Fico encarando o teto acima da minha cabeça, preferindo ignorar o que acontece da linha da minha cintura para baixo, queria ter tomado uma anestesia daquelas que derrubam até cavalo, mas o médico disse que não era necessário, uma local bastava. Durante muitos anos protelei essa decisão, mas chegou a hora de encarar o pequeno corte e os dias de abstinência sexual, irei realizar a minha vasectomia, garantindo assim que jamais terei filhos.
Com toda certeza poderia adiar isso por mais algum tempo, sempre confiei no poder do preservativo, pois até hoje, nunca deu errado graça ao bom Deus. No entanto, decidi isso após tomar uma outra decisão, e as duas caminharão de mãos juntas na minha vida. Irei pedir a Camilla em casamento, sei que ela não quer ter filhos agora por conta da carreira, mas um dia irá querer, e já estou evitando isso no futuro, me vasectomizando agora.
Ser pai parece uma coisa maneira, a maioria dos meus amigos já possui um filho ou dois, como no caso do Marcelo, que além da Isabela, arrumou um garotinho. Só que isso não é para mim, toda vez que penso em colocar mais um Salles no mundo, tenho uma crise de enxaqueca. Mal sei cuidar de mim e das minhas necessidades, imagina de uma criança, sem falar que minha família é perturbada das ideias, e uma criança merece avós melhores do que os que eu posso oferecer.
Após uma hora de cirurgia, minha maca é empurrada para o quarto que permanecerei durante sete dias. Claro que eu poderia ser liberado no dia seguinte, e ter uma rotina leve por uma semana, como qualquer pessoa que faz o mesmo procedimento, no entanto, isso é um segredo para a mídia e para a Camilla. Então, disse a ela que não estava muito bem, e iria acampar sozinho, enquanto na verdade, estarei em uma ala privada do melhor hospital de Madrid, a mesma que grandes celebridades utilizam para se recuperar de procedimentos estéticos.
O quarto do hospital é bacana, parecido com o de um hotel cinco estrelas, algo condizente com meu salário milionário. Talvez não seja tão ruim ficar aqui a semana inteira, vou poder descansar a cabeça e planejar os próximos passos que quero dar na minha vida pessoal que durante muito tempo foi negligenciada por conta da carreira. Irei pedir a Camilla em casamento nas próximas semanas, depois nos mudaremos para a casa que está em construção perto da serra, fora dos limites da cidade, e assim nos casaremos no fim do ano.
Parece um bom plano, consistente e fácil, ela será uma boa esposa, não aos moldes tradicionais, Camilla foi advogada por muito tempo, mas abandonou para ser minha empresária exclusiva. Ela não está em uma empresa de Staff como os demais empresários do ramo, ela gerencia apenas minha carreira, cuida somente dos meus contratos e se dedica à minha vida, um arranjo que ela decidiu sozinha, e eu aceitei ao perceber como ela era eficiente nisso e de quebra me livrava do Lúcio.
Não a amo, mas tenho carinho por ela e a respeito muito, pois desde que começamos a namorar sério nunca a trai... e não foi por falta de oportunidade. Além disso, gostamos das mesmas coisas e temos os mesmos interesses, isso me parece uma base ideal para um casamento bem-sucedido. A Agnes permanece em minha cabeça, infelizmente ela não sumiu juntamente com as fotos que apaguei dias atrás no meu aniversário, mas não irei voltar atrás na minha decisão, dei a ela a oportunidade de se ver livre de mim para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Mais [COMPLETO]
Любовные романыCinco anos não bastaram para que Agnes superasse o passado, mesmo conseguindo tudo aquilo que queria, o desejo de vingança contra os Salles permanece vivo em seu peito. Agora, ela tem uma chance de fazê-los pagar por todo mal que lhe causaram, os a...