-Foi bom?- Trevor pergunta e da risada ao olhar para meu rosto.
-Porra, foi muito bom.- puxo seu rosto para beija-lo e sinto meu gosto em sua boca.-Me ensina a fazer isso em você.- eu peço ao interromper o beijo.
-Com prazer.- ele sorri e me beija de novo.- Mas agora não dá.- eu olho para ele sem entender.- Eu gozei quando estava te masturbando.- ele olha nos meus olhos e não vejo vergonha nenhuma em seu rosto.
-Sério?- pergunto, sem acreditar que tenho esse poder sobre ele.
-Você não tem noção do quão gostosa você é, né?- ele sorri ao passar a mão por minha barriga.
Me dou conta de que estou pelada e o empurro para o lado, para vestir a camisa que estava usando antes. No momento em que coloco meus pés no chão, sinto minhas pernas tremerem. Eu e Trevor acabamos rindo da situação.
-Vou tomar um banho.- anúncio ao colocar a camiseta.
-Eu vou com você.- ele diz e se levanta.
Por um instante, penso em negar. Mas e se essa for a última vez que ficamos juntos? Preciso aproveitar o momento para ver seu corpo inteiro nu e molhado. Saímos do seu quarto e eu passo no meu para pegar uma toalha. Quando chego no banheiro, ele já está pelado. Vejo seu corpo esguio e lindo e automaticamente minhas bochechas coram de vergonha. Não sei exatamente como agir, então, coloco a toalha na pia.
-Você está com vergonha?- ele tira a cabeça para fora do box e gotas de água respigam no chão gelado.- Gata, você acabou de fazer eu gozar na cueca. Quem devia estar com vergonha sou eu.
Dou risada e tiro a camiseta larga, sem esforço. Assim que a jogo no chão, fico completamente nua e vejo sua mão apertar seu pau quase que imediatamente. Eu finjo não ver e entro no chuveiro ao seu lado. Ele abre espaço para eu me molhar também e ao olhar para baixo, encontro seu pênis completamente ereto e eu não disfarço o espanto ao ver seu cumprimento pessoalmente.
-Desculpa, mas já te imaginei tomando banho comigo um milhão de vezes.- ele ri e passa shampoo nos cabelos.- Não consigo controlar meu pau.
Me aproximo dele e beijo seus lábios, assim que a espuma para de escorrer por seu corpo. Nossos corpos molhados e macios me causam uma sensação gostosa de excitação e felicidade. Seu pênis está firme, encostando em minha barriga. Eu aproximo minhas mãos e encosto em sua extensão de forma receosa. Ele coloca sua mão por cima da minha e me ajuda com o movimento. Nosso beijo só para quando desço os lábios por seu pescoço e preciso ficar na ponta dos pés, para que ele não precise se curvar.
-Abby.- ele geme meu nome e minha pele se arrepia.- Se você continuar, eu vou gozar.- ele apoia uma das mãos na parede.
-Me deixa te chupar, então.- peço em seu ouvido.
Não sei da onde veio essa minha súbita coragem e eu nem sabia que podia dizer safadezas como essas. Mas ver ele completamente entregue ao prazer e saber que eu estou proporcionando isso para ele me enche de uma súbita confiança. Me abaixo e fico de joelhos em sua frente. Trevor olha para baixo e seu abdômen esta rígido e os fios de seus cabelos pretos estão caídos sob a testa. Seguro seu pênis com as duas mãos e coloco a cabeça de seu pênis em minha boca. A sensação é estranha, mas assim que olho para cima e vejo seu maxilar contraído, enquanto ele segura meus cabelos e se controla para não socar o pau em minha boca é o suficiente para me fazer chupa-lo com mais vontade. Seguro com a mão o que não consigo por na boca e tento imitar o que já li em livros e vi em filmes pornô. Não sei se esta certo, mas ele parece estar gostando.
-Eu vou gozar, linda.- ele tenta tirar o pau da minha boca, para não gozar em mim.
-Goza na minha boca, por favor!- eu peço ainda de joelhos e isso parece o deixar louco. Trevor goza no mesmo instante e joga a cabeça para trás.
-Porra!- ele olha para mim e limpa o que ficou em minha bochecha. Sem saber o que fazer com o que está na minha boca, eu engulo. Ele me ajuda a levantar.- Então, você é do tipo que engole.- ele ri e da um selinho em meus lábios.
-Então, foi bom?- eu pergunto quando ele me vira de costas e começa a lavar meu cabelo.
-Eu nunca gozei tão gostoso em toda a minha vida.-ele enxágua meu cabelo e não consegue esconder o sorriso.
Terminamos o banho juntos e ele desliga o chuveiro para sairmos. Eu me envolvo na toalha e saio do banheiro para ir até meu quarto. Não sei se vamos dormir juntos ou não, mas me sinto bem. De alguma forma me sinto mais próxima dele. Com mais intimidade. Ainda estou me trocando quando ele entra no meu quarto e se joga na cama. Olho para ele fingindo indignação e ele ri antes de virar de lado e dar dois tapinha ao seu lado na cama.
-Vem deitar, minha gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Imprudente
RomanceAbby Maquenzi teve a sorte de nascer em uma boa família, se relacionar com amigos incríveis e apoio de seu pai para tudo que quisesse. Mesmo assim, sua paixão por adrenalina, faz com que ela esconda segredos das pessoas ao seu redor. Tudo está abso...