33

267 24 1
                                    

-Cala a boca.- reviro os olhos, mas paro um momento para analisá-lo. Ele está usando uma bermuda escura que vai até abaixo dos joelhos, uma camiseta surrada da nike e tênis.
Olhar em seus olhos me causa dor. Evito por a mão em meu coração, para tentar diminuir o sentimento. Penso em dizer mais alguma coisa, mas não confio em mim nesse momento. Decido voltar para meu quarto sem prolongar a conversa. Subo as escadas rapidamente e o escuto gritar quando estou no topo.
-Boa noite para você também, Maninha.- abro a porta do meu quarto e entro rapidamente.
Jessy está sentada na beira da cama, sendo maquiada por Rachel. Alcanço minha toalha e decido ir tomar banho no banheiro do meu pai.
-Vou tomar banho.- sussurro e pego um conjunto de roupas íntimas.
Saio novamente do meu quarto e desço para o quarto do meu pai. O quarto está escuro e vou direto para o banheiro sem ligar as luzes. Tranco a porta e seguro as lágrimas que tentam escorrer, enquanto tiro minhas roupas. Abro o chuveiro e a água morna relaxa minha pele quase que imediatamente. Minhas lágrimas se misturam com a água e me permito chorar livremente, finalmente. Esfrego a esponja macia em meu corpo diversas vezes e enrolo para lavar o cabelo. Provavelmente estou demorando mais que o necessário. Mas que se dane. Não estou pronta para agir como se meu mundo não tivesse despedaçado um pouco. Nunca havia sofrido por amor antes e agora entendo todos os personagens dos meus livros. Quando eles estavam tão loucos que tudo ao seu redor parecia ruir. Saio do banho e me olho no espelho embaçado. Meus olhos estão inchados e me sinto uma idiota. Rachel vai me matar. Passo a mão em meus lábios e vejo que estão inchados pelo choro. Enrolo meus cabelos molhados em uma toalha macia e saio do banheiro.
Vou até meu quarto rezando para não esbarrar com Trevor. Ando a passos largos e suspiro de alívio ao chegar em minha porta. Reparo que a luz do seu quarto está apagada. Ou ele saiu novamente ou foi dormir.
-Trevor veio aqui, logo depois que você saiu para tomar banho.- Jessy comenta e Rachel esta distraída separando as peças de roupa que provavelmente vou usar.-Ele deu parabéns.
-Valeu.- dou risada sem esconder a mágoa e tiro a toalha dos cabelos.
-Senta aqui. Vou te maquiar.- Minha amiga com meio metro de altura ordena e eu me sento na poltrona sem reclamar.-Você estava chorando?- ela sussurra enquanto aplica corretivo em meu rosto.
-Não.- minto.
-Por que você lavou o cabelo de novo?- Rachel grita do nada e me assusto na poltrona. Ela parece histérica.- Seu cabelo já estava pronto!
-Me esqueci, desculpa.- passo a mão em meus cabelos úmidos e lembro que tinha feito ondas, no salão.
-Porra. Vamos nos atrasar!- Rachel tem um pequeno surto e sinto o pincel ser aplicado com mais rapidez em meu rosto.
-Deixa que eu seco para você.- Jessy se oferece para ajudar. Ela já está vestida e com sua maquiagem pronta.
-Não precisa, Jess.- recuso.- É só um jantar. Até chegarmos lá já secou.
-Não!- Rachel parece nervosa e não entendo porque ela está agindo como uma histérica.- Seca o cabelo dela.- ela fala de forma ríspida, mas suspira e completa.- Por favor, Jess.-bufo e me ajeito na cadeira.
Uma hora e meia depois e muitos xingamentos, finalmente estamos prontas. Jessy deixou meu cabelo extremamente liso e brilhante. Rachel fez uma maquiagem leve em meus olhos, mas caprichou no batom vermelho sangue. Visto a roupa que foi separada para mim e preciso de ajuda para prender o top com varias amarrações. Ele tem decote em V e foi amarrado com varias voltas em minha cintura. Minha calça de couro tem cintura baixa, mas por sorte  não está tão justa e decido vestir um sobretudo preto para não me sentir tão exposta. Calço uma sandalha alta de tiras e alcanço minha bolsa nova. Rachel conseguiu fazer um milagre. A maquiagem escondeu meu rosto inchado e eu amei a roupa que ela escolheu. Me sinto forte e poderosa. Nenhum pouco parecida com a garota que estava chorando no banho por não ser amada. Me sinto mais animada em sair e pego as chaves do meu carro. Quero que Trevor me veja. Ele sempre foi muito bom em fazer eu me sentir desejada, mas logo expulso essa ideia da cabeça.
