capítulo 12

99 3 2
                                    

Ace

Faltavam exatas 2 semanas para o baile da escola e por incrível que pareça eu estava muito animado, normalmente eu não gostava de qualquer coisa que a escola fazia, mas dessa vez era diferente, chapeuzinho iria ser minha acompanhante e ela era perfeita, que bom que ela havia aceitado, acho que eu não viria se ela não aceitasse.
Me levantei e tomei um banho e logo me arrumei para ir a escola, coloquei uma blusa qualquer e uma calça preta, prendi meu cabelo para trás deixando uma parte solta e depois fui para a escola, eu havia chegado cedo então fiquei um pouco no parque em frente a escola, me sentei embaixo de uma árvore e logo comecei a escutar de longe a voz de Rudolf e Jake, os dois estavam falando sobre algo sério e deu pra escutar muito bem toda a conversa.

— Você não se lembra de nada?– falou Rudolf parecendo preocupado.
— Aí Dolf, eu já falei, só lembro até a parte onde eu dancei pole dance e depois voltei para mesa, aí o restante eu não me lembro.– falou Jake tranquilo.
— Ok, é só que eu tô preocupado que tenha acontecido alguma coisa.
— Algo que você possa se arrepender? Acredite, não deve ter acontecido nada.– falou Jake parecendo um pouco desanimado.

Depois de escutar a conversa fiquei me perguntando sobre o que eles estavam falando.

“Pole Dance? O que eles andaram aprontando?”

Olhei para a hora no meu celular e logo vi que o sinal iria bater, entrei na escola e fui até minha sala, nosso professor já estava melhor então a sala com quem estávamos dividindo tinha voltado para seu lugar, me sentei em uma cadeira e logo Luke olhou para mim, fiquei encarando ele até o mesmo piscar e… convenhamos, ver uma pessoa piscar os olhos verticalmente é estranho, desviei o olhar e o mesmo riu. Vitor havia se atrasado um pouco mas logo se sentou em uma cadeira e começamos a conversar.

— Sou só eu, ou parece que duas pessoas aprontaram uma?– falei isso e logo Jake olhou de relance para mim.
— Quem? Ou melhor, quais pessoas?– falou Vitor.
— Hum… Rudolf e Jake!!– falei sorrindo e o Dolf me olhou.
— Não deveria ouvir a conversa dos outros.– Dolf falou me encarando.
— E vocês não deveriam falar sobre algo assim tão abertamente.
— O que vocês fizeram?– falou Luke animado.
— Ah...– Jake ficou pensando no que falar.
— Fomos a um bar que também era um clube noturno, tinha pole dance, bebidas.
— Poxaaa, nem pra convidar a gente.
— É… o Jake dançou no pole dance.– Dolf falou olhando para baixo.
— Ei!!! Não era pra falar sobre isso!!!– Jake falou meio chateado.
— De qualquer forma, foi bom?– Vitor perguntou apoiando seu rosto em sua mão.
— Foi ótimo, o Jake ficou muito gostoso fazendo aquelas danças.– Dolf falou e logo encarou Jake que estava cobrindo o rosto com as mãos.
— Nossa, realmente parece ter sido bom, queria ter visto isso.– falei dando uma risada.
— Não sabia que você fazia striptease, Jake?– falou Vitor ainda apoiado em sua mão.
— É pole dance!!! Eu nunca faria striptease!!!
— Ainda assim, você fez uma dança que é totalmente sexualizada.– falou Luke mudando a cor de seu cabelo para um roxo meio rosa.
— Pois é, o Dolf concorda, não?– falei apoiando a mão em seu ombro.
— É, realmente você estava muito sexy, parecia uma garota, rebolando a sua bunda naquela barra de pole dance com todo mundo olhando pra você.– ele falou rabiscando um pedaço de papel.
— Você achou isso?!!! Eu não parecia uma menina e eu não fiquei rebolando, foi só uma dança.
— A Jake, você vai ter que fazer isso de novo pra gente ver.– falou Luke sorrindo.
— Seus idiotas, vão se ferrar.
— Pensando bem, você tem um jeito peculiar, Jake… você é gay?– falou Vitor observando Jake.
— Ah… é.– ficamos surpresos com a resposta, mas depois demos de ombros.
— Ok.
— Ok? Achei que vocês iriam me abandonar, vocês não gostam disso.– Jake falou preocupado.
— Jake, sexo é uma banalidade, não vamos te abandonar só porque você gosta de garotos.– falei apoiando minhas mãos em seus ombros.
— Nossa, realmente achei que vocês iriam me expulsar do grupo.
— Quem disse que não vamos?– Luke falou e depois nós rimos.

Um amor em vermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora