Ace
Ah, chapeuzinho vermelho, ou melhor dizendo, Sunny, minha garota preciosa, ela era tão maravilhosa, a única garota que me fez ficar assim, totalmente rendido aos encantos dela. Ontem nós dois havíamos feito amor pela primeira vez, foi tudo tão incrível, o corpo dela e o jeito como ela me olhava, me senti hipnotizado e agora eu estava mais feliz do que nunca, e é claro que eu não poderia deixar de falar com meus amigos sobre isso. Convidei eles para sair e então nós iríamos nos encontrar em uma lanchonete, tomei um banho e me arrumei, peguei minhas chaves e sai, fui direto para a lanchonete e lá encontrei meus amigos, me sentei em uma das cadeiras e logo começamos a conversar depois de fazer nossos pedidos.
— Algum motivo para ter nos chamado aqui?– Vitor perguntou me olhando.
— Sim, um motivo muito bom!!– falei animado.
— Uhu, vai ter uma festa na sua casa?!!!– Luke falou animado.
— Não, é sobre outra coisa.
— Talvez seja uma festa surpresa, por isso ele não falou nada.– Jake falou e Luke concordou com a cabeça.
— Não tem festa nenhuma.
— Então é sobre a chapeuzinho.– Rudolf falou sério.
— Exatamente!!!
— Você está animado de mais para o meu gosto, talvez seja algo muito…– Vitor parou de falar e me olhou com um sorriso malicioso.
— Eu não entendi.– Jake falou e logo Vitor sussurrou em seu ouvido.– Ahhhhh…– Jake também deu um sorriso malicioso.Quando fui ver, os quatro estavam me olhando maliciosamente e dando risada, além falarem muita besteira.
— Seria se a chapeuzinho não é mais pura?– Vitor falou rindo baixo.
— Isso mesmo.
— Eu já sabia, porque eu sou muito inteligente.– Luke falou e Rudolf deu um tapa em sua cabeça.
— Deixe de idiotices sua espécie de camaleão demente.– Rudolf falou bufando.
— Como foi?!!!– Jake perguntou curioso.
— Lógico que foi incrível, até por que eu sou incrível.
— Claro, claro. Prossiga.– Vitor gesticulou com a mão.
— Bom, eu tinha ido na casa dela e por acaso a mãe dela não iria voltar para casa por causa do trabalho, então eu fiquei por lá por um tempo e depois de ver filmes e comer bolinhos…
— Aí você comeu ela.– Luke falou logo recebendo outro tapa de rudolf.– Aí, se me odeie Dolf?
— Um pouco. Continua.
— Bom, então a gente discutiu e depois conversamos e nós entendemos e então aconteceu.
— Hummm, ela é bonita? Claro que é, quero dizer, o corpo dela.– Jake falou se apoiando na mesa.
— Como não seria, cada curva mais perfeita que a outra. O olhar dela também…
— Acho que você não vai mais ser nosso amigo, agora que tem uma namorada.– Vitor falou fingindo limpar lágrimas.
— Claro, até porque ela é muito melhor que vocês.– falei brincando.
— Como ousa falar isso Ace?!!! Te conhecemos desde criança!!!– Luke falou fazendo drama.
— Não tem tanto tempo assim.– Jake falou olhando para Luke.
— Desde o 6° ano?
— Não.
— Desde o 9°?
— É, mas foi lá pro finalzinho.– Jake falou gesticulando com as mãos.
— De qualquer maneira, eu não vou largar vocês, até porque vocês não sabem nem pra onde ir sem mim.– falei me gabando.
— Grande coisa, se você fosse embora, eu iria assumir a posição de líder.– Vitor falou jogando o cabelo para o lado.
— Até parece.– falei rindo.
— É Vitor, até parece, eu que seria o líder.– Luke disse sorrindo.
— Idiotas, eu que iria ser o líder.– Dolf falou cruzando os braços.
— Nada disso, eu que iria ser o líder.– Jake disse e logo nós todos rimos.
— Ok, falando sério, agora que o relacionamento de vocês está indo tão bem, o que você vai fazer?– Vitor perguntou me olhando.
— Não sei, acho que não tem o que fazer, só viver a vida mesmo.
— E seu pai? Ele não falou para você assumir os negócios da família?– Rudolf disse sério.
— Sei bem que ele vai me cobrar isso, mas eu não quero fazer isso agora, vou esperar até me formar.
— Acho que é melhor, até porque vai ser puxado pra você, não?– Luke disse mexendo no cabelo.
— É, de qualquer forma…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em vermelho
Short StoryEra uma vez uma garota, que ganhou de sua vó uma capa vermelha e a usava todos os dias, então nomearam-na de Chapeuzinho Vermelho, porém, um dia sua mãe decidiu se mudar para outra cidade, onde a jovem chapeuzinho teve de se adaptar. Animais evoluíd...