P. O. V Abby
Subo correndo para meu quarto e abro meu closet, pensando em que roupa usar. Não posso aparecer lá com as mesma roupas que uso no dia-a-dia. Isso seria implorar para ser expulsa a ponta pés. Por sorte meu pai ligou de tarde e avisou que viajaria pra uma reunião.
-Abby, onde você pensa que vai?- Rachel entra, escancarando à porta sem nem bater.
-Você sabe onde eu vou.- respondo sem nem olhar para ela, enquanto reviro meu armário em busca de uma roupa que faça eu parecer ter mais de dezessete anos.
-Eu sei onde, mas está no meio da semana. Seu pai vai te matar. Você não deveria ir.- ela diz e senta na cama.
-Primeiramente, essa toalha está úmida, sai de cima da cama.- eu digo no automático, porque sei que ela não vai se levantar só porque eu mandei.- Essa corrida vai dar uma grana boa. Eu preciso por umas peças novas no Zeus e eu vou correr contra o Scoot. Ele está sempre tão chapado que nem vai perceber quando eu tiver ganho.
-Eu sei, mas eu me preocupo. Lá está cheio de gangues e agiotas. Eu não gosto quando você vai sozinha.
-Eu sei me cuidar. Faço isso desde o ano passado. Quantas corridas eu já perdi?- falo convencida, mesmo sem nem precisar de uma resposta. Eu só perdi uma vez.- Vem, me ajuda a escolher uma roupa. Você é melhor que eu nessas coisas.
Rachel se levanta e vem me ajudar, mesmo com a cara emburrada. Ela escolhe uma bota preta de camurça que vem até o meio das minha coxas. Um vestido preto curtinho de alças e uma jaqueta jeans escura.
-Você acha que o Coldy nunca vai contar o que sente pelo Shelby?- ela pergunta enquanto coloca as roupas escolhidas ao meu lado na cama.
-Eu não sei. Ele tem medo do Shelby ficar com raiva dele. Ele não quer perder a amizade dele.
-Eu sei, mas a relação deles é estranha. O Shelby fica te abraçando e agindo como se fosse apaixonado por você, mas ele só faz isso quando Coldy está dando atenção para outro garoto. Como aconteceu com o Trevor mais cedo e depois quando você chegou. Eu acho que ele também sente alguma coisa, mas talvez ache que o Coldy não sinta nada.- Rachel comenta de forma pensativa. Ela é muito observadora e consegue perceber coisas que eu sou distraída de mais para prestar atenção.
-Eu vou tentar chegar nessa assunto com Shel. Mas agora preciso tomar um banho e tirar esse cloro.- falo ao ir para o banheiro.Tomo um banho demorado e saio do box. Fico de frente para o espelho que está coberto pela umidade, escovo os dentes. Ao sair reparo que o quarto está totalmente vazio. Sem nenhum sinal da Rachel, talvez ela tenha saído pra pegar um pedaço de pizza. Já são quase dez da noite. Amanhã eu preciso ir para aula e nem sei onde vou passar a noite. Eu poderia voltar para casa, já que meu pai disse que não voltaria hoje. Mas eu já disse para Trevor que não voltaria e se eu voltar vou ter que dar carona para ele.
-Ab, trouxemos pizza para você.- Rachel e Jessy entram em meu quarto com copos de refrigerante e pedaços de pizza.
-E temos uma fofoca pra contar.- Jessy fala enquanto se joga na cama. Graças a Deus ela já está com roupas secas.
Pergunto qual é a fofoca e vou até os pedaços de pizza que estão encima da escrivaninha. Olho para elas com ansiedade, enquanto como os pedaços de pizza com mais rapidez do que gostaria. Rachel faz um olhar de suspense e Jessy começa a rir. Deus sabe que eu não dispenso uma fofoca.
-Contém de uma vez. Que saco!- falo e me jogo na cama, junto com as garotas. Ainda estou de toalha e cabelo molhado do banho.
-O Trevor comeu a Megan no banheiro lá embaixo!- Jessy fala rindo. Rachel riu também, mas me lançou um olhar de questionamento.
