Chapeuzinho
Hoje eu acordei e como sempre levantei e fui tomar banho, logo em seguida fuitomar café da manhã, bom, o bom de ter uma mãe que ama cozinhar é que elasempre faz gostosuras para comer. Olhei a mesa do café e vi um monte de pães,salgados e doces e também suco de laranja natural, assim que minha mãe me viuveio em minha direção e me deu um abraço.
- Filha, que bom que acordou, você sabe que tem aula hoje e acho que não seriamuito bom ir para a escola de barriga vazia.
-Sim mamãe, eu sei.
-Bom, então pode comer, eu fiz várias coisas gostosas.- Disse mostrando amesa.- A, quase que me esqueço. Leve um pouco para seus amigos da escola.
-Claro mamãe.
Depois de comer fui para a escola, eu vivo em um mundo onde todos sãohumanóides, meio animais e meio humanos, mas eu e minha mãe não somos quenem os outros, nós duas somos humanas, bom, minha mãe e eu viemos para essemundo a alguns anos atrás, minha mãe achou que seria mais fácil para elaconseguir um emprego e também tem o fato de que as escolas aqui são melhores.Eu sou uma garota bem simples, tenho cabelos castanhos com algumas mexasloiras, olhos castanhos e é claro que não poderia esquecer do meu capuz vermelho.Ao chegar na escola vou até um grupo de meninos e começo a falar com eles.- Oi.- falo dando um sorriso meigo.
- A, minha chapeuzinho.- um garoto de moletom preto me abraça, ele tem cabelosescuros e seus olhos são amarelos, ele é um gato, não do jeito de elogiar, e simporque ele é literalmente um gato.
- A, oi Gaspar, também senti saudades.
- Bom, oi.- outro menino falou, ele usava calça jeans branca e uma blusa branca,ele era um pouco baixinho quase da minha altura, ele era um coelho, seus cabeloseram loiros e seus olhos eram vermelhos.
- Oi.- eu dei um sorriso.
- Chapéu.- Três meninos pularam em cima de mim fazendo com que caíssemosno chão. Eles tinham os cabelos ruivos com as pontas tingidos de rosa, eles tinhamheterocromia, então um dos olhos eram verde e o outro azul, eles também tinhamalgumas sardas pelo rosto. Adivinhem!? Eles são porquinhos, e são meus melhoresamigos.
- João, Pedro, Gustavo!!! Saíam de cima, eu preciso me levantar.
- É verdade.- falou Pedro.
- Meninos, é tão bom ver vocês, senti muita saudade.
- É, nós também.- disse Gaspar encostado em um armário.
- Bom, foi só um uma semana.- Falou Oliver com o rosto um pouco vermelho.
- É, mas não se preocupem, eu não vou mais deixar vocês, só se necessário.-todos rimos.
- Bom, então vamos para a sala.- falou Gustavo.
- Opa, opa, opa, você esqueceu de mim?.- escutei uma voz vindo de trás de mim.
- Aff, sai daqui.- Gaspar falou com o cara atrás de mim, com uma voz um poucoassustadora.
- Porque? Eu também sou amigo dela, não é vermelhinha?
- A, não, a gente não é amigo Ace.
- Nossa!!! Desde quando você sabe meu nome?
- Desde sempre, Ace!!!- Ok então, Sunny!!!
- É chapeuzinho vermelho, não Sunny!!!- os meninos falaram me puxando paratrás.
Ace era um cara um pouco chato, vive no meu pé e sempre fica me dandocantadas, nos conhecemos na floresta, uma vez que eu fui buscar flores lá e ele meviu, ele disse que eu era diferente das outras garotas e isso era intrigante para ele,eu tinha apenas 12 anos, não sabia o que aquilo significava. Ace é um idiota porcompleto, ele sabe que não gosto que me chame de Sunny, mas mesmo assim elefala, claro que "vermelhinha" não é melhor mas eu não gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em vermelho
Short StoryEra uma vez uma garota, que ganhou de sua vó uma capa vermelha e a usava todos os dias, então nomearam-na de Chapeuzinho Vermelho, porém, um dia sua mãe decidiu se mudar para outra cidade, onde a jovem chapeuzinho teve de se adaptar. Animais evoluíd...