-Vamos de uma vez.- Jessy abre a porta. Saio atrás de Rachel que também está linda, com uma maquiagem mais pesada nos olhos e brilho lábio.
-Vou com meu carro. Assim vocês não precisam me deixar em casa.- mudo o caminho para sairmos pela garagem.
-Vamos juntas.- Jessy se apressa em dizer.- Depois Rach te deixa em casa.
-Tudo bem. Mas você precisa fechar a capota do seu carro.- aponto para minha amiga de cabelos ondulados e saltos chamativos.- Um bicho entrou no meu nariz mais cedo. Tenho certeza.
Elas riem e eu paro novamente ao lado do pequeno bar, para beber outra dose. Ofereço, mas elas negam. Viro a dose em poucos segundos e saímos para a noite fresca. Está um pouco tarde e o vento um pouco gelado. Mas acho que exagerei em ter pego um sobretudo tão pesado. Entramos no carro e Jessy me deixa ir na frente sem reclamar. Rachel fecha a calota de seu conversível e liga o som do carro. Me sinto um pouco mais alta, graças às doses de whisky que tomei.
-Quando chegarmos. Precisamos tirar uma foto juntas.- lembro que fazem dias que não posto nada em minhas redes sociais. Não que eu tenha milhares de seguidores.
Ultimamente comecei a achar tudo isso um pouco superficial. Como se o que está ali, não fosse quem eu realmente sou. De qualquer forma, quero ter uma foto com minhas amigas e não ligo se isso parece fútil demais.
Passamos pelo centro e tem filas para entrar em varias boates. Provavelmente o plano delas é jantar e depois irmos para algum desses lugares. Estranho que Rachel tenha virado à direita e entrado na rodovia. Saímos do centro e começamos a entrar nos bairros do lado norte da cidade.
-Onde estamos indo?- pergunto confusa.
-Você já vai descobrir.- ela acelera um pouco com o carro na rodovia movimentada.
-Esse condômino não é onde a Megan mora?- eu pergunto quando ela vira à esquerda e quase encosta no meio-fio.-Eu não quero ver ela, Rachel!- me exalto e viro para olhá-la.
-Só vou pegar meu casaco, Relaxa.- ela encolhe os ombros e sinto vontade de matá-la.
-Para o carro que eu quero descer.- ordeno e coloco a mão na trava prateada, mas ouço ela travar pelo lado do motorista.
-Para, Abby. É só um segundo. Não seja mimada.- ela revira os olhos e estaciona em frente à enorme casa estilo vitoriana e não preciso olhar duas vezes para saber que é o Jeep de Trevor que está estacionado do lado de fora da garagem.
Então foi aqui que ele passou a porcaria do dia inteiro? Meu estômago embrulha e sinto vontade de vomitar. Me arrependo de ter bebido de barriga vazia. Eu não tenho nada com ele, então porque me sinto traída?
-Eu não vou descer!- quase grito e meus olhos fervem.
-À um segundo atrás você queria descer.- Rachel não parece se importar com meu desconforto e Jessy desce do carro logo depois dela.- Vamos logo. Você vai parecer idiota se ficar aí dentro.
Mas que cuzona! Respiro fundo e saio do carro. Bato a porta com toda a força que tenho e ela apenas da risada. Somos completamente diferentes. Se ela tivesse feito isso com meu carro, eu a teria estrangulado. Ando atrás de Jessy e Rachel nos espera no meio do caminho para a porta. Por sorte estou muito bonita e posso agir como se não ligasse, mas por dentro me sinto pequena, com o coração esmagado e o estômago embrulhado.
Me dou conta de que a casa está com todas as luzes apagadas, quando já estamos em frente à porta. Tenho medo de ver algo que nunca vou conseguir esquecer. Rachel me olha, como se estivesse esperando que eu bata. Vá sonhando!
-Bate na porta você!- grito em forma de sussurro.- Você que quis vir até aqui.- ela revira os olhos, mas bate na porta.- Meu Deus!- dou um passo para trás.- Eles devem estar transando. Vamos embora daqui.
No momento em que termino a frase, Jessy empurra a porta de leve e ela se abre um pouco. Talvez se eu os pegasse no flagra, conseguiria esquecer esse assunto e meu cérebro teria uma bela imagem para se torturar por um bom tempo. Então, resolvo terminar de abrir a enorme porta azul escura e apesar de seu tamanho, ela se abre com facilidade. Dou um passo para dentro e procuro um interruptor ao lado da porta.

Desejo ImprudenteOnde histórias criam vida. Descubra agora