Dois dias haviam se passado aos últimos acontecimentos. Nesse momento, Jisung e Jeongin faziam perguntas para os vampiros mais velhos da mansão sobre o possível suspeito que escrevera a carta. Já Felix e Hyunjin? Bem, esses estavam apenas curtindo seus momentos de tranquilidade antes de voltarem as buscas.
– Porra Felix, você é perfeito. – Dizia o vampiro babão enquanto estava por cima de Lee e deixava pequenos beijos e chupões no torço branquinho e, agora, desnudo.
– Para de dizer coisas assim, Hyun! – Repreendeu envergonhado antes de puxar o de cabelos negros para um beijo longo enquanto abrigava o corpo maior em meio às suas pernas.
Tudo o que obteve de resposta fora uma risada soprada e curta vinda do Hwang, o qual agora segurava as mãos do outro de cima de sua cabeça.
– Você fora feito especialmente para mim, não é? – Proferiu antes de dar uma pequena mordida da base do pescoço do garoto enquanto levava sua mão desocupada para a garganta do outro – a qual fechara os dedos em torno, deixando que apenas uma pequena faixa de ar passasse por ali.
– Hyun... – Disse como um suspiro quando o vampiro soltou seus pulsos para levar a mão até sua coxa, fundindo – se ainda possível – os corpos ainda com as partes de baixo das roupas.
– Mantenha-as no lugar. – Disse sério, se referindo às mãos inquietas do humano antes de começar uma pressão entre seus baixos ventres, transando a seco com o garoto abaixo de si.
– Ah, caralho... Por favor. – Suplicou arrastado, querendo mais que aquilo que o Hwang lhe dava. Se arrepiando quando sentiu o músculo molhado do outro fazendo uma linha de seu maxilar até sua clavícula já marcada.
Hyunjin se divertia com a bagunça do outro. As palavras avulsas, os olhos com pequenas lágrimas acumuladas nos cantinhos, o corpo marcado de chupões e vergões vermelhos – Assim como suas próprias costas, que estavam assim por momentos atrás que o loiro não segurou suas unhas.
Não que o vampiro reclamava da ardência em seu corpo, ao contrário disto, amava sentir os arranhões que Felix deixava em si com suas unhas medianas, porém, cuidadas.
– Hmm, tão meu.. – Sussurrou Hyunjin rente a sua pele sensível pelas marcas recentes enquanto parava os movimentos e começava a descer a cueca branca do outro, já abrindo mais as pernas sardentas.
Sem qualquer paciência, Hwang tirou sua própria roupa íntima e se enfiou entre o buraquinho molhado entre as bandas de Felix, tirando um gritinho da garganta já maltratada do humano.
– Mais... Porra, mais. – Era a única coisa que Lee exclamava, e o vampiro lhe dava com muito prazer.
Em poucos minutos e sequências de investidas, os dois garotos já estavam uma bagunça.
Hyunjin tinha seu corpo em ebulição e seus cabelos molhados de suor, o fazendo passar a mão a todo intervalo de momento para tirá-los de sua visão. E Felix por si já estava uma bagunça desde que começaram, sua boca apenas se movimentando para proferir o nome do vampiro e gemidos desconexos.
As mãos do garoto já haviam desobedecido o vampiro há tempos, já passando a arranhar as costas levemente malhadas do Hwang.
Momentos depois Felix veio, apertando seu interior automaticamente.
– Caralho Felix....Ah, você tá me puxando, porra.. – Hyunjin revirava os olhos com seus últimos movimentos antes de gozar enquanto gemia rouco e soltava o peso de seu corpo em cima do outro.
Alguns minutos de silêncio e respirações alteradas foram necessários para que Hyunjin já estivesse ao lado de Felix na grande cama.
– Minha bunda está doendo, você ao menos trouxe lubrificador, tarado! – Resmungou Felix sentindo suas pernas moles contra o colchão.
– A não, eu trouxe sim. – O vampiro respondeu rindo divertido, vendo Lee se virar para ele indignado.
– Canalha pervertido! Você gosta de me ver sofrendo?! – Bufou enquanto se levantava, o que não durou muito já que suas próprias pernas o humilharam e cederam contra as mãos em sua cintura que o puxaram para deitar novamente.
– Como se você conseguisse se levantar agora, gatinho. – Desdenhou enquanto puxava o outro para deitar em seu peito.
– Eu juro que quando essa sensação acabar, vou te caçar até os fins dessa mansão! – Prometou irritado.
– Eu sei que vai. – Deu de ombros enquanto sorria implicante, recebendo um belo tapa em seu ombro.
– Some, vampiro irritante. – Murmurou o humano, sentindo suas pálpebras cedendo ao cansaço avassalador.
Hyunjin podia jurar que se cálices tivesses TPM, aquele garoto certamente estava nos piores dias.
Riu pelo o próprio pensamento, sentindo Felix resmungar acima de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲
Fanfiction[My vampire -Hyunlix] Iniciada:11/05/21 Finalizada: 31/01/24 "Felix, um garoto órfão e sozinho, recebeu apenas duas coisas de seus falecidos pais, uma pequena carta e sua antiga casa.O problema é que havia alguns moradores indesejáveis na casa e Fel...