capítulo 41

24 2 0
                                    

*Aviso ⚠️ Esse capítulo contém cenas de sexo. Estejam avisados.*

Ace

Já era de manhã e todos estávamos tomando café, eu não estava de bom humor já que acordei abraçado com Luke que fingia ser a chapeuzinho, e os outros meninos que estavam me olhando, sei que pelo menos Luke nunca mais iria fazer isso, também, depois do tapão que dei nas costas dele. Os porquinhos que tinham feito o café e chapeuzinho os ajudou, fizeram panquecas com frutas vermelhas, chapeuzinho fez um suco de laranja e logo todos começamos a comer. A café estava realmente muito bom, me lembrava o tempo de quando morava com meus pais, meu pai sempre fazia a gente comer frutas, então minha mãe fazia panquecas e desenhava rostinhos com as frutinhas, eu sempre gostei quando ela fazia aquilo. Depois do café, ficamos assistindo alguns filmes na tv e após isso decidimos sair para fazer compras, a ideia foi de chapeuzinho e Saara já que as duas falaram que não tinha praticamente nada na casa.
Chegando no mercado, pegamos alguns carrinhos e nos separamos, eu fui com chapeuzinho para comprar algumas coisas para casa, ela andava na frente com a lista que tinha feito a poucos minutos atrás, e eu andava atrás com o carrinho, eu não estava muito afim de vir, mas olhar para chapeuzinho andando na minha frente, sem a capa vermelha, com certeza aquilo valia a pena. Quando ela andava, praticamente rebolando com aquela bunda bonita, e os cabelos que quase batiam na mesma, a vontade que eu sentia de deixar a marca das minhas mãos em sua bunda, só de pensar em tudo que eu queria fazer já era excitante. Sai dos meus pensamentos quando ela me chamou, logo vi que ela precisava que eu pegasse um frasco de detergente que ficava na última prateleira, me aproximei e logo peguei o mesmo, chapeuzinho agradeceu e me deu um selinho, depois disso fomos para outro corredor para pegar outras coisas. Assim que entramos no corredor, vimos Jake pegando vários pacotes de cereal e jogando no carrinho, enquanto Rudolf pegava os mesmos e colocava na prateleira.

— O que vocês estão fazendo?– perguntei quando chegamos mais perto.
— O Rudolf não me deixa levar cereal!!!– Jake disse um pouco irritado.
— Não é que eu não deixo, você até pode levar… mas não vai levar vinte caixas!!!– Dolf falou a última parte um pouco agressivo.
— Ok, ok, simples. Jake pode levar 5 caixas, até porque todo mundo come cereal. E você não precisa se estressar com isso, rudolf.– chapeuzinho falou olhando para os dois.
— Hummm, sabe que você é incrível chapeuzinho!!! Eu queria uma namorada que nem você!!!– Jake disse abraçando ela.
— É, só que essa garota já tem dono.– falei puxando ela.
— Você quis dizer que VOCÊ já tem dona.– ela disse apontando para mim e logo indo até outra prateleira.
— Poxa, queria tanto que a chapéu fosse minha namorada.– Jake disse fingindo choro.
— Pra que você vai querer uma namorada? Você já tem a mim.– Dolf disse cruzando os braços.
— Você não é a imagem de namorada que eu imagino. Uh, talvez se você vestisse uma roupa de empregada e passa-se um batom.– ri com o comentário de Jake.
— Acha mesmo que eu iria me vestir assim?!!– Dolf falou bufando.
— Claro que não meu querido Dolf, foi só brincadeira.

Sai de perto dos dois e segui chapeuzinho, ela pegou as coisas que precisava e logo fomos para outro corredor, dessa vez encontramos Vitor, Saara e Luke, os três estavam em um canto, Luke estava com os braço cruzados enquanto olhava para Vitor e Saara que pegavam algumas coisas nas prateleiras. Ele parecia um pouco chateado, então decidi ir ver o que estava acontecendo, assim que me aproximei, Vitor e Saara logo começaram a falar comigo.

— Ace, qual você acha melhor? Cup Noodles sabor galinha caipira ou sabor cheddar?– Saara perguntou me mostrando as embalagens.
— Galinha?– falei confuso.
— Não Ace, tá errado. Logicamente é cheddar, aí você toma junto com um refrigerante.– Vitor disse jogando o cabelo para trás.
— É!!! Exatamente, nada como um bom macarrão instantâneo e um refrigerante geladinho.– Saara disse animada.
— É, achei que só eu que gostava de comer assim.
— Pelo jeito vocês dois estão se entendendo.
— É, eu e a Saara temos muitas coisas em comum, nunca percebi isso.
— Acho que somos almas gêmeas, apesar de que ele não curte esse tipo de relacionamento.
— Claro, mas se fosse você não teria porque de não gostar.
— Sério?!!!! Ahhhhh, eu tenho um admirador agora.– Saara falou abraçando Vitor.
— Ok, eu vou alí então…– fui em direção a Luke e o mesmo continuava de cara fechada.– Algum problema?
— Eles dois estão juntos conversando e rindo, e ele mal conversava com ela, ou se quer ligava pra ela, agora eles não param de falar sobre macarrão instantâneo e coisas que eles gostam.
— Acho que você está com ciúmes dela estar conversando com ele.
— Que?!! Nada haver, eu só não gosto de como eles ficam grudados conversan… ah.– Luke percebeu depois de um tempo.
— É amigão, continua assim que você vai acabar sendo vela.

Um amor em vermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora