estava na janela de seu quarto e Hyunjin – Os dois dividiam o cômodo no hotel. O humano se encontrava com os olhos perdidos nos muitos prédios sujos da cidade enquanto Hyunjin arrumava suas roupas.
O humano ouviu um suspiro.
E passos..
E um abraço por trás em sua cintura.
– O que tanto pensa, gatinho? – Sussurrou o vampiro em um tom doce e rouco.
Lee demorou a responder.
– .. Ele está por aí, não é? Adam.. – Murmurou com mágoa.
– Provavelmente, mas ele está longe e nunca faria nada com você então.. – Foi interrompido.
– Nunca foi sobre mim, Hyun. Eu só... tenho medo dele querer fazer algo com Minho... Com você. – Felix continuou após se virar de frente para o mais alto. – Eu só quero acabar com isso logo.
– Eu também, gatinho. – Sussurou enquanto encostava suas testas. – Nós vamos acabar com isso o mais rápido que podemos, e assim vou poder te levar para cama sem nenhuma preocupação incomodando. – Humorizou tentando tirar o foco de Lee à coisas ruins.
Recebeu um leve tapa em seu ombro enquanto pegava o humano no colo.
– É nisto que está pensando nesse momento, idiota? – Lee repreendeu mesmo escondendo um sorriso e entrelaçando as pernas na cintura do Hwang.
– Eu sempre estou pensando nisso, gatinho. – Implicou enquanto deitava o garoto na cama de casal do cômodo e se colocava por cima de tal. – O que eu posso fazer? Meu cálice é um belo gostoso. – Deu de ombros enquanto sorria implicante.
– É isto que sou então? Seu cálice apenas? – Entrou na brincadeira enquanto passava as mãos por baixo da camiseta branca do outro e o puxava mais para si com suas pernas.
– Ah, não. Você é mais que isso. – Proferiu enquanto deixava beijos e marcas pelo pescoço de Felix. – Você é minha princesa.. – Uma mordida. – Meu amor.. – Um sopro por cima de seu chupão recente. – E principalmente.. – Um pequeno beijo. – Minha vadia. – Sussurrou perto de sua orelha enquanto mordia seu lóbulo e simulava uma investida entre as roupas.
Um pequeno gemido fora ouvido do garoto.
Mas um baque na porta também.
– Ble que nojo! Isso é hora de se atracarem? – Ouviram a voz escandalosa de Jisung ecoar – Jeongin, feche os olhos! Vão fazer isso enquanto o garoto estiver aqui dentro?! Esqueceram que dividem quarto com ele?! – Mais escândalos.
Quando lembrara do vampiro mais novo, Felix chutou Hyunjin para longe de si.
O vampiro voou para fora da cama.
– Aí amor! Meu saco, porra! – Ouviram dramas de dor do Hwang.
– Oi, Jeongin!! Estava ansioso pra você vir! – Lee diz verdadeiramente animado enquanto ia até o garoto, que mantinha os olhos tampados por Jisung.
–Duas caras. – Jisung murmurou, recebendo um tapa em seu braço.
Felix tirou as mãos que tampavam a visão de Jeongin.
– Não há nada acontecendo, relaxe. Vem, vamos entrar! – Pegou na mão do garoto e o puxou até a cama de solteiro que se encontrava no canto do quarto.
– Jisung, minhas malas! – Exclamou o Kim.
– Jisung isso, Jisung aquilo. Ficou bem abusadinho com o tempo, não é garoto? – Resmungou enquanto levava duas mochilas até a cama em que estavam.
E Hyunjin continuava a reclamar de sua repentina dor entre as pernas.
[...]
Agora nosso pequeno grupo de vampiros se encontravam reunidos no quarto do humano, onde planejavam o que iriam fazer esta noite e se arrumavam para a fase um.
Cada um contribuía a uma parte do projeto, e, mesmo com alguns protestos por parte de Hyunjin, o humano teria uma grande relevância e talvez um grande risco de proteção.
Mas nada que 4 vampiros não pudessem evitar ao máximo.
– É sério que precisa ser essa roupa? – Resmungou o Hwang.
– Por Deus, Hyunjin. Sim, pela décima vez, precisa sim. Largue com esta síndrome de marido tóxico e venha ajudar seu homem à vestir essa droga! – Han respondeu com sua paciência ao nível zero enquanto tentava fracassadamente conter os cabelos rebeldes de Minho.
Hyunjin bufou e fora de mau vontade ajudar Felix.
– Achei esse plano ridículo. – Murmurou.
– Hyun, foi você que deu a ideia.. – Disse Felix risonho enquanto recebia ajuda para colocar uma meia calça branca transparente.
– Sim, mas era pra ser o Jisung no seu lugar. – Resmungou bicudo.
– Ainda bem que não foi! – Minho exclamou aliviado, recebendo um tapa na nuca e alguns xingos por parte de Jisung.
Hwang o mostrou a língua.
– Relaxa, Jinnie. São só algumas horinha e voltamos para cá! – Felix o tranquilizou enquanto terminava de calçar um fino salto branco.
A roupa do garoto se constituía em um par de meias, uma mini saia quadriculada vermelha, uma blusa curta e colada branca e uma sobreposição de um blaiser quadriculado vermelho.
Vermelho era a cor preferida de Adam...
Felix era a pessoa preferida de Adam..
Acho que vocês entenderam a Fase 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲
Fanfiction[My vampire -Hyunlix] Iniciada:11/05/21 Finalizada: 31/01/24 "Felix, um garoto órfão e sozinho, recebeu apenas duas coisas de seus falecidos pais, uma pequena carta e sua antiga casa.O problema é que havia alguns moradores indesejáveis na casa e Fel...