2

1K 66 2
                                    

Entro em meu quarto após o banho e me jogo na cama, completamente exausta e ainda nem passou das nove da noite. Não tenho nem cinco minutos de paz antes do meu pai bater na porta e por a cabeça para dentro.
-Posso entrar?- ele pergunta, mesmo já estando com quase todo o corpo do lado de dentro.
-Já entrou, né.- meu pai se senta ao meu lado na cama e passa a mão em meus cabelo carinhosamente.- Você acha que a Cindy está chateada comigo?- pergunto, agora me sentindo mal e envergonhada com tudo que aconteceu mais cedo. Eu sei que exagerei.

A última coisa que eu quero é magoar minha madrasta. Cindy já estava com meu pai há dois anos quando minha mãe faleceu e ela me deu muito apoio, sempre deixando claro que nunca tomaria o lugar dela em meu coração.
- Ela me disse que não, mas eu acho que seria legal se você fosse falar com ela. Cindy está indo no shopping com Trevor, por que você não vai junto?
-Ah papai, por favor! Não força a barra. - dou risada ao ouvir sua proposta.- Quando ela voltar eu converso com ela e peço desculpa.
- Por que você odiou tanto o fato dele vir morar aqui? Você sempre foi tão generosa com todo mundo. Não entendi porque se comportou daquela forma.
- Eu só fiquei surpresa. É estranho pensar que um estranho, que eu nunca nem ouvi falar vai morar aqui.- respondo, dando de ombros. - Aliás, por que ele só veio morar aqui agora?
- Trevor sempre foi mais apegado ao pai e seu pai nunca deixou ele ter muito contato com a Cindy. Mas ele foi preso por contrabandear carros para corridas ilegais.- engulo em seco e me ajeito na cama, ele não percebe meu súbito nervosismo e continua.- Trevor ia ser responsabilidade do governo até os vinte e um. Quando Cindy descobriu ficou histérica e pegou a guarda dele.- confirmo com a cabeça, tentando não demonstrar nenhum tipo de reação.- Boa noite, querida. Não esquece de falar com ela antes de dormir.- Papai diz saindo do quarto e me deixando aqui completamente atordoada.

Desejo ImprudenteOnde histórias criam vida. Descubra agora