-E porque isso é um babado? A Megan ia dar pra ele de qualquer jeito. Só foi mais rápido do que o esperado.- falo com desinteresse e me levanto para me trocar.- Agora, ele que não vá achando que vai ficar trazendo ela na minha casa.- continuo a falar, dessa vez com a indignação tomando conta de mim, só de imaginar ela entrando na minha casa quando quiser.
-Eu não acho que o Trevor vai querer ter algo sério com ela a ponto de ficar trazendo ela aqui.- Jessy comenta, mas obviamente ela não sabe o quão idiota ele é capaz de ser.
Termino de vestir minhas roupas sem nem me preocupar em respondê-la. Vou em frente ao espelho do meu closet para secar meu cabelo. Enquanto as duas continuam a conversar sobre a fofoca que estaria correndo amanhã no colégio. Fico por mais de dez minutos com o barulho do secador no meu ouvido até terminar de secar. Ainda falta a maquiagem, mas já posso dizer que estou uma arraso. Dou risada do meu próprio pensamento e Rachel se levanta pedindo para me maquiar.
-Você realmente não se importou com isso?- ela pergunta baixinho enquanto Jessy esta distraída com um dos livros que ela pegou para ler da minha estante.
-Por quê eu me importaria? Eu só não quero ela aqui em casa o tempo todo.- dou de ombros e sento na cadeira do closet para ela me maquiar.
Depois de pelo menos vinte minutos de sussurros baixos e alguns xingamentos por eu não parar de piscar, minha maquiagem está finalmente pronta. Me olho no espelho e fico surpresa com o resultado, delineador nos olhos e uma boa camada de rímel nos meus cílios que graças a Deus são cumpridos por natureza.
-Você tá um arraso, garota!- Jessy fala, ao se encostar no batente da porta. Rachel olha com orgulho pra sua obra de arte.
-Obrigada, meninas. Preciso ir.- pego minha bolsa e chaves de cima do criado-mudo.
Antes de sair resolvo ir até a piscina da tchau para Shelby e Cold. Tá, vamos fingir que não estou fazendo isso para Trevor me ver. Quem você está tentando enganar?
Assim que chego no deck da piscina percebo Shelby e cold conversando nas espreguiçadeiras. Pelo visto Megan já terminou seu serviço, já que está devorando um pedaço de pizza e pude ver Trevor jogando vídeo game.
Trevor foi o primeiro a me notar entrar, já que a porta de vidro por onde entrei fica de frente pra onde ele está sentado, jogando, apenas de bermuda e seu torso definido completamente exposto quase me faz perder a respiração. Pude reparar que ele arregalou os olhos e se sentou ereto no sofá ao me olhar de cima a baixo. Tenho que confessar que essa atitude dele me fez sentir mais confiante. A forma que ele me encara, como se fosse me devorar. Por um instante eu desejei esquecer que preciso sair e sentar no colo dele nesse sofá, mas tudo que eu faço é ignora-lo e ir dar tchau para os meninos. Megan me olha com uma puta cara de ódio e depois para Trevor rapidamente.
-Não são nem onze da noite e você já tá pensando em ir se prostituir, Ab?- Megan fala com todo o veneno que tem nesse corpo peçonhento. Não contive a risada ao responder.
-Nunca é tarde para ganhar dinheiro. Não se preocupa, amanhã eu te empresto um pouco do dinheiro que vou ganhar hoje pra você tentar mudar seu estilo e jogar fora essas suas roupas de vaca cafona.
Consigo ver ela bufar e segurar o garfo com força, mas simplesmente me viro e vou embora.
________________________________
Depois de dirigir por mais de quarenta minutos em uma rodovia deserta onde mostra a localização do GPS. Estou chegando na área rural da cidade, onde tem uma fábrica de tintas abandonada com um grande espaço asfaltado. Apesar do caminho ser longo e afastado da cidade, com certeza vai estar lotado, como todas as outras corridas organizadas por J.J.
Ao passar pelos portões abandonados da fábrica, já consigo ouvir o barulho dos motores e a música alta. Assim que estaciono e desço do carro, passo por mulheres de roupas muito mais curtas que as minhas, alguns homens me encaram ao passar, mas por sorte nenhum tem coragem de tentar algo. Vou até Jhon para saber quando vou correr. Não posso demorar muito, tenho aula amanhã. Ele afirma que vou ser a próxima e volto para meu carro para colocá-lo atrás da linha de partida. Apenas quinhentas milhas, se Scoot estiver tão drogado como está normalmente eu vou ganhar fácil.
