!Informações!

1K 94 46
                                    

Bem-vindos à Nunca Mais!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem-vindos à Nunca Mais!

- Este é o segundo livro de uma duologia. Para compreender a história é necessário ler o primeiro livro (Ingênua) que está disponível aqui no meu perfil.

- Ambos os livros são de minha autoria, não aceito repostagem ou adaptações! 

- Para quem não reparou, os títulos dos dois livros se completam, então acho que já é um spoiler do que vem pela frente.

- Assim como o primeiro livro, esse também tem uma música tema, e é Never Again da Kelly Clarkson. O restante da playlist do livro está disponível no link do meu perfil.

- Posto todas às terças-feiras! 

- A história terá por volta de 40 capítulos. E teremos o desfecho dos personagens antigos e novos.

- Este livro tem classificação +16, porque de vez em quando algum personagem fala um palavrão, ou consume alguma droga licita. Ainda, se necessário para o desenvolvimento da história, pode haver uma cena com insinuação sexual, mas já deixo adiantado que não é nada explicito do tipo dos hots que vemos por aí.

- Não coloco imagem de elenco no livro, pois isso me incomoda como leitora. Então tenho um Instagram só para postar o elenco, booktrailer, spoilers, entre outras coisas sobre meus livros. Segue lá @fanyfacchini.

- Vamos fazer um combinadinho? Se leu o capítulo, não custa nada deixar uma estrelinha. É de graça, não gasta nem 1 segundo do seu tempo. E é uma forma de retribuir o tempo que eu gasto escrevendo.

- COMENTÁRIOS! Eu amo comentários, sério mesmo, todos eles, até aqueles que só tem kkkkk. Eles me dão uma dimensão do que vocês estão achando do livro e muitas vezes me ajudam a tomar algumas decisões. Então comentem, não é obrigatório e jamais cobrarei isso para poder postar, mas é um gesto de gentileza com todos os autores.

- Estou sempre aberta a responder dúvidas, sugestões e críticas, desde que prezem pela educação. Pode me chamar no chat e conversaremos.

- Não pulem o prólogo, pois sem ele não irão compreender a história.

- Postarei o prólogo no dia 8 de maio, dando início às postagens. Enquanto não começa, você pode reler Ingênua, ou ler algum dos meus outros dois livros na plataforma. Ah, pode me seguir no Instagram também, irei fazer a semana de Nunca Mais, com vários posts sobre a história.

Beijos da Fany, aproveitem a história, garanto sessões de lágrimas, risos e raiva. 

Deixo abaixo o booktrailer:

Nunca Mais [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora