Ace
Hoje era terça feira, minha irmã me ligou ontem dizendo que meus pais queriam conhecer a minha namorada hoje, eu aceitei já que eu já havia falado que eles podiam escolher o dia. Fui para a escola e assim que entrei na sala vi chapeuzinho conversando com os amigos dela, me sentei no lugar de sempre e logo comecei a conversar com meus amigos.
— Bom dia.– falei.
— Bom. O que aconteceu?– Rudolf perguntou sério.
— Meus pais querem conhecer a chapeuzinho.
— Sério?!! Quando?!!– Luke perguntou animado.
— Hoje.
— Hoje… interessante, você falou para ela?– Vitor falou escrevendo no caderno.
— Vou falar no intervalo.
— Bom.
— Cadê o Jake?– perguntei para Dolf e o mesmo ficou quieto.
— Ele não veio, disse que não estava se sentindo muito bem.– Vitor falou olhando fixamente para Rudolf.
— Ok.O professor entrou na sala e então a aula começou. Após algumas horas, o sinal bateu e todos saíram da sala, vi chapeuzinho indo para o pátio e então segui a mesma, assim que ela me viu me abraçou e depois se sentou no chão.
— Você não falou comigo o dia inteiro.– falei apoiando a cabeça em seu ombro.
— Eu estava prestando atenção na aula, não podia ficar me distraindo.
— Eu sou uma distração pra você?– perguntei dando um sorriso.
— Sim, uma distração muito bonita.– ela falou logo me dando um beijo em seguida.
— Hum, preciso te falar uma coisa.
— Sim?
— Meus pais querem te conhecer.– assim que terminei de falar ela me olhou confusa.
— Seus pais querem me conhecer? Desde quando eles sabem que eu existo?
— Desde quando minha irmã foi lá em casa, e eu falei que tinha uma namorada pra poder me livrar do meu pai que quer que eu assuma a alcatéia.
— Ah… ok.
— Sério? Você vai conhecer eles?
— É, nada de ruim pode acontecer a não ser eles tentaram me devorar porque sou humana.– ela deu um sorriso sarcástico.
— Isso não vai acontecer.– falei passando as mãos por seus cabelos.
— Promete?– ela falou me olhando.
— Prometo.– falei e depois a beijei.Depois de falar sobre o jantar, Chapeuzinho ficou um pouco preocupada mas depois se acalmou um pouco. Voltamos para a sala de aula e logo começamos a assistir a aula. O tempo passou rápido e quando eu fui ver já eram 11:56, faltava só mais um pouco até a aula acabar, fiquei a maior parte da aula olhando para chapeuzinho, assim que o professor terminou de passar as atividades, todos copiaram e então a aula acabou. Sai correndo até o lado de fora e depois esperei chapeuzinho, assim que ela apareceu eu dei um beijo nela e disse o horário que nós iríamos para a casa dos meus pais.
Chegando em casa eu tomei um banho e deixei minhas roupas separadas, enquanto o tempo passava eu fiquei assistindo tv e depois sai um pouco para correr, passei a maior parte da tarde deitado na grama olhando para o céu e as árvores que haviam envolta dali.
Algumas horas depois, eu me arrumei e esperei chapeuzinho chegar, eu usava uma blusa social e um colete preto, havia prendido o cabelo e passado perfume (por mais que não tivesse necessidade), logo depois fiquei do lado de fora esperando ela chegar. Fiquei esperando um bom tempo até que ela apareceu, ela estava linda, com seus cabelos soltos e um belo vestido rosa bordado, ela estava realmente maravilhosa, talvez o fato de ser humana já tivesse um certo encanto mas eu nunca havia visto uma garota mais bonita que ela, minha vermelhinha.
Após nos encontramos, fomos juntos de táxi até a casa de meus pais, chegando lá chapeuzinho olhou para a casa e ficou chocada.— Achei que seus pais eram simples.
— E são.
— Eles moram em uma mansão muito luxuosa, como é que isso é simples?– passei a mão na cabeça de chapeuzinho e a mesma corou.
— Tá tudo bem, ok? Vai ser legal.
— Claro que sim.Fomos de mãos dadas até a porta e chegando lá toquei a campainha e logo minha irmã atendeu.
— Boa noite, sejam bem vindos.– minha irmã falou com um grande sorriso no rosto.
— Boa noite.– chapeuzinho falou erguendo a cabeça e sorrindo.
— Podem entrar.– minha irmã falou dando passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em vermelho
Short StoryEra uma vez uma garota, que ganhou de sua vó uma capa vermelha e a usava todos os dias, então nomearam-na de Chapeuzinho Vermelho, porém, um dia sua mãe decidiu se mudar para outra cidade, onde a jovem chapeuzinho teve de se adaptar. Animais evoluíd...