Meu carro está com nitrogênio novo que mandei por hoje à tarde quando sai. Vai ser fácil. Vejo uma mulher que não deve ter mais que trinta anos e cabelos cumpridos em um tom de castanho claro chegar na frente da linha e levantar a bandeira. Acelero meu carro. Olho para o lado e vejo Scoot correndo para dentro de seu carro que já está estacionado ao lado do meu. Sorrio para ele e acelero de novo. Estou pronta para vencer. A mulher com a bandeira grita por cima de todo o barulho para saber se estamos prontos e sinto a adrenalina fazendo meu corpo tremer ao acenar com a cabeça. Ela abaixa a bandeira e meu carro voa pela pista. Consigo ouvir as pessoas gritando ao meu redor e o barulho do som alto, mas tudo ao meu redor é vulto além da pista. Olho pelo retrovisor e Scoot está bem atrás de mim e diminuo a velocidade para ele correr ao meu lado. Quero que isso seja mais interessante, assim que o carro dele me alcança eu olho para dentro do seu carro e ele me manda um beijo em resposta lhe mostro o dedo do meio. Ativo o nitro e sinto meu carro flutuar pela pista. Vejo o carro dele ficar para trás pelo retrovisor, dou a volta e pronto. Venci. Ouço as pessoas gritarem meu nome e não contenho a risada de felicidade, alguns segundos depois Scoot estaciona seu carro ao lado do meu e desce vindo na minha direção.
-Quero uma revanche, princesa.- ele diz com a boca perto de mais do meu rosto e sinto o cheiro de álcool e percebo seus olhos injetados.
-Não cansa de passar vergonha? Quer perder duas vezes na mesma noite?- falo convencida. Ele me examina de cima a baixo e seu olhar em mim me causa náusea, quando abre a boca para responder jhon vem até mim e me puxa para longe dele enquanto fala sobre a grana que acabei de ganhar.
-Você foi demais, Abby. Devia investir nisso.- ela fala sorrindo enquanto fuma seu baseado.
-Deixa para próxima. Só quero a grana de hoje, tenho aula amanhã.- Vejo o desapontamento em seus olhos, mas ele da a grana sem reclamar. Três mil dólares pra eu correr por cinco minutos e ganhar fácil.-Na próxima só me chame no meio da semana quando eu tiver que correr de verdade.- falo rindo e olho para os três maços de dinheiro na minha mão.
Me viro para ir embora, mas escuto a voz de Mike me chamando. Jhon organiza as corridas, mas é Mike quem manda em todo o esquema. Me viro e vejo ele vindo na minha direção com seu terno caro e joias no pescoço. Ele conhece meu pai, mas fiz um trato com ele. Eu corro aqui e venço os concorrentes dele, em troca ele não conta pro meu pai.
-Oi, Mike. Achei que estivesse viajando.
- Voltei ontem à noite, mas não é sobre isso que quero falar com você. Tem uma corrida importante, vale muita grana.- ele fala com um tom de voz sério. Ele é muito maior que eu e confesso que me sinto um pouco intimidada.
-E qual o problema?- pergunto tentando parecer o mais calma possível.
-O problema é que é com estado vizinho, os kings.
- Você sabe que eu não posso aceitar. Eles conhecem meu pai. Não posso fazer isso, se meu pai descobrir pode até me mandar embora do país. - não consigo esconder o nervosismo na minha voz.
- Você é a minha melhor corredora, Abby. Seu pai não vai saber. Vou fazer tudo com discrição e a grana vai ser tão boa que você não vai precisar correr por dinheiro por meses. Eu te mando a localização e quando for acontecer, não se preocupe. Ainda vai demorar umas semanas, mas quero que você esteja preparada.- ele pronuncia e simplesmente vira as costas para mim.
Eu realmente não quero aceitar, mas não posso dizer não para ele. Ele sabe de mais sobre mim, se eu abandonar ele, ele vai me abandonar também.
Entro no carro para ir embora e fico surpresa ao ver que já é quase três da manhã e tem quatro ligações perdidas de Rachel. Pego as três pilhas de dinheiro e as coloco no porta-luvas. Dou partida no carro e finalmente saio pelos portões desse lugar, no caminho ligo para Rachel para avisar que estou bem.
