49

249 16 2
                                    

Chorei como uma criança durante o resto da tarde. Mas me recompus e desci para comemorar a aprovação de Trevor na faculdade. Junto com toda a família.
Rosa veio me chamar no início da noite. Ela disse que todos já estavam no andar de baixo e eu precisava me apressar para recepciona-los.
Varios amigos de Cindy e do meu pai estavam na sala. Todos com taças de champanhes nas mãos. Todos dedicando sua atenção a parabenizar Trevor. Ele sorri de forma gentil e o vi beber pelo menos cinco garrafas de água.
Não houve uma vez em que seu olhar se encontrou com o meu. Mas era nítido seus olhos opacos, toda vez que ele sorria para alguém.
Alguns convidados vieram até mim. Todos com palavras solidárias de consolo. Obviamente, nenhum deles parecem ter noção de que fui expulsa de casa, como uma filha degenerada. Cindy permanece reluzente, caminhando pela casa com seu vestido esvoaçante. Ela parece feliz e completamente alienada, presa em seu mundinho superficial. Sempre achei que meu pai e madrasta, eram um exemplo de casal. Algo para se admirar. Mas agora, percebo que meu pai apenas mente para ela. Por isso tudo entre eles está sempre perfeito. Ela não tem noção da realidade.
Estou na quarta taça de champanhe, quando meu pai passa por mim e leva a taça com ele. Reviro os olhos e me sinto esgotada. Já fiz sala por tempo de mais.
Vou para meu quarto e choro durante a noite toda, enquanto término de fechar minhas malas. Essa viagem poderia ser maravilhosa, se eu não tivesse que deixar para trás a única pessoa que já amei.
Me agarro tanto a esperança de Trevor bater em minha porta, que em varias momentos tenho a impressão de ouvi-la se abrir. Acabo pegando no sono, com todas as malas ao meu redor.

Desejo ImprudenteOnde histórias criam vida. Descubra agora