*Aviso ⚠️ Esse capítulo contém cenas de contudo sexual. Estejam avisados.*
Ace
Eu estava conversando com meus amigos enquanto nos alongavamos para o treino do time, meus amigos ficaram bem surpresos quando vim ontem para a escola, já que eles achavam que eu havia virado um animal para sempre. Continuamos a nos alongar até que o treinador falou que teríamos que esperar um pouco, por causa de um dos alunos que estava atrasado para o treino.
— O relacionamento de vocês anda bem, não?– Vitor me perguntou enquanto sentava em um banco.
— Claro, não teria como ser melhor, chapeuzinho é uma garota incrível.
— É, já faz três dias, contando com hoje, que vocês voltaram.– Luke falou.
— É…
— Você parece meio pra baixo, quer que eu conte uma piada?– Jake disse se alongando.
— Não, só tô pensando um pouco. Chapeuzinho realmente gosta de mim, assim como eu gosto dela, as vezes ela diz isso, eu até gosto.
— Tem algum problema com isso?– Dolf falou olhando para mim.
— Nenhum problema com isso, é só que as vezes ela é tão fofa que eu até me sinto mal.
— Por saber que um pedófilo? Por que ela ainda é de menor e você tem 19, aliás, vai fazer 20.– Luke disse sorrindo.
— Não é por isso, é que ela é… Virgem.– falei e eles me olharam maliciosamente.
— Sabia que tinha algo haver com isso, entre tanto, ela é uma garotinha inocente e bonitinha.– Vitor falou cruzando os braços.
— Aposto que o Gaspar vai tentar te matar se você tirar a “pureza” da amiga dele.– Jake falou rindo.
— Eu nem pensei nisso ainda, é lógico que eu quero fazer isso com ela, mas também tem o fato dela ser humana.
— Humana ou não, ela ainda é uma garota.– Dolf falou se sentando em um banco.
— Quer dizer que o corpo dela é igual ao de qualquer outra garota?
— É.– eles falaram em uníssono.
— Como é que eu sou amigo de vocês, Meu Deus. Ela é uma garota mas ela mesma falou que os humanos são sensíveis em várias partes, tenho medo de fazer algo de errado.
— Ace MoonEvil pensando se pode dar errado na hora da transa?!!! Acho que já posso morrer em paz, agora eu já vi de tudo.– Luke falou abaixando a cabeça.
— Ei cara, relaxa, é uma coisa tão simples, só espera até o momento certo e depois deixa rolar, não pode acontecer nada de ruim.– Vitor falou me acalmando.
— Pode acontecer do seu pau não caber.– Rudolf falou sereno.
— Eu só não te bati ainda por que você é grande.– falei irritado.
— Mas tá tudo bem, é só dar um jeito, sempre tem um caminho mais fácil para tudo.– Jake falei amarrando o sapato, percebi o olhar de Rudolf sobre a bunda do mesmo.
— Pois é, sempre tem um jeito, jake.– Dolf falou e o outro ficou vermelho.
— A questão é: você tem certeza que quer isso?– Vitor perguntou me olhando nos olhos.
— Tenho.
— Então tá tudo bem, o resto é só uma coisa mínima.
— Beleza.O treinador nos chamou para o campo e então fomos todos até lá, chegando lá, Jake falou com o treinador sobre ele fazer parte das líderes de torcida e que por isso sairia do time, o treinador concordou e depois ele se despediu da gente e foi com as meninas. O treinador explicou sobre o treino e depois nós montamos os times, o jogo começou e então todos começamos a correr para pegar a bola. Vitor e eu estávamos no mesmo time, enquanto Luke e Rudolf estavam no outro, a bola estava com o time adversário, mas não durou muito até que Vitor tirou a bola deles, ele chutou para mim e depois eu corri com a bola até o gol, driblei 3 pessoas e depois continuei a correr até o gol. Passei a bola para um dos garotos do nosso time e depois o mesmo passou para outro garoto, perto do gol, o garoto chutou a bola para mim e então eu fiz um gol de cabeça. O treinador apitou e então descansamos um pouco, aproveitamos para ir ver as líderes de torcida, e lá estavam elas pulando e ensaiando a coreografia.
— Oi!!!– falei chamando a atenção de Saara.
— Oi oi, tudo bem meninos? O treino deve estar sendo pesado.– ela falou olhando para nossas camisetas suadas.
— Imagina, depois dessa eu nem vou mais andar.– Luke falou se apoiando com as mãos nos joelhos.
— É por isso que eu não pratico esportes.– ela disse sorrindo.
— Você não tem cara de quem faz esportes.– Vitor falou.
— É, por isso não faço esportes. Vocês vinheram ver o Jake?– ela perguntou erguendo as sobrancelhas.
— Também.– falei olhando para ela.
— Ok, ele tá ali com a Rebecca e a Zoe.– ela apontou para umas meninas e no meio estava Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em vermelho
Short StoryEra uma vez uma garota, que ganhou de sua vó uma capa vermelha e a usava todos os dias, então nomearam-na de Chapeuzinho Vermelho, porém, um dia sua mãe decidiu se mudar para outra cidade, onde a jovem chapeuzinho teve de se adaptar. Animais evoluíd...