- Oi, Ab. Eu estava preocupada. Como foi?- ela pergunta com voz de sono.
-Foi tudo bem. Eu ganhei.- comento simples.
-Eu sabia que iria ganhar.
-Estou indo dormir aí na sua casa.- ouço ela rindo, porque nem perguntei se podia.
-Entra pela porta do fundo. A porta do meu quarto está destrancada.- ela fala e desliga.
Depois de mais alguns minutos dirigindo pela rodovia completamente escura, apenas com o farol do meu carro trazendo claridade. Não consigo evitar pensar em tudo que aconteceu hoje, em como Trevor olhou para mim quando passei por ele. Confesso que me vesti para ter alguma reação dele, mas a forma que ele me olhou foi além do esperado. Pude sentir o calor preenchendo meu corpo só pela forma que ele me olhou.
Me obrigo a pensar em outras coisas, porque o que ele tem de lindo, tem de cretino. Eu nem acredito que ele comeu a Megan no banheiro. Vou tendo pensamentos homicidas até chegar em frente à casa da Rachel e desligo meu carro. Não me preocupo em tirar o dinheiro já que ela mora em condomínio fechado e os seguranças conhecem meu carro, por isso me deixam entrar. Entro pela porta dos fundos e subo direto para seu quarto no segundo andar, quando entro ela nem se mexe. Tiro minhas roupas apertadas e coloco um pijama de Rachel e me deito ao lado dela. Consigo ouvir ela sussurrar um "boa noite" antes de cair em um sono profundo.
_______________________________
Acordo na manhã seguinte com Rachel me chacoalhando e gritando que estamos atrasadas para a primeira aula. Eu nem cheguei a ter quatro horas de sono, então só me viro para o outro lado e volto a dormir.
-Ab, levanta, por favor! A gente não pode perder as aulas da manhã.- ela repete enquanto me chacoalha e sua voz parece desesperada.
-Que horas são?- resmungo ainda meio sonolenta e não consigo associar as coisas com clareza.
-Já são sete e meia! A gente precisa ir. Se arruma que eu vou arranjar algo pra você comer.
Rachel sai do quarto e bate à porta e eu me levanto ainda meu grogue e vou até o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto. Quando me olho no espelho só sinto vontade de voltar para a cama. Minha maquiagem está toda borrada, mas meu cabelo está bonito, então o deixo solto e limpo a sujeira do rosto. Vou até o closet da Rachel e pego uma muda de roupa, já que não vou pro colégio com as roupas de ontem. Coloco um jeans escuro, uma blusa de frio e minhas botas de ontem. Agradeço por estar frio a ponto de usar botas, porque Rachel e eu usamos números diferentes.
-O que você vai fazer com o material?- ela pergunta ao entrar no quarto e me entregar um copo de capuccino e um donuts.
-Eu deixo meus livros no armário e tenho um caderno extra lá.- falo com a boca cheia.
-Então vamos. Talvez de tempo de chegar no meio da primeira aula.Descemos as escadas correndo e eu quase caio o que nos faz ter uma crise de riso enquanto entramos em nossos carros. Vamos em carros diferentes, porque ela fica mais tempo no colégio por ter treino das líderes de torcida.
Eu e Rachel nos conhecemos nas seletivas para ser líder de torcida. Ela sempre amou liderar e não é atoa que é a capitã das líderes, mas eu nunca fui boa em dar saltos e piruetas, então, no meio do semestre do primeiro ano eu pedi para sair, o que não foi muito bem aceito no começo por causa da famosa hierarquia colegial, mas agora continuo andando com os jogadores e tenho amizade com todas as "classes" do colégio. Chego no estacionamento logo atrás da Rachel e vamos juntas até a direção pegar a liberação para entrar na sala.
-Será que Trevor veio para aula? Talvez ele não tenha conseguido, já que estava sem carona.- ela comenta enquanto passamos apressadas pelo corredor.
-É só ele ter pego um táxi.- dou de ombros.
