Chapeuzinho
Ontem eu tinha ido na casa de Ace e eu não esperava que eu saísse de lá tão confusa, a verdade é que eu havia tido um sonho muito confuso com Ace e eu não estava muito bem com isso. Eu não queria ir a escola hoje, mas eu não poderia faltar sem motivos então me levantei e fui tomar banho, depois me vesti e fui para a cozinha comer alguma coisa, chegando lá minha mãe me deu um beijo na cabeça e começou a conversar comigo.
Foi uma conversa rápida que tive com minha mãe e falar com ela sempre foi muito bom pra mim, meu pai tinha deixado a gente e por conta disso eu cresci tendo apenas minha mãe e minha vó como apoio. Depois de comer eu fui para a escola e chegando lá descobri que hoje a aula seria ao ar livre, fui direto para o campo onde estava a minha sala e mais algumas outras salas da escola, me sentei ao lado dos meus amigos e depois o professor de educação física começou a dar a aula junto com o professor de biologia. Nosso professor de educação física, o Sr. Savage, era um leão, ou seja, cabelos longos e dourados, pele morena clara e olhos verdes, ele chegava a me lembrar de um personagem de um livro se não tivesse essas orelhas de felino. Os professores começaram a falar, e melhor que uma aula com o Sr. Savage ou uma aula com o Sr. Peacock era uma aula com os dois.— Bom...– Sr. Peacock foi cortado pelo outro professor.
— Seus filhos da mãe!!! Se eu ouvir um barulhinho vindo de algum de vocês, eu vou matar.
— Ninguém aqui vai matar ninguém.
— É modo de dizer.– Sr. Savage falou sério.
— Ah… Na aula de hoje nós vamos treinar a transformação em animal, já que o diretor disse que tem muitos que ainda precisam aprender a controlar isso.
— É o seguinte!!! Pensa e faz.
— Não é tão simples assim.
— Lógico que é.
— Sr. Savage, acho que você não está enten…
— Você vai reclamar do meu modo de ensino Francis?!!
— Não, mas deveria ser mais… simpático.
— Hum, simpático.– Sr. Savage falou baixinho parecendo um pouco mal humorado.– Só façam isso e depois a gente vai pra outra parte da aula.Fiquei parada enquanto olhava para os lados e via várias pessoas virando animais, isso era algo comum nesse lugar então eu já estava acostumada, mas ainda assim era um pouco estranho as vezes. Me aproximei dos meus amigos e comecei a falar com eles, mas Oliver tinha virado um coelho, e Gaspar estava segurando ele no colo.
— Oliver fez isso de propósito?– perguntei passando a mão em Oliver.
— Não, ele fez sem querer, não acho que ele consiga fazer isso quando quer.– Gaspar falou olhando para Oliver.
— Chapeuzinho, você vai ficar sobrando.– João falou me olhando.
— Por que?
— Porque você é humana!!! Não vira animal.– falou Pedro sorrindo.
— Sorte sua, essas aulas são muito chatas.– Gustavo disse com a cabeça abaixada.Quando fui responder ele, um lobo veio e me levou pra longe, logo depois fiquei parada, deitada no chão olhando pra cima onde tinha um lobo me encarando, eu sabia que era Ace então fiquei tranquila, mas depois olhei pro lado e vi os amigos dele rindo e conversando. Me sentei e limpei minha roupa e depois olhei novamente para Ace que estava em forma animal, sentado de frente pra mim, me olhando com aqueles olhos vermelhos, um lobo negro e muito bonito.
— Chapeuzinho, você sabe se a Saara veio?– Luke perguntou me olhando.
— Acho que sim, é só questão de tempo até ela vir me procurar. Aliás, vocês não deveriam virar animais?
— Ahhhh, de novo isso? É sempre assim, toda vez que a aula é aqui a gente tem que fazer isso.– Jake falou deitado em cima de um touro que deveria ser Rudolf.
— Aliás, você virá animal?– me virei e vi um tigre deitado, devia ser Vitor.
— É, não viro, por isso que eu só fico atrás dos meninos até a aula acabar. Eu poderia falar para o professor, mas acho que o Sr. Savage não iria entender.– assim que disse isso, Ace se deitou e apoiou a cabeça em meu colo.
— Nossa!!! Legal.– Luke falou isso e depois virou um camaleão.
— Uma coisinha… vocês não deveriam tirar as roupas?
— Que? Aí chapeuzinho, você ainda vai matar a gente de rir. Claro que não, quando alguém tem mais experiência consegue fazer isso e continuar com as roupas, tipo nós. Seu amigo Oliver é o exemplo de alguém que não consegue fazer isso, portanto ele sempre fica sem as roupas.– Jake explicou enquanto passava as mãos nos chifres de Rudolf.– Isso é física, eu acho.
— Certo…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em vermelho
Historia CortaEra uma vez uma garota, que ganhou de sua vó uma capa vermelha e a usava todos os dias, então nomearam-na de Chapeuzinho Vermelho, porém, um dia sua mãe decidiu se mudar para outra cidade, onde a jovem chapeuzinho teve de se adaptar. Animais evoluíd...