Felix reabriu os olhos e o quarto rosa da mansão continuava o envolvendo. Não era um pesadelo, apesar de parecer um.
"Será que um dia estes muros estranhos se tornarão a minha casa, o refúgio que eu imaginei minha vida inteira?"
As palavras do Hwang foram gravadas em sua mente e logo começaram a fazer sentido. Alguém estava morto, mas Felix não sabia nem onde, nem como, nem por quê.
O horror o esmagava, mas ele conseguiu se levantar e suas pernas o levaram até a porta com dificuldade.
Assim que saiu de seu quarto, o Lee esperava um silêncio ensurdecedor pensando sobre a mansão, mas gritos ressoavam pelos corredores.
Ainda sentia fraqueza devido à provação sangrenta da véspera. Seu corpo estava fraco e, a cada passo, ele tinha medo de deslocar um membro. Esta nova vida não permitia nenhum descanso, nem alívio.
Assim, nosso protagonista se arrastou até o local onde se ouvia vozes, a cozinha.
– Sejamos sensatos. Não é culpa de ninguém. Não adianta nós acusarmos nem imaginar o que teria acontecido se tivéssemos feito isso ou aquilo. – Disse o vampiro baixo, Changbin.
– É verdade..... Não é como se estivéssemos felizes em ter um cadáver entre as mãos. – Desta vez fora Minho.
– Além disso, está não é a primeira situação complicada que temos de resolver. E é preciso lembrá-lo à Felix, que acaba de chegar. Boa noite. – Christopher o cumprimentou, chamando a atenção de todos que ali estavam.
– Olá a todos... O Hyunjin me.. – Fora interrompido.
– É.. Há alguns dias, foi ele quem quase morreu... A diferença é que, desta vez, a culpa é do Jeongin. – O Hwang diz desagradável.
– Não fui eu! Eu não estive na floresta! O Jisung pode confirmar! – Se defendeu o mais novo.
– Sim, sim. Não se preocupe. Nos não duvidamos de sua palavra de forma alguma. Mas talvez o Felix precise de explicações. Hyunjin, o que você lhe disse? – Perguntou o líder.
– O suficiente para que ele faça alguma coisa. Já está bom, não? – Respondeu o resmungão.
– Você deveria levar o seu dever um pouco mais à sério, Hyunjin. Você está agindo como uma criança. – Disse o bochechudo.
– E você, pare de encher o meu saco. Eu fiz o que devia fazer. – Retrucou Hwang.
– Eu sei que vocês ama suas discussões eternas, mas eu não acho que seja o momento. Nosso belo Felix está esperando... E não devemos deixar as belas princesas esperando. – Minho, o provocador do grupo.
"Pronome feminino? Sério? Até onde esse homem chega?"
– Você precisa saber... O Jisung encontrou o corpo de um homem ao sair da mansão, ao pântano da floresta, depois do jardim. – Explicou o Bang.
– Quem é? Vocês o conhecem? – Lee perguntou.
– Era um humano. Ninguém aqui havia o visto antes. Mas ele morreu porque foi esvaziado de seu sangue.
"Um vampiro... Foi um vampiro que o matou. Agora eu entendo melhor o comentário do Jeongin."
– Vamos lá ver, Coisa. Para você ver o que é o mundo da noite... Para que você entenda que poderia ter encontrado vampiros bem piores. Ainda por cima, tenho certeza de que será seu primeiro cadáver. – Diz o Hwang.
– Pois bem, não é. Eu... – O humano ficou sem palavras.
– De jeito nenhum... Sair agora, em dupla, seria uma ideia estúpida. Não sabemos o que pode acontecer. – Retrucou Christopher.
– Jura? Mais estúpida que a ideia de deixar o Seungmin vigiando o corpo? – Ironizou Hyunjin com a sobrancelha arqueada.
– O Seungmin sabe se defender. E ele deve estar cuidando do corpo. Se ele não enterrá-lo, ele o levará à cidade. Vocês não têm nada a que fazer lá.
...
Não vou negar, não estou postando por livre e espontânea vontade, só fiquei sem nada para fazer pois estou murcho, xoxo, capengo, anêmico e mais um pouco pq estou doente e sem sair de casa.
Acho que deve fazer uma semana que não saio da cama, não sei o que fazer!
Eu sou atleta de volei gente, meu lugar não é na cama, SOSDesculpe pelos erros ortográficos que provavelmente estão espalhados pelo capítulo, bjo amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲
Fanfiction[My vampire -Hyunlix] Iniciada:11/05/21 Finalizada: 31/01/24 "Felix, um garoto órfão e sozinho, recebeu apenas duas coisas de seus falecidos pais, uma pequena carta e sua antiga casa.O problema é que havia alguns moradores indesejáveis na casa e Fel...