27

408 34 13
                                    

-Abby?- ouço ele chamar meu nome com a voz rouca de sono e seus olhos estão entreabertos, me encarando.- Onde você foi?- ele se senta na cama e por um momento percebo tristeza em seus olhos ou pode ser apenas o sono.-Eu te liguei varias vezes.
-Fui até a casa do Coldy.- dou de ombros e respiro fundo antes de ganhar coragem para subir em seu colo. Ele me olha surpreso e apoia as mãos em meus quadris. Aproximo meu nariz de seu pescoço para poder sentir seu cheiro.
-O que você foi fazer lá?- ele suspira quando depósito um beijo um pouco acima de sua clavícula.
-Nada importante.- resmungo, com os lábios depositando beijos por toda a extensão de seu pescoço e o empurro levemente para se deitar de novo.
-Você bebeu?- ele pergunta enquanto deslizo meus dedos por seus peitoral e abdômen.
-Um pouco.- levanto a cabeça para olhar em seus olhos dourados e ele parece confuso.
Decido não prolongar a conversa, para não acabarmos brigando. Me abaixo para beijar seu peitoral, enquanto minhas mãos passeiam por sua cintura estreita. Quero somente aproveitar para beija-lo em todos os lugares que eu conseguir. Quero gravar cada milímetro de seu corpo em minha mente. Desço meus beijos por seu abdômen, até encontrar o elástico de sua boxer. Ouço ele praguejar, antes de mudar nossas posições e me colocar embaixo dele. Envolvo seus quadris com minhas pernas e minha blusa sobe, deixando minha calcinha e barriga expostas.
-Acho bom você não se arrepender disso amanhã.- ele fala enquanto tira minha blusa. Eu levanto os braços para facilitar.
Por sorte, estou usando um dos conjuntos de lingerie que comprei da última vez que fui ao shopping com Rachel. O conjunto é de um tom de vermelho escuro, todo de renda e é possível ver meus seios pela transparência.
-Não vou me arrepender.- o empurro na cama novamente e subo em seu colo.  Meus cabelos caem sobre meus olhos e o jogo para trás, antes de me abaixar e envolver nossos lábios.
No início, nossos lábios se tocam de forma lenta e me afasto sempre que sua língua tenta encostar na minha. Ele suspira de frustração e da um tapa em minha bunda, antes de agarra-lá com força. Dou risada em sua boca e rebolo em sua extensão. Nosso beijo se torna mais intenso no momento em que nossas línguas se encostam e acabo gemendo em sua boca, quando ele sobe os dedos por minhas costas. Trevor abre meu sutiã com facilidade e deixo ele descer as alças por meus braços. Meus seios encostam em seu peitoral e sinto meu corpo inteiro de arrepiar com a sensação de nossas peles expostas. Ele muda nossas posições e se coloca em cima de mim.
-Porra, eu não me canso de te ver assim.- ele pausa nosso beijo, enquanto olha meu corpo pela luz pálida que entra da janela.
Suas mãos deslizam por toda parte exposta do meu corpo, mas não consigo me sentir envergonhada, no momento me sinto a garota mais desejada do mundo. Trevor distribui beijos por meu pescoço e desce até meus seios. Depois desce seus lábios até o elástico da minha calcinha. Eu me contorço, procurando por contato e ele me segura pelos quadris. Olho para ele com impaciência e ele ri.
-Você é muito idiota.- dou risada e ele tira minha calcinha sem desviar os olhos dos meus.
Trevor aproxima sua mão da minha região sensível e quando seus dedos encostam em mim, coloco as mãos na boca para não gemer alto demais.
-Você está sempre tão molhadinha para mim.- ele esfrega seu indicador em meu clitóris e eu mordo os lábios para não fazer barulho. -Abre os olhos para mim, linda.
O obedeço sem hesitar e a visão de sua mão massageando meu ponto sensível, enquanto aperta o próprio pênis com a outra é sem duvida a visão mais erótica que já vi.
-Faz amor comigo, Trevor.- eu imploro ao olhá-lo nos olhos. Não me dou conta do quão idiota minhas palavras parecem ser até ouvi-las saindo da minha boca. Ele sorri para mim e deposita um beijo em minha bochecha ao penetrar seu dedo indicador em mim. Sinto um pouco de dor e ele beija meus lábios.
-Vou te dar algo melhor que amor, gata.- ele tira o dedo lentamente apenas para colocar novamente segundos depois. - Eu vou te fazer gozar.
Não tenho tempo para processar suas palavras, por que ele desce seu corpo e aproxima seus lábios da minha virilha. Reviro os olhos e agarro seus cabelos com as mãos. Ele beija minha região íntima como alguém que já teve muita experiência em situações como essa e o ciúme repentino quase faz eu esquecer o quão boa está sendo a sensação de vê-lo se dedicando a me dar prazer. Só preciso de alguns segundos até começar sentir algo se agitando em meu estômago, por reflexo tento apertar minhas pernas, mas ele as segura no lugar. Deve estar claro que estou próxima de ter o melhor orgasmo da minha vida, já que nem estou preocupada com fazer barulho. Então, ele afasta seus lábios e eu reclamo imediatamente.
-Trevor.- suspiro e levanto minha cabeça para olhá-lo.- continua, por favor!
-É tão gostoso te ver implorar.- ele beija a parte interna da minha coxa, antes de voltar a penetrar seu dedo em mim, dessa vez com muito menos delicadeza. Ele levanta seu rosto e seus lábios estão úmidos e lindos.- Posso por dois dedos?- fico apoiada em meus braços para poder assisti-lo e sussurro um fraco sim.
No momento em que Trevor adiciona um segundo dedo, sinto um desconforto, mas logo é substituído por prazer e vejo minha barriga se contrair, antes de jogar minha cabeça para trás e me entregar ao orgasmo mais gostoso que já tive na vida. Me deito na cama sussurrando seu nome repetidas vezes. Mesmo depois de acabar, me sinto anestesiada e minhas pernas tremem em espasmos.

Desejo ImprudenteOnde histórias criam vida. Descubra agora