Saio do banho me sentindo muito mais relaxada. Fico repetindo nossa discussão boba na cabeça e me repreendo quando percebo que estou sorrindo. Eu sei que não foi uma conversa muito produtiva, mas pelo menos houve uma conversa.
Abro a porta do meu quarto e estranho que as luzes estejam apagadas. Eu as deixei ligada quando fui tomar banho. Tateio em busca do interruptor e ouço um resmungo vindo do outro lado do quarto.
-Apaga isso.- Trevor esconde sua cabeça embaixo de um dos meus travesseiros.
-O que você está fazendo aqui?- tento parecer brava, mas meu sorriso me entrega. Por sorte sua cabeça está coberta.
-xiiiiuuu.- sua voz sai abafada e eu entro em meu closet.
Visto uma blusa larga e roupas íntimas. Minhas mãos não param de tremer e me sinto nervosa. Volto para o quarto e desligo as luzes. Tudo fica escuro e tateio em busca da cama, enquanto meus olhos se acostumam com a escuridão. Deito ao seu lado e meu corpo está tenso. Meus dedos tamborilam em meu abdômen.
-Vira de lado. Quero te abraçar.- ele afasta o travesseiro do rosto.
-Não.- falo apenas para implicar, mas ele me vira de lado bruscamente e me abraça pela cintura.- Trevor...
-Hum?- sua voz soa baixa e ele esfrega seu rosto em meus cabelos.
-Acho que você errou de quarto.- ele ri baixo e minha pele se arrepia. Suas mãos descem até minhas pernas expostas.
-Senti falta da sua pele.- sua voz está rouca de sono e sinto meu interior se revirar.-Estou no lugar certo.
Segundos depois dessa declaração altamente excitante, sinto sua respiração ficar mais pesada e deduzo que ele dormiu.Quando acordo na manhã seguinte, não tenho tempo de pensar que tudo foi um sonho. Os braços de Travor ainda estão ao meu redor. Ele me aperta como se eu pudesse fugir a qualquer momento e nossas pernas estão entrelaçadas. Tento me virar sem acorda-lo, mas ele se mexe e deita sua cabeça em meu ombro.
Não sei exatamente como isso aconteceu. Mesmo assim não poderia me sentir mais feliz. Passo minhas mãos por seus cabelos e ele suspira em meu ombro. Alcanço meu celular, embaixo do travesseiro e me assusto ao ver que é mais de meio dia. Mal consegui avisa-lo que precisamos viajar em pouco tempo. O percurso não é tão longo. Se não tiver trânsito, conseguimos chegar em duas horas.
-Travor.- ele resmunga quando o chamo.- Precisamos levantar. É sério.- tento empurra-lo e ele finalmente abre os olhos.
-Quero dormir mais. Minha cabeça está explodindo.- ele se senta na cama e coça os olhos. Seria uma visão fofa, se ele não estivesse sem camisa. Suas tatuagens imploram para serem beijadas.
-Não podemos dormir mais. Temos que ir viajar.- me levanto e abro as cortinas. Ele cobre os olhos com as mãos.
-Eu me lembro de você balbuciando isso, ontem. Mas por que?- seu abdômen se contrai quando ele deita novamente.
-Jhon me ligou. Precisamos fazer aquela corrida do estado vizinho.- o céu está nublado e decido manter as janelas fechadas para ele não pegar um resfriado.
Como se estivesse esperando o momento perfeito. Meu telefone toca, na cama. Trevor o pega rapidamente e atende. Olho para ele com as sobrancelhas arqueadas, mas ele ignora. Folgado.
-Eai Mike.- Trevor se levanta e coça a barriga. Automaticamente meu olhar é desviado para seu corpo. Ele percebe e me lança um sorriso malicioso.- Sim, entendi.
-O que ele está falando?- tento pegar o celular, mas ele levanta uma mão e me mantém afastada, segurando minha testa com a palma aberta.- Para de ser idiota.- acabo rindo ao esticar o braço na tentativa frustrada de pegar meu celular.
-Porra. Temos que ir para o Canadá.- ele exclama quando finalmente desliga meu telefone. Trevor me devolve o celular.-Você devia ter me dito isso antes.
-Eu tentei. Mas você estava sendo chato e implicante.
-Eu sou sempre chato e implicante com você. Devia ter dito mesmo assim.
-Pelo menos você admite.- sorrio como uma idiota e ele se aproxima. Amaldiçoou o frio na barriga que sinto, quando penso que ele vai me beijar, mas ele apenas tira um cisco do meu cabelo e se afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Imprudente
RomanceAbby Maquenzi teve a sorte de nascer em uma boa família, se relacionar com amigos incríveis e apoio de seu pai para tudo que quisesse. Mesmo assim, sua paixão por adrenalina, faz com que ela esconda segredos das pessoas ao seu redor. Tudo está abso...