Assim que entramos na sala percebo que talvez ele tenha pego um táxi, já que está sentado no fundo da sala ao lado de Coldy. Tem uma mesa livre atrás deles, então, Rachel me puxa para sentar lá também, depois de entregarmos a autorização para o professor. Conforme vou andando percebo ele me olhar com desconfiança e levanto às sobrancelhas como se estivesse perguntando o que ele está olhando.
-Achei que vocês não viriam hoje.- Coldy sussurra ao virar para trás, o que faz o professor de química pigarrear com a garganta e pedir silêncio.
-Perdemos a hora.- Rachel sussurra em resposta.
Não voltamos a conversar até o final da aula quando bate o sinal para trocarmos de sala. Sou a última a sair da sala já que tive que pegar o caderno emprestado da Stefany para copiar o que perdi no começo da aula. Estou terminando de fechar meus livros para sair quando ouço a porta da sala fechando e ao levantar o olhar vejo Trevor encostado na porta me encarando.
-Perdeu alguma coisa?- pergunto ao me aproximar da porta para sair. Ele não se mexe e continua me encarando com o maxilar travado. Não consigo deixar de reparar em como seus olhos estão mais iluminados do que de costume e a blusa de frio preta realça sua pele bronzeada. Realmente lindo.
-Bom dia, maninha. Seu pai perguntou onde você estava, hoje durante o café.
-E o que você disse, maninho?- imito a forma como ele me chamou com sarcasmo e reviro os olhos.
Ele sorri e chega mais perto. Consigo sentir o cheiro forte do seu perfume e quase fecho os olhos para sentir melhor o cheiro. Meu Deus, o que estou fazendo? Ajeito minha postura e rezo para ele não ter reparado em nenhuma reação minha.
-Eu falei que você saiu ontem sem nem dizer pra onde ia e deixou todos os seus amigos lá.- preciso levantar a cabeça para encara-lo de tão perto que ele esta.
-Eu duvido. Meu pai disse que só chegaria hoje, mais tarde.- cruzo os braços tentando parecer confiante, mas estou com medo que ele tenha dado com a língua nos dentes.
-Não estou dizendo para você acreditar, mas ele quer ter uma conversinha com você quando chegar em casa.
-Eu sai pra ver um amigo e depois fui dormir na Rachel.- dou de ombros, tentando controlar minha voz para não transparecer o nervosismo.
-Aé?- ele fala rindo e pega uma mexa do meu cabelo para enrolar nos dedos. Penso em me afastar, mas não consigo tirar meus olhos dele.- É esse amigo que coloca nitro no seu carro?
-O-que? Do que você está falando?- tento desconversar, mas minha voz sai bem mais fina que o normal.
-Eu sei o que se usa para um carro de corrida, maninha. Mas aposto que suas peças são ilegais.- afasto sua mão do meu cabelo com um movimento brusco e dou um passo para trás.
-Olha, eu não sei da onde você tirou essas merdas. Mas acho bom você ficar quieto antes que eu de um jeito de te mandar de voltar pro buraco da onde você saiu. -ele ri e levanta os braços se rendendo.
-Calma, Abby. Eu tenho uma condição para não contar pro seu papai.- ele pronuncia a palavra "papai" com uma voizinha infantil como se estivesse falando com uma criança.
-O que você quer?- pergunto rudemente tentando ao máximo parecer ameaçadora, mas minha voz sai mais em tom de desespero.
- Quero que você me leve em uma dessas corridas e arranje alguém para eu correr. Preciso de grana para algumas coisas e esse é o jeito mais fácil.
Eu posso dizer que não, virar as costas e ir embora, mas sei que é arriscado de mais. Talvez eu precise de tempo para pensar em algo.
-A gente conversa sobre isso em casa.- digo e passo por ele, indo em direção à porta. Mas ele me puxa pelo braço e chega perto da minha orelha, o que me faz arrepiar espontaneamente. Odeio isso.
-Não. Nós vamos conversar sobre isso depois da aula. Te espero no teu carro. - ele finalmente me solta e saio da sala em disparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Imprudente
RomanceAbby Maquenzi teve a sorte de nascer em uma boa família, se relacionar com amigos incríveis e apoio de seu pai para tudo que quisesse. Mesmo assim, sua paixão por adrenalina, faz com que ela esconda segredos das pessoas ao seu redor. Tudo está abso...