Faziam algumas semanas desde que Felix descobriu a verdade sobre Adam. E Faziam algumas semanas que o humano não passava um dia de sono sem acordar e ver uma silhueta em sua varanda.
Lógico, o Lee não contara nada para Hyunjin – que neste momento dormia como uma pedra ao seu lado enquanto Felix mantinha uma troca de olhares duros com a sombra à sua frente.
Ele sabia que era ele.
Conhecia Adam desde que se conhecia por gente e, obviamente, conseguia dizer que aquela silhueta era do dito cujo.
E pela primeira vez em todos esses anos com Adam..
Ao olhá-lo, Felix sentiu apenas raiva.
Raiva pelo o que fizera com Hyunjin.E Adam iria pagar.
Em um pequeno movimento que Hwang fizera na cama, a sombra sumiu.
O vampiro acordara.
– Lix? – Chamou a voz rouca – O que foi?
Lee não reparara, mas além de seu olhar focado em sua varanda, estava grudado ao braço de Hyunjin.
– Ah.. Desculpa, Jinnie. – Se afastou rapidamente, porém o vampiro o puxou pela cintura até que ficassem grudados novamente.
– Há dias acordo e você está assim. O que está acontecendo, meu amor? – Perguntou enquanto fazia um pequeno cafuné nos cabelos loiros.
– Só... Pesadelos. Nada com o que se preocupar. – Murmurou com um pequeno sorriso forçado enquanto se aconchegava ao corpo do outro.
O humano ouviu um suspiro.
– Chan me mataria se soubesse que estou te contando isso agora, mas... – Soprou – Alguns garotos estão planejando ir a cidade para procurarem algo sobre Adam..
E mais uma vez os vampiros estavam tentando proteger Lee.
Se não estivesse tão bravo, poderia achar isto fofo.
– Quando? – Lee perguntou já com sua cabeça levantada enquanto olhava ansioso para Hyunjin.
Outro suspiro.
– Talvez hoje ou amanhã.. Eu realmente não queria que.. – Hwang tentou porém fora interrompido por um selo longo.
– Mas sabe que eu vou de qualquer jeito, então não gaste saliva, vampiro. – Felix respondeu com um sorriso, agora, verdadeiro e se levantou em um solavanco. – Vamos, saia logo!
E logo o Lee estava fora do quarto, já escovando os dentes em seu banheiro, deixando um Hwang frustrado com sua teimosia enquanto esfregava o rosto com suas mãos..
Seria dias longos dali para frente
...
Capítulo pequeno, eu sei.
Vou tentar melhorar, mas como sempre: Sem muitas esperanças em mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲
Fanfiction[My vampire -Hyunlix] Iniciada:11/05/21 Finalizada: 31/01/24 "Felix, um garoto órfão e sozinho, recebeu apenas duas coisas de seus falecidos pais, uma pequena carta e sua antiga casa.O problema é que havia alguns moradores indesejáveis na casa e Fel...