32

294 26 4
                                    

Saímos do salão, deixando a recepcionista bem contente com o tanto que foi gasto em apenas quatro horas. Chegamos ao shopping e quase não encontramos vaga para estacionar. Principalmente, porque a baliza de Rachel é uma merda e algumas vagas eram estreitas demais para ela estacionar sem destruir a traseira do carro.
Muitos casais e pais com seus filhos caminham por todos os lugares e a maioria das lojas estão com filas para entrar. Jessy diz querer ver se encontra algo na Valentino, que na minha opinião não passa de uma loja de meia idade superestimada, mas vou junto sem reclamar. Me sento em um dos sofás, de frente para os provadores e espero as duas provarem dezenas de vestidos. Todos ficam bons nelas. Rachel acaba escolhendo um vestido que vai até o meio de suas coxas e parece de cetim. Tem um tom de rosa claro e as costas ficam completamente expostas, sendo frente única. Preso só por uma fina corrente dourada. Já Jessy escolhe um vestido midi na cor nude e com fendas nas laterais.
-Você pode usar esse vestido quando for eleita presidente do país.- dou risada e obviamente reprovo sua escolha.
-Não seja maldosa.- ela desdenha enquanto a vendedora nos acompanha até o caixa.- Quando eu for presidente, vou usar apenas terninhos.
Saímos da loja e nadamos contra a multidão, na tentativa de ir até o elevador e descer para o estacionamento. Passamos pela praça de alimentação coberta de pessoas e tenho a impressão de ter visto Trevor passar por nós a alguns metros de distância. Procuro novamente e encontro apenas sua silhueta se afastando de onde estou. Não sei se por reflexo, mas o alívio se encontrá-lo me faz ir até ele.
-Acho que vi o Trevor.- aviso as meninas antes de ir pelo caminho que vi ele fazendo.
Ultrapasso as pessoas, pedindo licença, mas perco ele de vista.
-Claro que não, amiga.- Rachel me puxa.- Vamos embora de uma vez.- olho para trás e Rachel está tendo dificuldade para andar com suas sacolas de compras. Jessy parece meio pálida e seus olhos estão agitados.
-Vou só ver se é ele mesmo.- volto a procurar ao meu redor e logo o encontro.
Trevor está sentado em uma das mesas e encima tem duas bandejas vermelhas, provavelmente do Mc Donalds. Estranho que tenha duas, mas continuo me aproximando. Só percebo que estou sorrindo quando vejo Megan andando em sua direção. Ela segura dois copos de refrigerante e coloca um em sua frente antes de se sentar e rir de algum comentário dele. Sinto uma dor dominar meu peito e meus olhos se enchem de lágrimas. Por um momento tenho a impressão de que tudo ao meu redor parou e o barulho das pessoas sumiu. Sinto alguém puxar meu braço e não consigo limpar a lágrima que cai dos meus olhos a tempo. Ela olha na direção em que estava olhando e me puxa.
-Vamos embora.- Rachel me guia sem soltar meu braço e Jessy parece me olhar com pena.
Já foi suficientemente humilhantes estar chorando. Não preciso que ela me julgue por estar apaixonada pela porcaria do meu irmão bastardo. Saímos rapidamente da multidão e quando me dou conta, já estou parada em frente ao carro de Rachel. Sento no banco de trás sem dizer uma palavra e elas trocam olhares, antes de entrar. Durante todo o caminho até minha casa, vejo Rachel me lançar olhares pelo retrovisor, mas evito retribuir.
Está escuro quando chegamos em casa e meu coração está assustadoramente despedaçado. Olhar para essa casa vazia só faz com que eu me sinta pior. Destranco a porta e ligo as luzes antes de subir para meu quarto e me jogar na cama. A imagem deles sorrindo um para o outro não deixa minha mente em paz. Ele nunca me prometeu nada, nunca nem sequer disse que gostava de mim. Meus sentimentos por ele, são apenas culpa minha.
-Nós precisamos nos arrumar, Ab.- Rachel se senta na cama ao meu lado.- Já expliquei onde é o banheiro e Jessy foi tomar banho.
-Comecem a se arrumar.- me viro para ela.- Eu já vou.
Não quero sair. Não quero ver ninguém. Neste momento gostaria de estar sozinha. Deitada em minha cama, lidando com esse constrangimento do meu jeito. Sem espectadores.
-Olha, eu não acho que os dois estavam juntos.- ela tenta explicar e eu reviro os olhos e limpo uma lágrima idiota que insiste em escorrer.- Quer dizer, eles estavam juntos, mas não desse jeito.
-Está tudo bem, Rach.- eu sorrio e limpo o nariz.- Não estou chorando por isso. Só estou emotiva.- minto e ela arqueia as sobrancelhas.
-Bom, hoje é seu dia e vamos sair para comemorar. Você queira ou não.- ela se levanta e vai até meu closet.- Onde estão as supostas roupas que você comprou semana passada.
-Estão penduradas perto dos casacos.- me sento na cama.- Pode escolher qualquer uma que eu uso.
Me esforço para não ser idiota e xingar Megan, principalmente quando eu sei que quando um não quer, dois não fazem. Mas a tristeza vai dando lugar a raiva e me levanto da cama. Todo esse tempo ele devia estar saindo com nós duas e aposto que ela sempre soube. Com certeza eu era apenas a Virgem idiota que esperava para dormir com ele de noite. Eu sou tão burra. Desço até o pequeno bar disposto na sala e sirvo uma dose de whisky. Nunca me arrisquei tomar os destilados do meu pai e a bebida cor de âmbar queima minha garganta. Não quero me transformar no tipo de pessoa que desconta seus problemas em bebida, mas hoje é a porcaria do meu aniversário e não recebi nem a porra de um parabéns do bastardinho e ainda por cima estou aqui sofrendo por ele. Sirvo outra dose e sussurro um pequeno parabéns para mim mesma antes de virar a dose. Minha boca está um pouco dormente e me assusto com o barulho da porta sendo aberta. Fico com medo de ser meu pai e ele me pegar no flagra bebendo uma de suas bebidas "proibidas" como ele sempre diz, mas é Trevor quem está parado. Me encarando com as sobrancelhas arqueadas e os braços cruzados.
-Te peguei no flagra?

Desejo ImprudenteOnde histórias criam vida. Descubra agora