capítulo 43

33 2 1
                                    

Chapeuzinho

Acordei de madrugada um pouco ansiosa, não sabia ao certo porque, mas eu precisava dar uma volta nesse momento. Levantei da cama, tomando cuidado para não acordar Ace, logo sai do quarto e comecei a andar pelo corredor. Escutei alguns sons vindo do quarto de Jake e Rudolf, me aproximei um pouco e logo percebi que eram gemidos. Voltei a andar pelo corredor e desci as escadas, não demorou muito para eu estar do lado de fora, sentada na areia, vendo as ondas de desmancharem ao chegar na areia. A lua estava tão brilhante, era tão maravilhoso ver ela brilhando e iluminando tudo.

Senti uma forte brisa bater em meu rosto, estava frio, mas também, a essas horas já era de se esperar que estivesse frio. Alguns minutos passou, não demorou muito e senti uma mão em meu ombro, olhei para trás e vi Ace, seu cabelo bagunçado por causa de tanto se mexer na cama, voava com o ritmo do vento. Ele se sentou ao meu lado e logo apoiei minha cabeça em seu ombro.

— Porque você tá aqui?– ele perguntou um pouco rouco.

— Acordei e não tava com muito sono. Só estou vendo a paisagem.

— É tão bonita.

— É, realmente muita bonita. A lua está maravilhosa hoje.

— Eu não estava falando da lua.

— Ah...

Ace aproximou seus lábios dos meus e logo os selou. Seus lábios estavam quentes, era bom beijar ele, principalmente nesse momento, parecia até um filme de romance. Nós na praia, de madrugada, com roupa de dormir, nos beijando a luz do luar. Nunca pensei que amaria tanto passar esses momentos com Ace, nem se quer imaginei que iria me apaixonar por ele, mas a vida nunca é do jeito que esperamos que seja.

Depois de nos separarmos pela falta de ar, apenas ficamos lá observando a lua, abraçados. Olhei para cima e vi o rosto de Ace, ele era realmente tão lindo, e não era porque ele se parecia um pouco com Ake, ele era realmente bonito, do jeito dele, diferente de tantas formas. Senti meu rosto ficar quente e logo desviei o olhar e então voltei a observar a lua.

— Você veio aqui por causa de mim?– perguntei olhando para a lua.

— É. Mas também porque o Jake e o Grandão estão transando no quarto do lado e eu acabei acordando com um dos gemidos, que estava mais para grito.– nós rimos um pouco.

— É, eu ouvi também. Mas então, nossas férias estão acabando.

— Eu sei. Esses foram os dias mais felizes da minha vida.

— Os meus também.

— É... Sunny...

— Sim?

— É que... quando voltarmos... nossas vidas vão voltar ao normal, e a escola vai acabar...

— Você está com medo que isso aconteça?

— Não! Eu não tô com medo! Eu só...

— Ace?– falei fazendo carinho em seu rosto.

— É, eu tô com medo. É que... depois que acabar... eu fico com medo que você vá embora. Você falou que tem uma faculdade na sua cidade antiga, você quer estudar lá e...

— Ace! Eu não vou te deixar, mesmo que seja um minuto, eu não vou ficar longe de você. Não precisa se preocupar. A gente tem a vida inteira pra viver.

— A vida inteira...– ele falou devagar e logo levantou.

— É, a vida inteira.– ele se ajoelhou do meu lado e logo segurou minha mão.

— Minha Sunny, querida chapeuzinho. Nesse momento, bem aqui, as... 4:23 da manhã, com essa lua brilhante, te peço. Por favor, seja minha para sempre!!!

Um amor em vermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora