*Aviso⚠️ Esse capítulo contém cenas de sexo. Estejam avisados.*
Chapeuzinho
Estava na biblioteca com os meninos e Saara, estávamos estudando para as provas que se aproximavam, é claro que isso também era uma forma de distração para eu não lembrar do que aconteceu ontem. Ace e eu estávamos fazendo um piquenique e de repente as coisas mudaram tão rápido, quando eu fui ver eu já estava gemendo de prazer enquanto Ace lambia minha intimidade, aquilo foi realmente estranho mas também foi muito prazeroso. Eu e meus amigos estávamos revisando algumas matérias quando Ace e seus amigos apareceram, eles se sentaram com a gente e logo começaram a olhar para nós estudando.
— Será que é tão difícil ficar longe de incômodos como vocês?– Gaspar falou incomodado.
— Acontece que a escola é pequena, então vocês vão ver incômodos como nós todos os dias.– Ace falou sorrindo.
— Claro que vamos…– Gaspar ficou murmurando palavras um pouco baixo.
— Estão estudando o que?– Vitor perguntou.
— Matemática!!!– Oliver falou animado e depois abaixou a cabeça.
— A questão 5 tá errada, é pra dar 9.– Rudolf falou apontando para a conta no caderno de Oliver.
— Não é 9 porque aqui é 3.
— Mas você tem que multiplicar ele por ele mesmo, e não somar. Vai dar 9.– Rudolf falou novamente e Oliver começou a escrever o resultado certo.
— Nossa, você sabe matemática, achei que você passava a maior parte do tempo encarando as pessoas com olhar que diz “Eu vou te dar um surra”.– Pedro falou olhando para Rudolf.
— Aquele meu olhar está mais pra “Já resolvi tudo e agora não vou fazer nada.” Esse olhar significava “Eu vou te dar uma surra”– Ele apontou para seu rosto e depois fechou os punhos.
— Ok maninho, lição.– Gustavo falou empurrando Pedro de leve.
— Vocês estão estudando a quanto tempo?– Ace perguntou passando uma das mãos por minha cintura.
— Algumas horinhas, eu tenho tempo de sobra para estudar.
— Realmente, você só tem tempo de sobra para essas coisas.
— O que quer dizer com isso?– perguntei confusa.
— Você é tããão ocupada, que nunca tem tempo para outras coisas.
— Eu tenho tempo o suficiente para fazer tudo o que eu quero, então se eu não faço algo, é por que não quero.– falei e beijei sua bochecha.
— Terminei. Então Jake, você leu as revistas que…– Jake tampou a boca de Oliver com a mão.
— Ótimas revistas, mas isso não vem ao caso, porque não termina de estudar?
— Hum, hum hum.– Jake tirou a mão da boca de oliver.– Já terminei de rever todas as matérias. Já que você leu, imagino que você já deve…– Jake tampou a boca de Oliver novamente.
— Não Oliver, acho melhor conversar sobre isso mais tarde…– Jake falou um pouco vermelho.
— Acho que alguém está com problemas sexuais.– Gaspar falou rindo.
— Que?!!! Nada haver!!! Oliver?!!!
— Pare de besteira Jake, Oliver fala sobre essas coisas o tempo inteiro.– Gaspar falou cruzando os braços.
— Mas…
— Oliver cresceu em um mundo totalmente diferente. Ele tem uns 115 irmãos, mais ou menos. A família não tem vergonha de mostrar como eles são.– Gaspar foi pegando outro caderno e colocando sobre a mesa.
— Que merda!– Jake falou meio irritado.
— Então… você fez?!!– Oliver falou animado.
— Não!!! Vem cá.– Jake levantou e puxou Oliver para fora da biblioteca.Nós ficamos sem reação e depois continuamos a estudar. Após algumas horas, voltamos para nossas salas e ficamos conversando um pouco. A aula foi rápida e logo o sinal tocou e nós fomos cada um para sua casa. Hoje minha mãe iria passar o dia fora e iria voltar só depois de amanhã, isso devido ao trabalho, o chefe dela pediu para ela gerenciar a franquia em outra cidade, só por dois dias que é o tempo que ele ficaria fora, é claro que minha mãe aceitou, então eu teria que me virar por dois dias já que ela não iria estar em casa.
Ao chegar em casa eu subi e fui direto para o banheiro tomar um banho, após fazer isso, me sequei e me troquei e fui para a sala, me deitei no sofá e peguei o controle da TV, logo liguei a mesma no canal de culinária e fiquei assistindo a tv. Fiquei alguns minutos assistindo tv até que alguém bateu na porta, me levantei do sofá e fui até a porta, abri a mesma e então encontro os olhos de Ace, logo pisquei algumas vezes e voltei ao normal. Olhei para baixo e vi que ele estava com uma sacola, logo olhei novamente para ele e o mesmo começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em vermelho
Short StoryEra uma vez uma garota, que ganhou de sua vó uma capa vermelha e a usava todos os dias, então nomearam-na de Chapeuzinho Vermelho, porém, um dia sua mãe decidiu se mudar para outra cidade, onde a jovem chapeuzinho teve de se adaptar. Animais evoluíd...