*Aviso⚠️ Esse capítulo contém cenas de conteúdo sexual. Estejam avisados.*
Jake
Segunda feira de manhã acordei bem cedo e me arrumei para ir a escola, coloquei uma bermuda jeans colada no corpo e uma blusa larga com estampa dos Smurfs. Tomei meu café da manhã e fui para a escola, chegando lá, fui para a sala e fiquei esperando meus amigos, assim que eles chegaram eu cumprimentei eles e depois a aula começou, achei que Dolf iria faltar, mas depois da primeira aula ele apareceu, estava com o cabelo meio bagunçado parecendo ter acabado de acordar, e estava usando uma calça jeans rasgada nos joelhos e uma camiseta polo azul escuro deixando seus músculos bem marcados. Ele veio andando até mim e depois se sentou atrás de mim. Continuamos a assistir a aula e depois o sinal tocou anunciando o intervalo. Ficamos no corredor encostados nós armários enquanto conversávamos.
— Qual o cardápio de hoje?– Vitor perguntou olhando em um espelho dentro do armário dele.
— Você chama de cardápio? Achei que era merenda.– Luke falou olhando para Vitor.
— É merenda, para pessoas menos civilizadas como você.
— Como ousa…– Luke falou virando o rosto.
— Tanto faz, posso saber porque chegou atrasado, grandão?– Ace perguntou olhando para Dolf.
— Ontem… tive que cuidar das minhas sobrinhas, então acabei indo dormir tarde, perdi um pouco o horário.– ele falou passando a mão no cabelo.
— É, suas sobrinhas, as vezes eu esqueço que você é tio.– falei olhando para o chão.
— Porque eu tenho 16 anos.– ele falou sério olhando para mim.
— É…
— Você tem 16?!!!!– Luke falou surpreso.
— É– Dolf falou olhando para Luke.
— Eu jurava que você era maior de idade!!!
— Por que sou grande.
— É…
— Vocês não deveria tirar conclusões por causa do meu tamanho, e…
— Hellou!!!Antes de terminar de falar, Oliver cortou Dolf e depois me deu um abraço, meus amigos olharam surpresos para ele e o mesmo começou a falar.
— Desculpa, atrapalhei?– ele falou se encolhendo.
— Imagina.– Dolf falou dando um sorriso.
— Ok. Jake, sabe a conversa que a gente teve na sexta?
— Sim…– falei meio preocupado com esse assunto.
— Então, eu percebi que você ficou muito preocupado, mas não tem problema, toma aqui.– ele me deu uma bolsa.– aí tem várias coisas que vão te ajudar, aliás, eu também trouxe isso.– ele estendeu uma fita métrica.
— Ah…
— Pra que uma fita?– Dolf perguntou olhando para mim.
— É pra um negócio muito importante, e também tem essas revistas e eu te mandei uns links de uns vídeos que você pode assistir.
— Ok, obrigado Oliver.– falei preocupado.
— Ah!! Também tenho uma dica, quando for fazer isso, faz em um lugar calmo de preferência, e também em uma cama, é melhor. Se quiser pode fazer em outros lugares, tipo no vestiário, mas tem que ver se não tem ninguém por perto, mas vai dá sua preferência. Você gosta de hidromassagem?
— Oliver… sim, mas acho que já…
— Ótimo, na hidromassagem também é muito bom, eu já fui, mas é isso.
— Ok, tchau.– falei empurrando ele com um dos braços.
— Tá bom, tchau!!!Ele foi embora dando alguns pulinhos e depois disso meus amigos começaram a olhar para mim desconfiados, engoli em seco e então Dolf segurou no meu ombro e começou a falar.
— O que foi?– ele foi bem direto.
— Éee…
— O que que tem nessa bolsa?– Ace perguntou olhando para mim.
— Tem… tapetes!!!
— Tapetes?– eles perguntaram confusos.
— É, tapetes de yoga, eu tô começando a fazer yoga e o Oliver tá me ensinando.– falei sorrindo.
— E pra que a fita?– Dolf perguntou apontando para a fita.
— Medir o espaço pra colocar o tapete.
— Aham.– Vitor falou olhando para mim desconfiado.
— Tenho quase certeza que tudo isso não tem haver com yoga.– Ace falou passando a mão no cabelo.
— Lógico que tem haver.– falei sentindo minhas bochechas queimarem.
— Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em vermelho
Cerita PendekEra uma vez uma garota, que ganhou de sua vó uma capa vermelha e a usava todos os dias, então nomearam-na de Chapeuzinho Vermelho, porém, um dia sua mãe decidiu se mudar para outra cidade, onde a jovem chapeuzinho teve de se adaptar. Animais evoluíd...