O resto do dia passa de forma lenta e tediosa. Depois de me bronzear, tomo um banho longo, hidrato meus cabelos e passo argila no rosto. Vou até meu quarto e ligo varias vezes para Rachel, para saber detalhes sobre os beijos dela com o Brian e também para avisar que amanhã ela vai pintar meus cabelos, mas ela não atende nenhuma das minhas ligações. Então, desisto e limpo meu rosto para tirar a argila. Decido ir até a sala de jogos e resolvo jogar um dos jogos que sempre vejo Trevor jogar quando vem aqui. Ligo o console e a tv. Logo o nome do jogo aparece na tela em letras vermelhas e brancas "god of war" e o personagem principal chamado Kratos é bem atraente e tem uma personalidade horrível, o que automaticamente me lembra alguém. Passo o resto do dia obcecada com a ideia de zerar o jogo e me obrigo a completar as fases na primeira tentativa. Já está escuro lá fora quando tiro os olhos da tv, rapidamente ao ouvir o barulho da chuva. Gotas grossas escorrem na enorme janela e as árvores chacoalham violentamente. Já era de se imaginar que iria chover, com o calor fora de época que fez hoje. Volto a atenção para o jogo e me esforço para matar a medusa antes que ela me acerte. Estou morrendo na mesma fase pela terceira vez e quase jogando o controle na parede quando ouço o barulho da porta.
-Eu espero que você tenha salvo meu progresso, antes de começar um jogo novo. Se não eu juro que vou matar você!- suas palavras soam ameaçadoras e eu me encolho na poltrona. Primeiro porque não lembrei de salvar seu jogo, segundo porque sabia quem era muito antes de ouvir sua voz.
-Que pena.- olho para ele.- Nem lembrei.- dou de ombros e volto a jogar. Ele se senta no chão e apoia as costas na poltrona, se eu abaixar um pouco a mão, consigo encostar em seus cabelos úmidos do banho, respiro fundo ao sentir seu perfume.
-Aé? Então, vou continuar o seu.- ele tira o controle da minha mão.- Você que comece outro.
-Nem fodendo, Trevor!- me estico para pegar o controle e quase caio da poltrona.- Eu demorei o dia todo para chegar nesse nível.- me apoio em seus ombros e tento pegar o controle novamente, mas ele se inclina e eu perco o equilíbrio. Caio por cima dele, de cara no chão.
-Porra, gata. Você tá bem?- sua voz sai como um grito e ele me vira de frente. Coloco minha mão para cobrir o lado esquerdo do meu rosto que se chocou com o chão e ele tira minha mão delicadamente para ver se machucou.
-Como eu vou estar bem?- choramingo.- Você desfigurou meu rosto.- ele ri, com o rosto a poucos centímetros do meu e eu sorrio involuntariamente.
-Relaxa, você continua linda.- ele se aproxima e distribui varios beijinhos onde eu bati o rosto.
Eu começo a me contorcer e soltar risadinhas quando passo a mão por seus cabelos macios. Ele se afasta um pouco, para me olhar nos olhos e eu fico sem ar ao olhar em seu rosto. Seus olhos caramelos estão brilhantes e seus cílios fazem uma pequena sombra em suas bochechas. Seus lábios estão a poucos centímetros dos meus e vejo seu olhar desviar para minha boca. Um trovão ressoa ao longe e alguns segundos depois um clarão ilumina uma parte da sala. Seus lábios se aproximam dos meus e uma onda de energia me arrepia dos pés à cabeça. Uma fisgada intensa atinge meu coração e uma dor quase física, acompanhada de um calor explodem dentro de mim. Então, finalmente me dou conta de que estou completamente apaixonada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Imprudente
RomanceAbby Maquenzi teve a sorte de nascer em uma boa família, se relacionar com amigos incríveis e apoio de seu pai para tudo que quisesse. Mesmo assim, sua paixão por adrenalina, faz com que ela esconda segredos das pessoas ao seu redor. Tudo está abso...