capítulo 22

40 1 1
                                    

Jake

Acordei cedo e me arrumei, fui para escola animado já que tudo na minha vida tinha dado errado, cheguei na escola e esperei o portão abrir, assim que o mesmo abriu eu entrei e fui para minha sala, chegando na sala me sentei no meu lugar de sempre, depois de ontem meus amigos não estavam tão bem perto de mim, Luke que costumava ser o primeiro a falar comigo não falou nenhuma palavra. Fiquei lá, quieto na minha enquanto meus amigos me ignoravam, menos Ace, ele era o único que ficou de boa, acho que pelo fato dele namorar com chapeuzinho, então isso não o afetava. Esperei o professor chegar, mas quem entrou na sala foi Dolf, não olhei para ele, ele apenas se sentou na mesa atrás de mim, mas antes de se sentar ele colocou a mão na minha cabeça mas eu a tirei. Ficamos sem nos falar, meus amigos já não queriam ser meus amigos e hoje eu teria que ir no casamento de Rudolf como padrinho de May, quem diria que eu chegaria a esse ponto.

— Olá.– Olhei para cima e vi Tiff.
— Oi Tiff, o que tá fazendo?– falei com o mesmo que olhava para os meus amigos.
— Procurando relíquias pra conseguir vender.– ele riu baixinho.– Aliás, que piercing maravilhoso, eu já teria o roubado se não estivesse preso em você.– ele falou passando a mão pelo piercing de Rudolf, mas o mesmo segurou a mão dele.
— Cai fora!!– Rudolf falou encarando Tiff.
— Calma aí, era só brincadeira.– Tiff se virou para ir embora, mas então Ace segurou ele e falou.
— Tiff, já não falei pra não roubar a gente?– a raposa engoliu em seco.
— Não roubei nada de vocês.
— Anda, devolve.– Ace falou e o garoto começou a revirar os bolsos.

Tiff era realmente muito bom roubando, só dos bolsos ele retirou vários brincos, anéis e pulseiras, além também de tirar uma gravata e um cinto. Nós olhamos surpresos para o monte de coisas que se formava a cada coisa que Tiff tirava dos bolsos. Depois de alguns minutos, ele parou, Ace estendeu a mão e o garoto pegou do bolso uma aliança de ouro com alguns diamantes e seu na mão de Ace.

— Você sempre estraga minha diversão.– ele falou cruzando os braços com raiva.
— Vaza daqui.

Tiff foi embora para um canto da sala e depois cada um pegou suas coisas em cima da mesa.

— Mas… como ele roubou meu cinto?– Luke falou confuso.
— Acho que não deveria subestimar a agilidade de uma raposa.– falei e o mesmo riu de leve.
— Verdade.– Vitor concordou friamente.
— Ok.– Ace pegou nossas cadeiras e nos virou para que ficássemos todos um de frente para o outro.
— Ace, o que é isso?– Vitor perguntou olhando para Ace.
— Vocês estão estranhos desde ontem, se tiverem algum problema, quero que resolvam isso hoje e agora.
— Não temos nada pra resolver.– falei abaixando a cabeça.
— Blz… Luke!!– Luke se assustou quando Ace o chamou.– Você ta evitando o Jake, mas por mais que tente você ainda ri quando ele fala algo engraçado.
— Eu sei, mas…
— Mas o que?!!
— É só que… Eu não consigo fazer isso!!! Jake, você é uma pessoa incrível e eu não consigo evitar de falar com você.– Luke me abraçou com força.
— Tá bom…?– falei retribuindo o abraço.
— Luke!!!– Vitor falou com raiva.
— Desculpa Vitor, mas o Jake também é meu amigo.
— Você tem algo pra dizer?– Ace falou olhando para Vitor.
— Acho repugnante que uma pessoa como você possa gostar de alguém como ele.– Vitor apontou para Dolf.– Porém, por mais que eu odeie esses tipos de relacionamento… você ainda é meu amigo, não quero que nossa amizade acabe.– me levantei e abracei Vitor.– Mas que fique claro que eu ainda não acho isso normal ou legal.
— Ok, só falta você grandão.– Ace falou colocando a mão no ombro de Dolf.
— Eu…– ele falou bem baixo, mas depois aumentou a voz.– Não tenho nada pra dizer.– ele me olhou sério.
— Tem certeza?
— Não me arrependo de nada e não tenho nada o que falar, pra mim está tudo bem.
— Claro que tá tudo bem pra você. Hoje vai ser seu casamento, então espero que seja um grande dia pra você e para a May.– falei me virando para a frente e ficando em silêncio.

Um amor em vermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora