Jake
Chegando na minha casa, abro a porta com minha chave e logo falo para Dolf entrar, mas acho que ele não consegue, Rudolf tem uns 2 metros de altura e a porta de casa é pequena, ele se abaixou um pouco e conseguiu entrar, logo avisei para meu tio que iria sair com Dolf e o mesmo deu de ombros. Fomos para o meu quarto e me joguei na minha cama, logo Dolf se sentou no chão e começamos a conversar.
— Acho que você deveria se sentar em algum lugar, ao invés de sentar no chão.
— E eu acho que as portas da sua casa deveriam ser maiores.
— As portas estão bem do jeito que são, você é muito alto, por isso não consegue passar.
— Não sou tão alto assim.
— A não!!– falo me levantando da cama e depois me ajoelhei de frente pra Dolf. – Você tem 2 metros de altura, qualquer pessoa normal teria pelo menos 1,90 ou 1,80.
— Então você não é normal? Você tem 1,72.
— Talvez, mas ainda assim estou melhor que você.
— Anda, se veste, eu não posso demorar.
— Ok, ok, já vou.Vou no meu armário e procuro uma blusa legal, pego uma blusa de “la casa de papel” e uma calça jeans escura, vou andando em direção ao banheiro quando Rudolf fala.
— Qual a necessidade de se trocar no banheiro?
— Ah, porque sim?
— Nós dois somos homens.
— Eu sei mas…
— Deixa de idiotices Jake, eu não tenho o tempo todo.
— Ok.Fecho a porta do quarto e começo a me despir, no momento meu coração acelera e fico meio sem ar, sinto que Dolf está me olhando e isso me deixa constrangido, tiro minha camisa de uma vez e começo a tirar minha calça quando Rudolf se levanta e começa a tirar suas roupas também.
— Pe–peraí!! Você vai se trocar agora?!!
— Sim, assim vai mas rápido e eu não tenho que esperar você se trocar, anda.Fico sem palavras e o ar que eu respirava parecia sumir, fui na minha gaveta e peguei uma bombinha de ar, agitei a mesma e depois a usei, não é que eu seja asmático, mas depois que meu vô morreu comecei a ter pesadelos e por causa disso acordava com falta de ar, então meu tio comprou uma bombinha de ar pra mim, caso isso acontecesse de novo. Tiro minha calça e logo começo a me vestir, é então que olho para Rudolf que está a tirar sua blusa mostrando seu tórax, ele tinha um corpo perfeito, qualquer menina ficaria louca só de ver seu corpo, seus braços fortes e seu abdômen bem definido, cada curva de seu corpo era como uma linha perfeita de um desenho, tudo se encaixava tão bem com sua cor de pele, ele era bem moreno daqueles que a pele chega a brilhar de tão linda que é, seu cabelo azul escuro era comprido e chegavam até seu peito, dava um contraste lindo ver seus cabelos por cima de sua pele morena, seus olhos eram verdes bem claro, e seus lábios eram grossos e pareciam tão macios. Fiquei parado olhando ele até que o mesmo percebeu e me olhou, sentir seus olhos sobre mim era uma sensação única, me sentia tão bem, Rudolf se aproximou de mim e começou a falar.
— Tá me encarando com essa cara por que?
— Am? Que cara?
— Essa cara, de quem tá apaixonado.
— Que?!! Não, não. Não tô te encarando com cara de apaixonado.
— Tá sim, você tá me encarando a meia hora, sabe que isso é incoveniente? Estou me sentindo mal por isso.
— É-É que, você… é…
— Sou?
— Muito bonito, seu corpo é… incrível.“O que que deu em mim?!!! Por que eu falei isso?!!!!”
— Obrigado, você também não é nada mau. – Rudolf falou dando uma risada.
— Ééé.Terminei de me trocar e sai do quarto, fiquei um tempo na sala esperando Dolf, enquanto isso pensava no que foi que eu havia dito, fala sério, eu falei que ele era bonito e que o corpo dele era incrível, que sorte que ele levou na brincadeira, e tudo aquilo que eu pensei sobre seu corpo, como que pode eu gostar do corpo dele e achar tudo tão perfeito, que merda!!! Eu sei que isso é errado mas já não é a primeira vez que penso assim, a uns 3 anos atrás eu já havia visto ele sem camisa, era aula de educação física e estava muito quente, Rudolf tinha tirado a camisa e eu olhei pro corpo dele como se fosse a primeira vez que eu via o corpo de alguém, fiquei com tanta vergonha daquilo que nunca toquei no assunto.
Rudolf desceu as escadas e logo foi até a sala onde eu estava, ele ficou na minha frente e quando eu olhei para cima vi ele usando uma blusa social e um colete junto com uma gravata aberta, me levantei e olhei para cima para poder ver seu rosto e comecei a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em vermelho
القصة القصيرةEra uma vez uma garota, que ganhou de sua vó uma capa vermelha e a usava todos os dias, então nomearam-na de Chapeuzinho Vermelho, porém, um dia sua mãe decidiu se mudar para outra cidade, onde a jovem chapeuzinho teve de se adaptar. Animais evoluíd...